Melhores Frases

Cerca de 101777 frases Melhores

Para refletir 20/10/2016

Sempre haverá dias que teremos boas noites de sono, assim como ruins, isso depende muito de como construímos e conduzimos nosso dia, considero isso um sinal de evolução, par quem dormia acordado todos os dias.

Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.

O tempo é sempre suficiente para as prioridades. Caso contrário, elas deixaram de existir.

Tem pessoas que dizem conhecer a Deus, mas as suas atitudes sempre demonstram o contrário

"Em momentos de aflição ou solidão, use seu egocentrismo e dê a volta por cima."

Momentos inesquecíveis, de uma história esquecível ... !

O raciocínio e senso crítico sempre são adormecidos pelas palavras que gostamos de ouvir.

Procure fazer sempre a escolha certa; arrependimento não faz o tempo voltar atrás.

Ela é do tipo discreta, esperta, sempre acerta
Sorriso bonito, cabelo comprido, sempre naquela...

Todo trabalho empresarial que passa ética, respeito e profissionalismo gera sempre uma boa imagem da sua empresa e gera sempre um bom resultado em seus objetivos comerciais, fortalecendo suas conquistas que satisfazem a todos igualmente.

Apesar de tudo.
O amor sempre vence!

Existem pessoas tão vazias de espirito que a unica opção que têm, é falar a todo momento em Deus, pra ver se comovem aos outros, porque em si mesmos, não fazem efeito algum.

Você é demais...

Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...

Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!

Marta Gouvêa

Que o amor de Deus abençoe cada coração,toque cada alma nesse momento,restaurando o que foi quebrado, devolvendo os sonhos roubados, e que todos nós possamos entender a grandeza de um Deus de simplicidades.

Não adianta , comigo é assim gosto de olho no olho, é neste momento que consigo saber quem realmente tu és ...

"Pessoas que tem o orgulho maior do que o caráter,sempre são premiadas como a derrota!"

O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.

Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.

Ter certeza nem sempre significa estar certo ou ter a razão.

DEUS sabe o que faz e nos testa a todo momento, as vezes ELE nos dar algo e nos tira, não para nos sentimos triste mais para que evoluimos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp