Mel
Ser avó me devolveu a alegria de viver, deu um novo propósito à minha vida. Com certeza essa é a melhor fase da vida. Só mimos, sem preocupações!
Essa voz veludo que ganha meus ouvidos, esses lábios de mel...hum, me toca feito música, me lambe, lambuza...esse olhar que fala, que me diz o que penso, o que quero...tuas mãos nos meus cabelos, me provoca, me doma...
Me tira e me dá a paz, esse jeito só seu !
04/06/2022
Nunca perderemos por dar o nosso melhor. Dedicação e comprometimento é sobre isso. Dar sempre o melhor de si!
A tua presença é tão real quanto o nascer do novo Sol o teu falar é o borbulhar dos favos do mel, favos esse que nele me refaço e tanto que abraço até que me canso e não me afasto nele me ato.
A abelha fabrica, durante toda a sua vida, o doce e precioso mel. Mas se nos ferroa, e é somente uma única vez que o faz, ficamos revoltados e, geralmente, tacamos fogo em toda a colmeia.
Te dei todo meu veneno, também do meu mel, fui transparente, irreverente, bem eu, te dei cordas, te dei rosas, te dei a chance de escolher, de aprender, de conhecer, me enlouquecer, mas bebeste do meu veneno, enforcaste com minhas cordas, mas não provaste do meu mel, não conseguiu enxergar, nem sentir meu perfume e escolheste teu caminho e eu continuo sóbria.
Há amor doce com gosto de mel; há o infinito, com tom de céu. Tem o que não se vê, pois o lume é forte; tem o que está perdido, sem sul nem norte. Há amor como o mar, de tão bonito; outro impossível, que soa ser mito. Amor que não é romeiro, mas vive na fé, não move a montanha, mas a atravessa a pé... E nesses amores há o seu e o meu, que não é profano, tampouco sagrado, que não é de agrado ser o mais perfeito, nem quer ser eleito o amor do ano e embaixo dos panos é sempre alado.
Os dons de DEUS
São melhores que o mel
E o seu poder
Maior que todo o céu
A sua palavra
Alimento que sacia
É a certeza de vida eterna
Que nos prometeu um dia
Vícios
Sorvo seu mel
Bebo seu vinho
Esvazio seu copo!
Tudo é novidade
Surpreende-me
Com teu sorriso.
Viajo por esse caminho sem fim
Vasculho cada espaço!
...paro bruscamente
...ressonas
O relógio marca meia noite...
...viro e durmo!
Quero transbordar no teu mel, meu afago, minha alegria, luz que irradia minha manhã.
Beleza que elabora os sonhos de agora e os que logo virão.
Tu és meu dó,re, mi da vida e o fá, sol, lá si da minha emoção.
Danço contigo pelas notas mais lindas , tua orquestra é bonita, toca os ritmos mais intensos e profundos de um coração…
Obrigada, palavra é gratidão
Te amo Deus
Resolvi viver a lua de mel dos meus sonhos... Afinal, estou amando a pessoa mais importante da minha vida; Eu mesma!
Decidi não correr o risco de engasgar com minhas palavras, posso até passar mel em algumas, mas noutras eu destilo o veneno do remorso que você vai sentir o gostinho por anos.
Pele macia,
lábios de mel,
olhar tão profundo
de um azul da cor do céu...
Rouba a cena... não encena,
vive uma vida real.
Selvagem...
doçura e mansidão
equilíbrio e emoção...
Menina bonita....
só quero você...
você, a dona do meu coração :)
Deixe- me provar dos favos da colmeia do teu corpo e deliciar-me do mel dos teus lábios...
Deixe- me tocar- te e fazer- te voar pelo horizonte do prazer...
Deixa- me ser teu lençol e cobrir teus sonhos,
Te ter nos braços e te fazer minha almofada...
Pelo menos por esta noite,
Deixa te fazer minha, só minha...
RITO
Sidney Santos
Doce mel da tua boca
Um forte desejo
Uma vontade louca
Sabor do teu beijo
Calor do teu abraço
Corpos juntinhos
Ato em laço
Dose de carinho
Lado à lado
Ondas de calor
Doce pecado
Rito de amor
