Medo da Loucura

Cerca de 35227 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Eu quero passar pelo tempo com dignidade suficiente para não ter medo ou arrependimentos.

“Primeiro chorei, senti medo e pena. Deu vontade de deitar, dormir três meses.”

Quem tem medo de sofrer, não merece o melhor da vida.

“Ela não tinha medo de morrer, viver à assustava bem mais.”

O papel me olho com deboche
Risquei com raiva e medo
Com esse café preto
Aqui no canto esquerdo
Ri e escrevi com zelo
Novamente
Tinta escorrendo livremente
Sem qualquer compromisso
Apenas deprimente
Melancolia novamente
Tudo novamente
Melancolia, Mario Quintana já dizia:
Sofrimento romântico
E eu discordaria?
Apenas entoo o velho cântico
Romântico.

Cuidado cupido, eu corro perigo eu tenho muito medo de me apaixonar.

Estou ai na estrada, seguindo com fé sem medo buscando a cada dia um novo modo de viver, caí muitas vezes não nego, mas aprendi a me reerguer e, principalmente,a seguir em frente, sinto dentro de mim uma luz que me dá força essa força é “Deus”, agradeço todos dias por Ele me enviar anjos, esses que sempre me ajudaram quando preciso . Eu apreendi a dar valor a cada segundo da minha vida, a não segurar ninguém nela, pois só fica quem realmente estar disposto a lutar e a seguir em frente comigo, sou alegre sim, encaro a vida da melhor forma possível, sem medo de arriscar, me jogo, me doou até o ponto em que meu coração já esta enfraquecido, pois, o importante da vida e isso, e demonstrar seus sentimentos, e sorrir das piores piadas, e cair e sai rindo de você mesma rsrsrsr, mesmo que isso incomode alguém , o importante é ser você mesma ! Nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu, mais tenho a plena certeza que desta vida Darei o máximo de mim..

Toda mulher deseja um amor. Não adianta falar "eu não quero namorar", "tô com medo", "prefiro ficar solteira". Tudo isso é fachada. Mulher que amar e ser amada. Mulher quer flores na porta de casa, chamegos, cheiros no pescoço. Mulher quer um puxão, um sacode, um beijo que leve as alturas. Mulher que sair de mão dadas, quer uma declaração de amor, quer um ato de carinho. Mulher leva porrada no coração sempre. E quando está nas alturas, sempre alguém puxa o nosso tapete. Sempre alguém dá um tapa na nossa cara, onde chegamos a ver o mundo ao contrário. Sempre, sempre. Não desista de amar, cuide do seu coração. Mas não se permita ter medo do amor. Isso é para os fracos, e mulher é forte. Mulher é o bicho.

Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.

Pequena notavél

Ela é comum e mais uma na multidão. Insegura, tem medo que seus sonhos não se realizem. Mas sua vontade de lutar é especial. Os amigos a adoram, só não gostam quando está carente. Fica mole e pedindo colo. Nada parecido com aquela menina cheia de si e segura assim que suas conquistas começam a figurar no horizonte. Complicada? Ela nunca quis ser fácil de entender. A não ser quando ela se descomplica pra alguém. Estar só, às vezes, é alívio. Encontrar um amor? Mais um sonho. Pode ser numa esquina, abrindo a porta, lendo um livro no parque, ou em qualquer uma das suas atividades de mulher independente e de casca grossa. Comum? Sim. Como ela existem milhares de mulheres, mas não é por causa disso ela não pode ser chamada de Notável. Pequena, cabe num abraço apertado, num sonho planejado, num salto bem alto, numa frase do Caio, num verso do Tom, num gesto raro, num livro bom, num diferente penteado, numa roupa provocante, numa única solidão, no fundo de uma taça de champagne. Só não consegue caber numa única definição.

O AMOR GERA CERTEZA. NÃO GERA DÚVIDA E MEDO. ELE É SEGURO!

Vivo
Uma paixão ardente,
Um amor sorridente,
Amo
Sem complicação
Sem medo de decepção.

"Quem não tem medo da verdade erra menos tempo!"

Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo de perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa com os mesmos planos que os meus, por isso, procuro te dar motivos para me querer sempre por perto. Não posso te obrigar a gostar de mim, mas, por outro lado, posso te dar vários motivos para não querer mais ninguém além de mim.
Eu lhe amo, minha menina, e é com você que eu sempre quero estar independentemente de como ou onde, o importante é estar contigo hoje e sempre.

Não tenha medo de errar! Até as maiores descobertas aconteceram depois de muitas tentativas.

Um medo só se tornará realidade quando permitirmos que ele nos consuma por completo.

Talvez o medo de ser mais uma vez ser enganada, simplesmente as pessoas não se importam, ainda me perguntam sempre por que estou sozinha?
Por ser ingênua, por saber gostar e ser uma pessoa maravilhosa, quando gosto dedico-me a pessoa, sei ser a melhor mulher do mundo este é o problema.
Deveria ser a pior mulher ai estaria maravilhoso, mas não consigo por que tenho meus princípios e isso me faz ser única e quando talvez você ver o que fez, a burrada de me abandonar sem se quer dizer o motivo, depois dos planos que vez e de uma hora pra outra me excluiu..
O silêncio vai ser minha resposta, para suas burradas, não darei mais ouvidos ao que não me faz feliz, era para ser maravilhoso e acabou sendo um desgosto!
O teu sorriso me confundiu, a se mostrasse o que fosse dês do, ser digno ...
Será que vale? Não, não vale, como pode.. espero que uma pessoa não faça o que você fez comigo, pois passar isso não desejo pra miguem.. mas o mudo da voltas isso eu sei...
Cansada de ser eu mesma sempre, mudar será que é a solução?
Cansada de ser confundida, de ser magoada...
Toda vida alguém me decepciona, mostra que é algo maravilho para lá na frete puxar o tapete, ingênua óoo eu.
Cansada de ajudar e levar no meio, porque ser esta pessoa sem ter retornos bons o que fiz pra ser castigada assim.
Às vezes acho que tudo esta errado, que eu não estou no tempo certo, pois sempre vou ser honesta, verdadeira..
Meu maior defeito e mostrar meus sentimentos e não serem valorizado. Talvez uma hora seja... cada dia é dia de esperança, é hora de renovação, bora colocar um sorriso no rosto e encarar a vida de peito aberto com uma boa música!

“Sou tão cheia de palavras, frases, parágrafos e histórias. Toda cheia de sonhos, recoberta de medo e limitações”

O medo eh uma barreira que muitos nao conseguem reconhecer e nem evoluir

Quero Viver Todos os "Rituais" de uma Vida alegre.
Não posso ter medo de repetir dias maravilhosos, tipo; uma taça de vinho, um almoço Domingo, um filme pra nos Dois. Aprendi a Gostar da Ideia de ter uma família. Antes eu preferiria estar só, e ao lado de um monte de gente vazia. Agora eu tenho certeza que fazendo isso eu completo as pessoas que me fazem sentir por tais Razões completo. Amo minha Família e sei da importância dos Amigos por perto.