Medo da Mulher Letrada
Alma de menina, em um corpo de mulher
Preparada pra vida, pro que der e vier
Menina mulher, um botão e uma flor
Uma beleza perfeita, um segredo de amor.
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
Aprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.
"Namorar mulher que mora longe e igual orelha de boi.. Você ta perto do chifre e longe do rabo" ...
Ditado popular...
Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.
Dizem que esse é um mundo dos homens, e as vezes é. Para cada mulher salva, intocáveis não são.
Mas mulheres são mais suscetíveis a receber créditos. E algumas mulheres, bem, digamos que seus opressores devem tomar cuidado.
Eu também sou uma delas e estou cansada de ser oprimida.
A beleza torna uma mulher atraente. A beleza com a simpatia tornam uma mulher interessante. A beleza, com a simpatia e a inteligência tornam uma mulher afrodisíaca.
A mulher quando completa 40 anos chega em um dilema. Sua alma ainda está com um pé na adolescência. A impressão que temos é que chegamos em uma idade que não nos pertence. A não ser pelo amadurecimento, aliás, a grande vantagem! A visão, a pele podem não ser mais as mesmas, mas nos tornamos seguras de si! Seres totalmente adaptáveis, podemos encarar tanto uma reunião de executivos quanto uma festa descontraída, sem perder a naturalidade. E melhor, continuamos em constante aprendizado, mas sem esquecer que temos muito a ensinar também! Chegar à idade da loba hoje não significa mais ter crises existenciais, e sim ter a consciência da Top Loba que nos tornamos!
"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."
Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido.
Já vi uma moça, uma linda moça, que dos treze aos vinte e dois anos sonhava em ser mulher e, daí por diante, desejava ser homem.
Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!
Sou uma mulher que luta para me superar, sem egoismo vivo em busca de mim mesmo, só para me enxergar! Para não me perder de vista, sou uma mulher que supero minhas dores, meus anseios, meus temores, minhas dúvidas. Eu sou assim, exatamente como você!
- De que se trata?
- Do seguinte: suponhamos que estavas casado, que gostavas da tua mulher, mas outra te seduzia...
- Perdoa-me, não percebo absolutamente nada. Era como se eu, ao sair daqui satisfeito com o jantar, passasse por uma confeitaria e roubasse um doce.
Parabéns para todas as mulheres do mundo! Feliz Dia da Mulher para você que tanto faz para todos nós no dia a dia e nem sempre é reconhecida ou valorizada como deveria!
A Deusa Mulher - que se despe sorrindo debaixo da imensidão deste céu infinito Mostra-se livre de todos os preconceitos aperfeiçoa as virtudes, tolera os defeitos... A Deusa mulher que esquece a distancia, também despida de toda a arrogância entrega o cetro e a coroa ao seu eleito e se curva elegante, com todo o respeito... A Deusa mulher que se rende aos carinhos, para conquistar, enfim, o amanha sonhado, hoje mostra a todos seu olhar enamorado... A Deusa mulher que esquece a majestade, que perde a glória, mas não a dignidade, desfruta de ventura nunca dantes vivida, pela certeza de jamais ter sido esquecida... A Deusa mulher deslumbrantemente bela prostrada aos pés do senhor na capela pede a ele, confiante, em sublime oração! A Deusa mulher entrega - se toda inteira bailando alegremente, sorrindo faceira, deixando seu cheiro, seu gesto, seu gosto e toda a beleza que emana do seu rosto! A Deusa mulher tão meiga, tão pura trazendo nos olhos a alegre candura habita minha alma e se faz presente e se mostra limpa, sincera, inocente...
Muitas vezes quando o homem ama uma mulher
ela não valoriza,
Não percebe que seu grande amor
passou por sua vida.
Sou mulher, sou intrigante, sou essência e pura beleza interior, sou malévola, aberta e descomedida, não sou entendida e jamais farei questão de ser. Sou puro mistério de vida.
