Medo da Loucura
Homens guerreiros! Todo guerreiro é destemido e perspicaz, às vezes sente medo, mas nem por isso esmorece, sente dor e sofre, mas nunca entrega a sua espada. Ele sempre olhará pra frente porque a vida segue e ele precisa concluir seu ciclo... Seguirá com muita coragem para desbravar e enfrentar o que vem pela frente. Sentir estas coisas não é sinal de medo, e sim de coragem. Sempre será forte, mesmo que por dentro esteja aos pedaços! Ele é um bravo guerreiro!
Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.
Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...
O medo é um mecanismo que muitas vezes agi como um freio de mão, quando perdemos a direção da nossa razão.
Eu nunca tive medo das maiores altitudes
Nem medo de voar
Nunca tive medo das brigas mais loucas
Nem medo de morrer...
Todos podemos ser o que quiser, apenas precisamos acreditar que somos capazes, e perdermos o medo de errar para que as pessoas não nos julguem. Nao tenha medo de errar, pois os erros fazem de nós imperfeitos, e tão pouco tenha medo dos tais juízes da vida. Enquanto eles julgam e falam de ti, continue focado no seu propósito, pois eles podem tirar proveito disso ! Não esqueça que é na desorganização que muitos se organizam. Outra coisa, não tenha pressa, há um ditado que diz: A pressa é inimiga da perfeição. Por tanto, olhe o mundo em sua volta com atenção. Não corra para não tropeçar, podes acabar com um sonho que a muito vens construindo, encare as dificuldades e os obstáculos com pulso e obstinação, pois dizia o meu professor Matondo João: Tudo que está difícil é porque é bom. Não perca tempo com eles, eu sei que muita coisa acontece com a chamada vicissitude da vida.
O que te define não é a queda que caiu, nem o medo que sentiu, nem a dor que sofreu, nem o mal que te fez refém, nem a opressão que te vitimou, nem a experiência triste que vivenciou; o que te caracteriza é o sorriso que deu, é o teu levantar, a tua reação positiva, a tua persistência, a tua força, a tua superação... O que te dá vida é o amor, é o amar, é Deus no teu coração.
Poema do Irmão,
Aqui estava você
Quando caminhei só
Sozinho pelo desespero
Pelo vale do medo e desconforto
Em meio a neblina, decidiu não ofuscasse
Irmão , na minha caminhada sinto conforto
Pela primeira vez posso debruçar em paz,
não temo mais, aos perigos da noite,
Sinto o meu lugar no mundo, vivo sem me preocupar
não compartilhamos do mesmo vinho
não é necessario. Esta aqui, de natal a carnaval
comemora sempre, molda toda realidade
Torna sem tempo ruim, mesmo em frente a todo mal
Sera a vontade de Deus ?
Roteiro que nem o destino pode desfazer
Se um dia partir,Te farei eterno em meu pensamento
Igual me fez viver
"Jess C. Scott, Amigos são a família que nos permitiram escolher."
Dizer que sente saudades,
Dizer que sente desejo,
Dizer que sente ciúmes,
Dizer que sente medo de perder.
É também dizer eu te amo.
Ame sem medo de se dar
Se dê como tudo fosse acabar
Acabe com tudo que te causar incômodo
Não machuque seu próximo, e também não se deixe machucar
E não se esqueça que a máxima do amor é amar.
"O medo de arriscar pode anular a oportunidade de ser feliz...
Arrisque mais... Se permita errar. ..
Mesmo porque só acerta quem arrisca"
Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!
Amar é ter medo de cometer injustiça ao próximo. Amor é a pureza, da pureza de todos os sentimentos, que o ser pode sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp