Melhor Amizade
Se a vida lhe mostra caminhos diferentes a melhor maneira de saber qual seguir e ver as expectativas que elas lhe amostram; a que for melhor para você.
A melhor opção é nao se apegar a ninguem dessa forma nao sentira saudades nem ciumes. Viva, faça parte, mas nao se apegue!
Eu não conheço nada na face da terra, melhor do que a Mulher, contudo, também não conheço nada pior.
Quando dizemos que o melhor estado é aquele em que os homens vivem na concórdia, entendendo que vivem uma vida propriamente humana. (espinosa)
Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.
:"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."
Perdas nessa vida são inevitáveis,mas o melhor de se viver a vida
E saber que o novo começo e instantâneo,não precisa ir buscá-lo
E é como diria o velho Chaplin “O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.”
É muito melhor querer ser alguém que você viu em um filme do que querer ser alguém de verdade. Os filmes te levam a outros mundo a realidade te ansina a ser cada vez mais dependente da opinião da sociedade.
DESABAFO
tentei insisti e errei; mas nao errei tentando desistir, fracassei mais foi melhor do que nao fazer nada pra no minimo ser chamado de fracasso; mais agora desistir. nao por que me faltou coragem, força e determinação. mais;por nao ter condiçoes de sofrer, de ser humilhado,pisado,rebaixado cansei de ser chamado zero a esquerda de ser um inutil agora quero brilhar, quero impor o meu valor quero que todos saibam que os pequenos tambem quebra records ASS: isrrael damaceno
"Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homen do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles."
Nesse mundo que estamos de tudo acontece,só que todos
somos iguais ninguém é melhor que ninguém, somos filhos de Deus e nascer para fazer o bem.
Por que sofrer,
Se inventaram
A alegria?
Para que chorar,
Se rir é o melhor?
Para que rancor,
Se há amor?
Para que esperar,
Se podes ir atrás?
Para que fugir,
Se não há saída?
Para que a morte, se há vida?
Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensar no porem,
Se ta tudo bem
Se vai ser ruim ou bom
O melhor é curtir enquanto
Ta legal, depois é depois
Para que ficar angustiado
Com algo que ainda não
Aconteceu
Ou quem sabe
Não acontecerá
Para que brigar comigo
Se beijar é melhor
Para que discutir
Se conversar é mais divertido
Para que ser contra
Se a favor é mais fácil
Para que perder tempo
Se pouco temos
Ou é melhor fazer
Cada minuto proveitoso
E agradável
Por que o quanto mais espera,
Mais demora?
Por que o que queremos menos,
É o que mais temos?
Por que o que menos se busca,
Mais se acha?
Por que acordar,
Se queremos dormir?
Por que brigar,
Se quer amar?
Por que por telefone,
Se tem o contato?
Por que envelhecer
Se é bom ser jovem?
Por que responsabilidade,
Se o melhor é não responder pelos atos?
Por que dormir,
Se temos mundo tem o mundo a descobrir?
Ou será por que nem
Sempre é o melhor o que
Fazemos ou o que queremos
Quem sabe o ruim é bom,
E até viciante.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
