Medo da Loucura
A visão embaça, pesadelos acordado.
Falta ar, tremer sem sentir frio.
Estando sozinho ou acompanhado.
Dá vontade de gritar, faz doer o vazio.
Se arrepiar, sem cheiro no "cangote".
Ver na própria existência negatividade.
Chôro e o companheiro desejo de morte.
Ficar sem sono, sem fome, restando o medo e ansiedade.
As pessoas não tentam por medo de errar, não amam com receio de pecar, não vivem com medo de morrer. Vegetam estando a viver.
A Fé dissipa todo o medo. Ela permite aos olhos da alma enxergarem que ao nosso lado a proteção está sempre presente onde quer que estejamos.
O primeiro passo é sempre o mais difícil, o segundo, continua sendo difícil, mas aí você já não tem mais medo de caminhar.
Sem pessoas benfeitoras ao nosso redor, as nossas impossibilidades se agigantam, nossos medos afloram e consequentemente ficamos expostos ao sofrimento, à fraqueza e aos ataques maldosos.
Nem sempre é o atleta mais talentoso, rápido e preparado física e tecnicamente que apresenta melhores resultados, mas o que aprendeu a controlar o seu medo, ansiedade e pânico, principalmente durante uma competição.
Epidemia
o medo
os outros
a tristeza
dos outros
a revolta
por outros
e quantos outros
tantos outros
enquanto os outros
outros contaminam outros
o choro cala
um grito encerra
Mais uma vez disposta a entrega tudo de mim.ele está partindo machucado mais ainda bate. E mesmo jurando que mais ninguém teria o melhor de mim,eu guardei no fundo onde todos pensavam que so havia gelo e escuridão. Ai chego você e mim fez acreditar novamente no amor, foram quebrados murros envolta de mim e você descobriu que agarota durona já não existia,tudo que havia era uma garota assustada e magoada,que sonhava ser amada. E agora eu sei que você já chegou muito longe pra te manda voltar,só te peço meu amor guarda e cuida de mim,pois eu preciso de fé!.Se isso for tirado de mim o que restará? Alguém fria ou só escuridão.
"A família se isola
deixando-nosde lado. Sozinhos quando somos encarcerados em uma prisão." 25/08/2010 - 22/11/2010
"A cela destinada a presos com Prisão Administrativa é uma grande ilusão, porque de fato ela não existe."
25 de Agosto de 2010
"O QUE EU POSSO DIZER atrás das grades, trancado e privado de minha liberdade.
Em uma cela fechada cheia de mofo."
Ele nunca encontrou o que procurava, pois sua cegueira emocional não lhe permite ver o aprisionamento do seu passado.
Minha alma caminha entre a alegria de sentir o amor e o orgulho de esconder os sentimentos. Porquê tenho medo?
Se o sentir completa meu coração com um pulsar mais acelerado, num tuc-tuc da bela melodia a me fazer bailar de alegria como quem flutua os passo levado pela ação do vento ao corpo e a contornar sobre amplo espaço atingindo lugares longínquo que nem os olhos são capazes de imaginar.
Enquanto o esconder me aprisiona numa jaula escura, isolada, com visualização restrita de poucos raios de luz a surgir pela janela, apresentando meus olhos uma visão limitada, cheirando somente o próprio corpo a suar de isolamento e saborear o único sabor da saliva que vive seca, de tanto querer e não ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp