Melhor Amizade

Cerca de 65578 frases e pensamentos: Melhor Amizade

Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais.

Gostar de quem nos faz bem, sempre é a melhor coisa a se fazer.

No meu melhor estilo eu digo “sou eu mesmo”, as criticas vêem, mas minha arte de ignorar supera todas elas. Sou assim do jeito que você me vê, não me escondo atrás de máscaras, não preciso fazer média para convencer ninguém. Aprendi que o melhor amigo que alguém pode ter é sua própria consciência. Desculpe se minha loucura te afeta, talvez eu não tenha nascido lúcido porque se tivesse nascido assim acabaria ficando louco. Fazer as coisas por impulso é a única maneira de provar que arrependimento existe, mas eu não me arrependo. Gosto de me jogar no que faço, nunca faço pela metade, não gosto de perder, mas antes de jogar eu me preparo para isso, pois só os fracos não aceitam a derrota. Se algo realmente me incomoda eu digo, não nasci pra agradar a todos muito menos pra receber sorrisos falsos, quero sempre ter a certeza que quem está comigo está porque realmente aceita meu jeito. Não faço apologia a nada cada um tem sua opinião, não julgo as pessoas cada um sabe os problemas que trás consigo, mas aceito as criticas que me fazem. Sei também que sozinho não posso construir uma história.

Eu gosto mesmo é de quem desperta o melhor que eu posso ser.

Meu pai sempre me disse: Confiar é bom , desconfiar é melhor.

É bom matear pensando em alguém que gostamos, mas melhor ainda é matear ao lado de quem gostamos.

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

⁠Que a paz abrace o seu coração. Que a felicidade te encontre e lhe traga o melhor sorriso. Que você se encha de luz e ilumine caminhos.

Uma tristeza verdeira, "ainda" é melhor que uma falsa felicidade.

A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.

“Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho.

A melhor forma de resolver um problema é fugir dele? Jura? Não sejam cegos... Um problema nunca se resolverá quando você "esconder" ele da realidade, você só irá dar mais espaço para que ele piore. É que nem esquecermos que existe maldade no mundo, que há pessoas más... Escondendo isso da realidade, o problema será resolvido? Óbvio que não, e com certeza a "cegueira" das pessoas só dará mais espaço para isso aumentar. Mas enfim, o que fazer para esquecer? Não sei. Amei incondicionalmente? Sim. Fiz demais? Sim. Fui desvalorizado? Sim. Me arrependo de tudo? Não. Muito pelo contrário, me orgulho disso. Porque com as pessoas que existem hoje, tudo o que eu fiz é algo muito raro... Quase extinto no mundo, que é o amor... Mas a culpa é das próprias pessoas, que são cegas demais pra enxergar que isso não serve para mais nada. Aliás, a culpa é das pessoas que não sabem valorizar o mínimo disso que recebem das outras. Os tempos mudaram... O tempo parece passar mais rápido a cada ano, a cada mês, a cada dia, a cada hora, enfim. Dizem que o tempo é exato... Mas a mente não faz o tempo ter tal exatidão. Para mim, o tempo é maleável, de acordo com o entretenimento de determinada pessoa. Não é nada novo, óbvio, todos podem perceber que o tédio faz o tempo passar mais devagar, e o divertimento faz o mesmo passar voando. E por isso... que as pessoas estão cada vez mais fúteis, querem tudo por pouco tempo. Estranho como tudo acaba de um dia pro outro né? Como tudo é apagado da memória, todos os sentimentos trocados, não há algo errado aí? Se não querem o que as pessoas têm de bom, só lamento. Até porquê, o arrependimento um dia baterá nas casas das pessoas... Mas o arrependimento não tem cura, aquele sentimento de que você não pode fazer nada pra voltar atrás, não poderá consertar, não poderá (...) Então... Arrependimento gera decepção, desvalorização gera reflexão, e a decepção é algo que mais faz uma pessoa crescer, todas as decepções que tive, de todas desfrutei algo, e o sentimento do arrependimento é algo mortal... As coisas que eu fiz, pouca gente faria, mas pela mesma forma que pouca gente faria... Pouca gente daria valor. E além de tudo, a decepção destrói o caráter bom das pessoas. Forma pessoas desacreditadas em fazer algo duradouro, cria pessoas incapazes de acreditar em sonhos, o mais simples que sejam... É muito chato passar por tudo isso, só quem já passou sabe. É impossível agradar pessoas ao nosso redor, ninguém tem coração de pedra pra não se decepcionar com o mínimo que seja. É bem complicado... Dizem que eu vou achar alguém que me valorize, mas a cada vez que me decepciono, menos tenho vontade de ser bonzinho com as pessoas, de ser aquele cara gentil, de fazer tudo pelos outros... Então essa certa pessoa que iria me valorizar que tanto dizem, nem terá nada de sobra de coisas boas que eu tinha, porque eu não vou ter a mesma vontade de fazer demais por ela, sabendo que posso sair magoado com a situação. Sinceramente, todas as vezes que tentei construir o futuro no presente... Eu tive o futuro destruído no presente... Viva por hoje, viva o momento, não espere coisas boas demais no futuro, quando tudo estiver bom demais, se prepare para a queda. Pois quanto mais alto o sonho... Maior será o tombo da realidade.

Ao ensinar, o verdadeiro professor enxerga o aluno no futuro sendo maior e melhor que ele.

⁠Da vida quero apenas viver, ter boas razões para que com ela eu faça minha melhor versão, pois todos os dias é um novo recomeço uma nova história que escrevemos no livro da vida, mas sabendo que à cada amanhecer Deus tem coisas melhor para nós oferecer.

Se você não consegue se livrar do esqueleto da família, é melhor que você o ensine a dançar.

'Ora', disse o Dodô, 'a melhor maneira de explicar é fazer'.

Vulgaridade, palmas pra você! Nem o melhor cirurgião plástico conseguiria consertar o estrago que você faz numa linda mulher.

Cada um se veste com o traje que melhor lhe cai bem, o da hipocrisia, o do preconceito, o do falso puritanismo...
Já eu prefiro vir nu, sem traje algum...

Me desculpe! Amar você não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa de que me aconteceu...