Medo de Mim

Cerca de 82766 frases e pensamentos: Medo de Mim

⁠A coragem está um passo à frente do medo. E a Fé dois passos diante dos dois, com Ela abraçamos a coragem e vencemos o medo.
Adaptação ao Poema de Colliman Young.

Por ter medo de se perder, ela perdeu ele.

Não tenha medo, eu apanhei da vida e eu chorei. Sou forte por fora, mas não lá no fundo. Nunca fui perfeito e você também não. Então, quando minha hora chegar, esqueça os males que eu causei. Me ajude a deixar alguns motivos para ser lembrado. E não guarde rancor. Quando se sentir vazia lembre-se de mim e esqueça todo o resto.

Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.

Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.

EU CONHEÇO VOCÊ

Mesmo você não me dizendo nada
Eu sinto seu medo
Mesmo você estando calada
Eu ouço sua dor
Mesmo você tentando sorrir
Vejo lágrimas escorrendo
Mesmo você dizendo que está bem
Eu prezencio que está sofrendo
Eu conheço você
Você não pode negar
A tristeza, você não consegue esconder
Essa ardência em seu peito
Tá difícil de conter né
A máscara da felicidade caiu
E você mostrou a ferida...

Nunca tenha medo de errar,mas sim medo de não arriscar e perder opurtunidades reais de ter uma vida melhor e de ser feliz .. Nunca perca a fé,a esperança e a auto estima afinal é elas que nos dão força e sentido a vida !

‘Bom dia!’ Ele sempre me dizia, mas nunca ouve uma resposta.
Eu tinha medo de me aproximar, eu tinha medo de me apaixonar.
Mas não se foge do amor, ele sempre vem ao seu encontro,
ele é o campeão do esconde-esconde, e sempre te acha, se quiser achar;
‘Qual seu nome?’, Não posso responder, isso pode me deixar muito próxima de você.
E bem no fundo nem nome eu tenho, não me conheço , ainda não sei se sou alguém.
‘E de onde você veio?“, Como saber? Talvez de outro mundo, onde não exista nada tão belo quanto você.Num mundo onde todos os dias pela manhã eu passo ao lado do jovem menino calado e lhe digo “Bom dia!“.

O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê sofrer, pois havia a consciência.

Não tenho medo de me expor. Não tenho medo de jogar na tua cara meus defeitos, nem muito mesmo minha dor. Não tô nem ai. Em mente só a necessidade de entender o ilógico como o mais acertado, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Mas a dor já mora aqui há algum tempo. Não te quero, não quero tua voz, nem teus abraços, tua pele, teu cheiro, nem muito menos tua irritante mania de ser imperfeito, érr… nem esse teu lado irônico e cruel. Nunca quis. Sou simples, introspectiva, criança demais kk e o que quero com você eu já tenho, e o que eu sinto quando venho aqui e leio tuas coisas isso não se pode arrancar, só me pertence. Perdi o teu olhar mas não a tua essência.
ps: … e eu com essa péssima mania de achar que o mundo todo é plateia de um circo onde o palhaço sonhador e sem graça sou eu. Pelo ou menos eu faço rir.

Às vezes o medo de um fraco tem o mesmo efeito da coragem de um forte.

Tá triste? SORRIA. Tá com medo? Vai com MEDO mesmo ☺️

Eu tenho Medo de esperanças.
e vc tá me dando isso.
então, tenha mais atitude.
e pare de brincar comigo

Às vezes o que mais nos assusta não é do que temos medo realmente.

Você não é capaz sequer de divisar as idéias e as hipóteses no horizonte da minha mente.

Todo homem é um gênio até que abra a boca.

O sono é o irmão gêmeo da morte (Homero - Ilíada).

O vento não espera que a árvore se curve (ditado japonês, supostamente Yakuza).

O medo é como um portão velho com cadeado quebrado. Se você der um pequeno empurrão, ele se abre e você segue adiante...

Vontade todos nós temos, mas para conseguirmos, a vontade de querer tem que ser maior do que o medo de tentar.

Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?

O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.

Cuidado com o medo de ser feliz. Não há Prozac que chegue pra curar esse transtorno.

E quando vier a onda, não tenha medo.. respire e mergulhe, na certeza de que tudo ficará bem.