Melhor Amizade
Exerça melhor o seu poder de sedução. Toda mulher tem esse poder e quando quer, mostra um charme irresistível. Busque-o dentro de você e valorize-se apresentando o que tem de melhor.
Amanhecendo não deixe que nenhum cisco de gente que se acha melhor que os outros apague teu sol,e siga seu dia na sombra de Deus,sombra de Deus é luz.E tenha um iluminado dia...bom dia !
Aprendi com o tempo que o perdão é a melhor forma de vingarmos o mal que no fazem,aprendi que tenho o direito de ter raiva,mas tenho que digerir essa raiva e joga-la para bem longe de mim,não posso aceitar o lixo que jogam em mim,tenho que ter a vontade de me limpar interiormente por que só fará mal a mim mesma, a magoa intoxica qualquer ser,ela pode nos levar a fazer estragos na vida de outra pessoa,estou ciente disso,por isso então luto contra esse mal da humanidade e procuro perdoar sempre.
É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.
Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!
Se a pessoa não for te ajudar em nada, é melhor fechar a boca sobre aquele assunto do que falar à ela, depois fale com quem te ajudará mais ao invés pelas costas dela.
A melhor maneira de se vingar de alguém é deixá-lo para trás, quando estiver a caminho de algo melhor.
Se um dia me perguntarem o que eu fiz de melhor na minha vida. Eu orgulhosamente responderei dei o meu melhor em todas as fases dela.
E então, você se acha superior ou melhor?
Não é nada disso!
Quando você cobra alguém de seus defeitos,
você também dá créditos às suas virtudes.
Está se vendo?
Você não é diferente!
Você é igual a todo mundo!
– Nenhuma profissão é melhor do que outra. Nem mesmo a de Professor.
– "Ahhhmas" se não existisse a de Professor, nenhuma outra existiria.
– Não mesmo, nem mesmo existiria a de Professor.
Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.
O melhor dia é o que você está vivendo hoje.
Agradeça e aproveite o aprendizado de cada momento. Seja gentil consigo e reconheça que acertos e erros são ensinamentos para um melhor conhecimento.
Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.
Com certeza você está melhor agora ,do que minutos atrás.
A vida é um relógio que não anda pra trás.
A cada segundo muda sua história.
A cada instante como pessoa você melhora.
♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?
Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡
Em uma época, você foi o meu maior pilar, minha melhor amiga, a pessoa que sempre pude confiar de olhos fechados.
O que aconteceu entre nós? Sinto que, não sou mais sua princesa, não tenho mais espaço na sua vida e nem no seu coração.
Porque você me abandonou e como se fosse uma obrigação vem para bater ponto dar um abraço e dizer que ama.
Dói tanto a cada dia que passa eu me decepcionar e me machucar.
Você sempre foi assim mas nunca vi, nunca abri meus olhos?
Eu estou tão sozinha posso te abraçar mais uma vez e chorar? Ser chamada de filha, a filha que você sempre quis ter?
Você diz que por minha causa nunca pode realizar seu sonho de ser mãe, mas eu sempre sonhei em vir de você.
Eu só sonho que você não me machuque mais e que em outra vida, eu posso realizar seu sonho e você o meu. Só torço que não me machuque também.
Até outra vida, te esperarei com o coração de portas abertas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
