Melhores Poemas
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...
Eu tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você.
Um país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura.
Estude a si mesmo, observando que o auto conhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.
Onde está a verdadeira amizade, aí está o mesmo querer e o mesmo não querer, tanto mais agradável, quanto mais sincero.
(Ubi talis est amicitia, ibi profecto est idem velle et idem nolle, tanto utique dulcius, quanto sincerius.)
Status: Em um relacionamento sério comigo mesmo.
E sou fiel, então nada de cantadas baratas, pra me conquistar tem que ser melhor que minha própria companhia.
Meu pensamento ta totalmente vibrado em você, mesmo que já faça algum tempo que nós nos separamos, a saudade visita todos os dias e todas as noites, eu só queria te dizer que você foi e é a melhor lembrança que eu vou guardar na memória e no coração
Mesmo que uma melhor amiga possa te levar a ficar irada, não há como negar que ficaríamos um pouco menos ricos sem ela.
Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz.
Mesmo que vocês parem no caminho e se acovardem, vocês não vão parar o fluxo de tempo. Não fiquem tristes pelo fato de que nós todos estamos alcançando o fim.
Não vou perguntar porque você voltou, acho que nem mesmo você sabe. (...) Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto.E esquece sabendo que está esquecendo...
Não, eu não sumi. Continuo morando no mesmo endereço. Ainda continuo com o mesmo número de celular. Não parei de frequentar os meus lugares favoritos e muito menos troquei de e-mail, assim como não deletei nenhuma rede social. Eu apenas parei de me importar com “você sumiu”, “sinto sua falta”. Pois bem, tu sabes aonde me encontrar.
Cada um é senhor de si mesmo, deve depender de si próprio; deve, portanto, controlar-se a si próprio.
