Medo da Mulher Letrada
Eu tenho alegria, amigos, coragem, medo, carinho, amor, paz. Tenho quase tudo. Mas falta você ao meu lado...
"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"
Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.
Não existe atitude sem coragem e não existe coragem sem consequências, o medo nos faz pensar, refletir e nos faz calcular os riscos, mas, sem atitude, a engrenagem não funciona e seremos apenas pensadores incapazes de saber se nossas conclusões realmente fazem ou farão sentido.
Olha para mim, presta atenção,
não tenhas medo da mudança,
ela será a chave da esperança,
para o teu projecto crescer com confiança.
Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.
Até que tivemos momentos felizes. Adorei seu sono irrequieto ao meu lado e nunca sonhei com medo. Deveria haver estrelas pra grandes guerras como as nossas.
Nós temos medo do amor porque nossa experiência, muitas vezes, é de que ele dói, machuca; que, ao amar alguém, corremos o risco de sermos abandonados.
Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM
Sabe Por Que muitos desistem ? Não é por medo
De Lutar , é por medo de machucar o coração
Cada vez Mais !
Valorizo do meu jeito porque tenho medo de sofrer novamente sei que deveria demonstrar mais...mas por enquanto preciso aprender a nadar para pode sair dessas aguas passadas
“Eu perguntei: Como pode um homem ser valente, se ele tem medo? Essa é a única vez que um homem pode ser corajoso, ele me disse.”
Eis aí a oportunidade não tenha medo de arriscar-se; eu sei dá um friozinho na barriga! Vem o medo! Mas, não perca sua motivação, vá em frente! Não ligue para o que as pessoas vão falar, este é o teu sonho, é a tua realização! Explore novas possibilidades. Você é um conquistador!
Seja fácil com as pessoas e situações. Não fique estressado e com medo. Tudo é somente um jogo. Há significado por trás de tudo que acontece. Aprenda a ajustar-se e a entender. Preocupação torna você pesado. Deixe o passado ser passado. Deixe tudo fluir naturalmente. Mantenha o foco no presente. Seja uma fonte de preenchimento e haverá facilidade.
Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.
Morro de medo que me achem igual aos outros. Acho que não teria nada mais decepcionante pra mim do que ser comum por aí..
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
