Melhor de Si
Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte
Fazer o bem, oferecer o melhor de si, mesmo que não saibam receber, aceitar ou reconhecer.
Isso lhe fará viver com a alma pura e consciência tranquila.
Evoluir é buscar o melhor de si mesmo,aumentar seus conhecimentos,louvar a Deus e lutar sempre pelos seu ideais, e objetivos.
Amar é cuidar, dar o melhor de si, mesmo que esse melhor seja pouco... É abraçar o outro com o olhar, aquecer sem encostar.
Cada história é uma oportunidade para ensinar às crianças o melhor de si mesmas. Quero inspirar famílias a desligarem-se dos ecrãs e a criarem memórias que durem para sempre.
Quando o homem se reconhece em sua própria essência, ele se empenha em ser o melhor de si — um bom homem, para construir um mundo melhor.
Quem se ama naturalmente quer o melhor pra si...e cuidar-se do interior e do exterior é uma linda prova de amor que nos damos todos os dias!
O melhor de si mesmo é doar-se inteiramente sem saber a causa, mas saber o verdadeiro sentimento real e dar valor.
Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, a gente tenta dar o melhor de si em tudo, faz as coisas por amor por vocação, e muitos tem inveja acham que a gente quer APARECER mais que os outros, tentam colocar a gente para baixo, falam mal, diz até que não somos capazes, pode até ser que um dia eu não consiga, só não vou ficar parada invejando meu próximo. Só em tentar tenho certeza que já sou uma vitoriosa.
Seja uma pessoa melhor, dê o melhor de si, explore ainda mais os teus dons, use mais o teu lado espontâneo e generoso, controle mais os teus defeitos... seja amanhã uma pessoa melhor do que foi hoje.. Não pelos outros, mas sim por você mesmo.
O segredo para viver bem é viver cada dia como se fosse o último, dar sempre o melhor de si em tudo o que for fazer e principalmente agradecer a Deus por tudo no final do dia.
