Medo da Mulher Letrada
"Mantenha centrado em tudo o que você faz, senão em situações difíceis, o medo, a insegurança e o desespero pode tomar conta de você."
Muitas pessoas deixam de sonhar, por medo de se machucarem. Pois bem, realmente nada vem fácil, mas se permita pensar assim; se hoje o mundo usou alguém para me ferir, deus trará alguém para me ajudar.
É apenas uma viajem, onde estamos de passagem, cabe a você ter o medo de morrer ou a vontade de viver!!!
Ela dizia que tinha medo de me perder sem menos entender que tudo que ela dizia em um simples conflito iria esquecer. não da pra entender as pessoas amam amam e no final acabam esquecendo aquele amor que dizia ter ..
Não tenhas medo da vida, tenhas medo de não viver da forma que o seu eu imagina ser moral, ético e justo. Reinaldo Vasconcelos
A grandeza dos esquisitos, loucos e estranhos é que eles são os únicos a não ter medo das coisas que todos os que são considerados ''comum'', costumam ter medo
Corri os olhos pelo grupo. O rosto de cada um mostrava seu futuro. Vi coragem, raiva, medo, incompreensão. Em alguns só havia desespero. Esses já tinham desistido da vida.
Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.
Como é bom amar incondicionalmente,
Sem restrições. Sem medo de perder. Pois quem ama sempre ganha. Não fortunas, mas a doce sabedoria do Amor Altentico.
Amor que se revela dentro de si mesmo.
Amor que nos impulsa a seguir adiante com a certeza de que não caminhamos sozinhos. Como é bom amar ecse stentir amado por este eterno Amor.
A única forma de chegar ao impossível é acreditando que pode ser possível e não ter medo de arriscar e nem medo de errar
Não conhecem seus problemas, vários sistêmicos que te levaram a sentir dor, medo e tristeza.
Não sabem do seu passado ou presente, sabem, não querem saber, alguns fingem não ver. O que nunca saberão e poucos conseguirão, é ser empáticos.
Quando a rotina é quebrada pelo inesperado, o inesperado causa euforia, medo, insegurança, mas também trás a certeza de que tudo pode ter um novo recomeço!
''SERÁ QUE UM DIA PODEREMOS SER FELIZES , SEM MEDO DE QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA , OU TEREMOS QUE VIVER COMO UM PÁSSARO DENTRO DE UMA GAIOLA ,QUE SE ACOSTUMOU COM TUDO E QUE TEM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER.''
Não tenha medo!! sim eu sou risonha, não duvide de mim pois ja realizei diversas fazanhas. Encontrei aquele que me completou e não duvide pois ele me amou desde o dia que me encontrou. Eu posso sim assustar mais não tem uma pessoa que a mim não queira amar!.
Não ligue pra minha farda!! é sim mesmo meio louca ela é minha amada. Eu sou assim jogado meio de lado mais não duvide pois por ela eu sim sou muito amado!!.
Nois dois ja estamos casados mesmo com os dedos disarmados, não ligue somos assim, eternos namorados que pra sempre um pelo outro somos amados!!!.
Pra finalizar vamos dizer como amar, sorria e um no outro tente se especializar!!!.
'' CEGO É AQUELE QUE NÃO VÊ AS MARAVILHAS DO MUNDO , SURTO É AQUELE QUE TEM MEDO DE OUVIR A VERDADE , MUDO SÃO AQUELES QUE NÃO SABEM O PODER DE UMA ÚNICA PALAVRA.''
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
