Medo da Loucura

Cerca de 35225 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Decisões

Há muito que dizer
Há muito a saber
Sobre mim
Sobre nós
Nossa vida
Nosso destino...

Embora os dias tenham um fim
E as noites sejam frias
Um dia tudo acabará
O nosso encontro, os nossos planos
Quando menos se esperar.

Sempre haverá tempo para escolhas
Sempre haverá um caminho a seguir
Com obstáculos ou não
Seremos postos à prova, frente a frente.
Entre o medo e a decisão

Decisões sem surpresas
Decisões com surpresas
Amargas...
Doces...
Sempre haverá decisões.

Inserida por Rita1602

O universo é exatamente aquilo que somos. Ele nos apoia e nos integra sem força alguma. Devemos nos entregar sem medo e o retorno será próspero.

Inserida por Rita1602

Quem domina o medo, domina-se a si mesmo e não teme nada.

Inserida por Rita1602

Depois de tantas lutas, de tantos encontros e desencontros, a vida me deu a certeza do que quero buscar. Deu-me o caminho que tenho que trilhar. Sem medos, sem inseguranças e sem olhar para trás. O que ficou, ficou a uma distância que não consigo mais alcançar. Daqui pra frente apenas o presente. Este deverá ser vivido intensamente, sem olhar para trás.

Inserida por Rita1602

A distância é uma ponte que liga o querer e o medo de atravessá-la.

Inserida por Rita1602

Por medo de tentar, deixamos escorrer entre os dedos a nossa felicidade.

Inserida por Rita1602

⁠Por medo, deixamos a felicidade ir embora.

Inserida por Rita1602

⁠Leis Universais

Em tempos de guerras interiores, acabamos não percebemos o que deveríamos. Vivemos alheios aos acontecimentos. Alheios a vida. Alheios ao agora. Por estarmos sempre vivendo no futuro, não vivemos o presente. E por não entender as leis universais deixamos passar as pequenas coisas que o presente nos oferece. Tememos o básico por medo e a felicidade que tanto almejamos se encontra alojada ali. Por buscá-la em outros lugares, ficamos a mercê num caminho sem perspectiva.

Manter o equilíbrio para encontrar a tal felicidade é difícil. Não fomos educados e nem preparados para isto. Por não estarmos preparados, não queremos passar trabalho, buscamos o que a nossa personalidade acha mais fácil e o mais fácil, não nos leva aonde gostaríamos. Percebemos então, que estamos patinando no mesmo lugar, faz tempo. Sem entender, vivemos buscando, e esta busca se torna cansativa e sem êxito. Somente entendendo as Leis Universais e os seus sinais é que poderemos sair vencedores nessa jornada.

Inserida por Rita1602

⁠Somos como pássaros. Quando alçamos voo deixamos o medo de lado e planamos livremente.

Inserida por Rita1602

⁠Fiques com alguém que não tenha medo de gritar que te ame de cima do telhado. Não aceites migalhas. Merecemos o amor por inteiro.

Inserida por Rita1602

⁠Viver e lutar são dois verbos que nos induzem a seguir sem medo de acordar e não ter tido coragem de seguir em frente.

Inserida por Rita1602

⁠Entre o medo e a coragem nasce a superação dos nossos temores.

Inserida por Rita1602

⁠Reaja...

Reagir é a melhor forma de seguir em frente deixando para trás todas as inseguranças. Quando reagimos estamos deixando de lado o medo e mudando o rumo da nossa história.

Inserida por Rita1602

⁠Caminhos são traçados em linhas curvas e tempestuosas para que possamos trilhá-los sem medo de seguir em frente.

Inserida por Rita1602

⁠O medo não abre caminhos.

Inserida por Rita1602

⁠Ao enfrentarmos o problema, estaremos enfrentando o nosso medo.

Inserida por Rita1602

O medo de fracassar nos limita a não tentar.

Inserida por Rita1602

Somos somente aquilo que desejamos ser. Ninguém poderá fazer nada por nós a não ser nós mesmos. Esconder-se atrás do véu da insegurança, não resolverá. O momento será sempre propício para recomeçar e aceitar o que foi determinado. Busque apenas o que faz bem ao seu coração. A vida proporciona isso, portanto não tenha medo.

Inserida por Rita1602

O medo vive no entremeio de nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

O que é o medo senão o retardamento da coragem!

Inserida por Rita1602