Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41187 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

A verdadeira mulher é aquela que conhece a arte de escandalizar com classe; de delirar sem perder a razão; de roer as unhas sem demonstrar medo; de gargalhar sem cair na vulgaridade; de pedir desculpas sem se rebaixar; de seduzir um homem sem dar bandeira!

O homem é um ser tão dependente que até para ser corno precisa da ajuda da mulher.

Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher que luta e uma menina que tem medo. Uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher séria, e uma menina travessa. Sou uma mulher correta e uma menina louquinha. Sou uma mulher desejada e uma menina sensível. Sou simplesmente eu mesma, nos meus erros e acertos!

Toda mulher merece viver uma grande paixão, sentir um toque de ternura... nem que para isso tenha que pecar.

O homem tem três defeitos: mentir, fingir e magoar.
Mas a mulher também tem três: amar, sofrer e perdoar.

[Sobre o sucesso que faz com as mulheres]
Você já viu mulher gostar de alguma coisa que presta?

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

Uma mulher espera-me, tem tudo, não falta nada. Mas faltaria tudo se faltasse o sexo.

A mulher para ser perfeita deve ser passiva e submissa. Todas deveriam ser assim. Permanecer dormindo até aos vinte e um anos e só depois despertar para a vida.

Deus, ao criar Eva, tinha lançado sobre Adão um sono profundo; Pois a mulher é o sonho do homem.

Das 5 irmãs, Cass era a mais moça e a mais bela. E a mais linda mulher da cidade. Mestiça de índia, de corpo flexível, estranho, sinuoso que nem cobra e fogoso como os olhos: fogaréu vivo ambulante. Os cabelos pretos, longos e sedosos, ondulavam ao andar. Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Para os homens, parecia apenas uma máquina de fazer sexo e não se importavam se ela era maluca ou não. Passava a vida a dançar, a namorar e beijar. Mas, salvo raras exceções, na hora agá sempre encontrava forma de sumir e deixar todo mundo na mão.

Charles Bukowski
BUKOWSKI, C., A Crônica do Amor Louco

O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas aquele que não deixa existir o próximo.

Um dia eu sou menina, no outro sou mulher. Há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo. Hoje eu amo, amanhã eu odeio. Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida. A cada dia aprendo com meus erros, mas por mais q aprenda, nunca deixo de errar. Hoje, vivo cada dia como se fosse o primeiro e o último !
- Jeito de menina levada, reação de menina encantada, estilo de menina mimada, pensamentos de menina destrambelhada e coração de menina apaixonada...

Para ser uma mulher poderosa não é preciso ter um corpão ou um rosto lindo. Para ser poderosa
precisa de inteligência e precisa se valorizar em primeiro lugar.

Quanto mais tempo você ficar solteiro, mais pirocada sua futura mulher vai levar.

Pra cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem

Ser mulher é complicado. Ser mulher de verdade é uma arte que exige atitude, delicadeza, força e charme. Mulher de verdade vai passar pela sua vida e deixar saudade. Ela jamais vai aceitar metade do seu amor. Mas se você a fizer sofrer e sentir dor, acostume-se com o dissabor de perder uma mulher de valor.

Agora é legal para uma mulher católica evitar a gravidez recorrendo à matemática, contudo ela está ainda proibida de recorrer à física ou à química.

É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. […] Não conheço strip-tease mais sedutor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de Link

A mulher é violentada toda vez que algo lhe é imposto. É violada em sua individualidade e sua dignidade uma vez que perde o poder de decisão sobre seu corpo.