Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41346 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

Eu tive tanto medo de fazê-la sofrer, que acabei esquecendo de torná-la feliz..

Um homem sem medo venceu um gigante... um exército com medo ficou paralisado... Elias sem medo venceu centenas de profetas... com medo fugiu de uma mulher e desejou a morte

Eu espero que as dificuldades não me surpreenda, e que eu não venha ter medo de passar pela vida. Que eu seja corajosa, forte e bonita como sempre. Que eu nunca me esqueça de nomes. Pois Deus me ensinou que ajudar os outros é bonito, e tem que ser de coração...

Dentro de nós, temos guerreiros mocinhos e vilões, temos luz e escuridão, temos a coragem e o medo, temos o céu e o inferno, temos alegrias e tristezas,temos a vida e a morte... só nos resta deixar sobreviver, aqueles "EUS" que lutam com o seu melhor e fazem a vida valer a pena e o MUNDO ser um LAR justo, acolhedor e humano.

Da vida eu só te queria a ti, mas tenho medo de dizer o quanto gosto de ti, medo de sofrer ainda mais, medo de amar sem ser amado, um medo que me faz acreditar no amor verdadeiro, porém cheio de dor e sofrimento...

Aconteça o que for, não deixe de tentar,
Muitos perdem oportunidades com medo de arriscar,
Então faça sua história, sua nova trajetória,
Cheio de paz, saúde, dinheiro e muita glória.

O medo do futuro era tamanho que se encarcerara no presente e jogara as chaves no fosso do passado .

Incrível ver como as pessoas na carência, aceitam viver qualquer relacionamento por medo da solidão. Somos auto suficientes para aceitar tamanho descasos de sentimentos.
Eu acordo cedo para trabalhar, pago minhas contas, compro o que quero, estudo o que quero, ralo pra caramba para ter meu automóvel e não depender d ninguém. Então porque vou aceitar que alguém despreze meus sentimentos e ria de mim se ele não vive por mim, se eu corro atrás dos meus objetivos. Gente vamos nos amar mais, a ponto de não aceitarmos qualquer um em nossas vidas para viver de aparências. Eu me basto, eu sou feliz sozinho em casa vendo filmes, ouvindo músicas, indo ao um shopping com amigos, fazendo qualquer coisa. O outro vem só para me completar e nada mais. Não vem para viver a minha luta diária.

As vezes deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não existe isso de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem ninguém para impedir isso, a não ser, nós mesmos.

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.

Medo de perder você

Seu amor envolve o meu corpo, fecho os olhos, estremece o coração, quando sinto seu cheiro se espalhar em mim, nem sei como explicar como, teu corpo me afeta, te vejo sorrindo, meu sangue acelera, e quando seu olhar me paralisa, perco as palavras, e assisto você me invadir, eu suspiro e todo meu amor se abala, os olhos não piscam, eu perco a fala, quase fico louca e tenho medo só de pensar, entro em desespero só de pensar em TE PERDER!
Dez mil perguntas sem nenhuma explicação, quem sabe só você pode me dizer, mistérios e segredos me prendem a você, não me deixe, meu medo nunca vai acabar, você é minha realidade, minha cara-metade, meu coração bate por você, meu amor é seu, me dê a mão, segure forte e nunca me solte, posso me perder, isso não pode acontecer, tenho muito medo, medo de perder você!

Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.

Choro no silêncio
Hoje vem o medo dos sonhos perdidos Com promessa de sonhos não vividos Vem o choro, caem as lágrimas sem saber para onde ir. Com um triste sorriso prossigo largado e pensando nos momentos de um amor quebrado. A tristeza assola as noites adentro sem adormecer os olhos que cansam a alma Dentro de um sorriso triste vem a resposta de um saber em lágrimas A alma cansada assola as noites tristonhas. Cai um choro no silêncio por onde venho passar O medo do passado perdido procura a resposta e largo os pensamentos e prossigo a viver o próximo sonho Com a alma dilacerada encontro na jornada a força para a próxima parada. Busco encontrar o sopro com cheiro de esperança Adentro meu caminhar lentamente com a certeza de receber a paz em mim

As pessoas não tem medo de falar em público, elas tem medo de falhar em público,

Às vezes, o medo de sofrer é nosso pior inimigo. Nos impede de viver o melhor da vida, o amor. Boa noite!

A cada novo amanhecer é uma soma de tarefas. Vencer batalhas, remover obstáculos, dominar o medo, concluir etapas, conter algumas lagrimas, derramar outras.
A cada novo anoitecer, abrem-se as flores em segredo e estrelas cadentes riscam de prata o céu. Pássaros procuram o aconchego de seus ninhos e tudo fica em silêncio para que em sonhos coloridos se consiga a tão merecida paz.

Ele disse que me ama, daquele jeito meio desconfiado , sem querer falar demais, talvez por medo de não ser correspondido , de ser precoce demais. ah , se ele soubesse que eu o amei desde que disse : Oi

E enquanto o medo for a maior 'kryptonita' dos nossos sonhos, não haverá vitórias, realizações... não haverá um futuro!

Meu tropa, acredita, tu não tás sozinho.
Não tenhas medo de trilhar outro caminho,
Vamos lutar por algo neste mundo,
para podermos ocupar o nosso tempo por um segundo.

A alma com medo vive aprisionada dentro dos seus próprios interesses e ela acaba se tornando incapaz de sonhar e seguir a diante.

"Reflexões". Resende, 07 de 2016.