Medo da Mulher Letrada
Olhe nos meus olhos, se não deve, não tenha medo, mas se me olhar nos olhos, os teus olhos vão me contar os teus segredos.
Estando os discípulos de portas trancadas e com medo, Jesus apareceu no meio deles e disse: paz seja convosco, e ao sair repetiu; paz seja convosco. João 20:19a21. As pessoas, mais do que nunca , hoje estão trancadas e com medo, lá fora estão os ladrões e as doenças, mas ainda outro agravante humano são as pessoas de corações trancados, sem amar, sem amor e sem serem amados, Emanar paz , amor e irradiar a luz divina, é a missão para a qual Cristo nos chamou e confiou a cada um de nós.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
“Tempos adversos exigem ponderação, para que não caiamos em armadilhas como o medo, a ansiedade, a sensação de fracasso e a dúvida quanto à própria competência.”
“Tempos difíceis não pedem desespero, mas discernimento. O medo e a dúvida só vencem quando nos falta lucidez.”
“Quando o homem se torna o próprio perigo e o medo já não mais o habita, a consciência cede lugar ao instinto e a humanidade se dissipa.”
Você é aquela ansiedade boa, o medo necessário, a expectativa de não saber o que. Você é o caos desejado e eu te desejo.
Meu medo de tirar a armadura se tornou real. Fui ferida mais uma vez, nessa guerra o melhor é ser efêmera.
Cada livro que leio cria em mim um sentimento de valor e importância. O medo aumenta também, pois sei que a curiosidade matou o gato, mas lhe deu mais 6 vidas.
As pessoas tem medo de morrer por pensarem que nunca mais vão existir. Como se tudo o que viveram até então, não tivesse realmente servido para nada.
Há pessoas que têm medo da vida. Há pessoas que têm medo da morte. Há pessoas que têm medo da vida e da morte. Mas o mais essencial é não ter medo de viver e viver sem medo de morrer.
Medo da morte?
Medo eu tenho do que possa acontecer
De pessoas não queridas, depender
Perder o sentido da vida sem adormecer.
02. Amizade de verdade é quando se pode ser autêntico e vulnerável sem medo de ser julgado, e quando as risadas são genuínas e as lágrimas são compartilhadas.
Pare com esse medo de perder as pessoas e entenda que você também é uma grande perda, talvez o "para sempre" seja por memórias e não pessoas, você precisa passar resto da vida antes de tudo com você, pois você é forte suficiente para começar tudo de novo, nunca se exergue através do olhar dos outros, não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você, eu sei vai doer hoje, até mais uns dias até não significar nada, uma boa escolha para eternidade, compensa milhares de escolhas erradas na terra.
O maior obstáculo para o crescimento pessoal é o medo de deixar para trás velhos hábitos e crenças, mesmo que estes sejam os responsáveis pelo sofrimento.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
