Medo Felicidade
É quando deixamos o medo e as inseguranças ocuparem nossa vida que perdemos tempo ignorando a felicidade.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
Neste ano estrelado,
Fui amado e me amei.
Por outros fui rejeitado.
Rejeitando, aceitei.
Já pulei pra comemorar, felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
Também já sofri de saudade,
E de tanto correr pra te encontrar,
Feri as pernas.
Chorei ouvindo sua música preferida,
Chorei vendo também a sua foto.
Liguei só pra ouvir sua voz sofrida.
E ver o seu sorriso é o mesmo que ganhar na loto.
Já pensei que fosse morrer de saudade
E tive medo de perder alguém especial.
Na verdade, acabei te perdendo no começo
Mas te ganhei um milhão de vezes no final
eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.
Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a simplicidade com que podemos experimentá-la.
Não permita que sua vida se torne um ciclo sem vida, uma história cheia de lamentos e remorsos. Abrace a coragem e a audácia de viver plenamente.
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
Significado do Medo:
É um "sentimento" que nos impede de tomar certas decisões, fazer escolhas ou mesmo seguir em frente, por não saber o que pode acontecer, em outras palavras, é não ter a certeza de que vai arrepender-se de algo.
Um tino natural de sobrevivência.
Por isso não tenho medo, a felicidade e o amor existem para quem acredita e trabalha para que isso aconteça;
"Chorar pelo leite derramado" de nada adianta;
A morte é certa, portanto viver intensamente, respeitar, conhecer, experimentar e externalizar fazem parte da vida, vida essa que um dia finda.
O sol não reflete em meu rosto, a luz artificial sim, ela sim, e eu não quero essa luz não... Eu sempre quis mais, meu rosto se perde e entristece em meio de tantas lágrimas, meus ouvidos mal ouvem e é tão, tão perto...
Eu tenho medo, na noite passada tive medo, nos cinco últimos anos eu tive medo.
O sofrimento motiva, a facilidade enfraquece.
A vida nunca foi fácil,
eu não queria que ela fosse,
vida perfeita não cria roteiro
pra novela das 11.
A vida é assim mesmo,
é assim que deve ser,
o sofrimento faz o homem
cumprir o seu dever.
Uma coisa é fato: a vida é ingrata,
não importa o que tu faça,
ela sempre te mata.
Melhor mesmo é viver sem medo,
a vida é muito curta,
não vá morrer cheio de arrependimentos.
Meu Instagram: @luskaferrari
Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.
Para encontrar as respostas para nossos sonhos, é preciso navegar para o sul. E é possível se reencontrar lá, mas apenas se a gente se perder no caminho, se a gente se perder totalmente. Pelo amor. Pela saudade. Pelo medo. No sul, deve-se ouvir o mar para entender que o riso e o choro se parecem muito, e que a alma às vezes precisa chorar para ser feliz.
As vezes você tem a chance de ser feliz ou de pelo menos tentar algo diferente: se amar, amar, fazer uma escolha diferente das outras que insiste em fazer, mesmo sabendo que sua insistência está te levando aos poucos para uma situação de angústia e sofrimento, em que você esboça, em um ato de mentira, demonstrado através de um sorriso tímido, com pouco ou nenhum brilho no olhar, o quanto é feliz sem ser.
Fuja dessa mentira e aceite novas pessoas em sua vida, redescubra-se todos os dias.
Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!
Monstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente, eles tornam-se reais. Se fortalecem a cada decepção e a cada sentimento negligenciado. Vivem das memórias e insistem em assombrá-lo a cada choro. Vivem da sua sanidade e das suas escolhas, da sua percepção e das suas palavras, de quem foi e de quem ficou. Escolhem cuidadosamente o momento certo de retornar. Abraçam-lhe com ternura para logo depois, lançá-lo num calabouço de desespero e solidão. Ouvem cada voz interior sua e ignoram cada possibilidade de lucidez. Ignoram seu cansaço, ignoram seu vazio. Apenas não se importam. Despedaçam sua alma como se fossem donos dela. Residem em sentimentos como lealdade e honestidade, em sorrisos que nunca lhe pertenceram e deduções que vagam na eternidade. Insistem em dizer que tudo ficará bem uma, duas ou três vezes. O tempo é eterno, o passado é irreal. Monstros vivem de… ilusões.
