Medo da Loucura
É muito melhor que seus inimigos pensem que você é maluco do que o achem razoável e racional.
Frases de LOUCURA
Acho que sou o tipo de pessoa não
sociável, quer dizer, sei lá que tipo
de pessoa sou, só sei que na maioria
das vezes não gosto do que vejo em
mim... Mas não posso mudar isso,
isso sou eu. Mudo de humor de um
segundo para outro, na maioria das
vezes com razão, ou creio que tenho
razão... Mas em algumas sem
nenhum motivo, Alguma sensação
ruim me pega e destrói toda minha
autoestima, me faz sentir um lixo, sei
lá... Só sei que definitivamente não
me entendo em muitas ocasiões, sei
lá, tenho um humor tão bipolar,
digamos assim, acho que isso se
deve à minha consciência de que
somos nada nessa breve passagem
pela existência terrena. Alguns dias
sou mais duro que diamante, nada
nem ninguém me atinge... Mas outros
até um olhar, uma palavra, uma
expressão de alguém pode destruir
meu dia. Alguns dias me sinto um
gigante, um verdadeiro campeão por
assim dizer. Já em outros me sinto
como uma mera criança indefesa que
não tem a proteção de ninguém e
esta perdida na imensidão do
mundo. Não sei dizer exatamente
onde errei, ou até mesmo, se errei.
Ou se simplesmente a vida não
passa de um teste de resistência em
que as minhas provas, aos meus
olhos, são sempre mais complicadas
de superar, de vencer... Resumindo
tudo: Eu não sou normal mesmo.
Não há futuro ou ventura sem devaneios, sendo “devaneios” compreendido como a extensão e abertura da nossa psique onde conseguimos reinventar o mundo por meio da arte, dos sonhos, do inconsciente e da espiritualidade, para a invenção permanente do EU.
Que nós ao assumirmos a nossa capacidade destrutiva possamos recriar novas formas de amor, novas formas de amar, novas formas de viver e nos doar sem dó.
E porque, segundo o meu costume, não hei de vos falar mais livremente? Dizei-me, por favor: serão, talvez, a cabeça, a cara, o peito, as mãos, as orelhas, como partes do corpo reputadas honestas, que geram os deuses e os homens? Ora, meus senhores, eu acho que não: o instrumento propagador do gênero humano é aquela parte, tão deselegante e ridícula que não se lhe pode dizer o nome sem provocar o riso. Aquela, sim, é justamente aquela a fonte sagrada de onde provêm os deuses e os mortais.
[...] desde que me presteis ouvidos com bastante atenção.
Quem poderá pintar-me com mais fidelidade do que eu mesma? Haverá, talvez, quem reconheça melhor em mim o que eu mesma não reconheço?
E com tão prazenteiro e amável sorriso me aplaudistes.
casa comigo e seus dias não serão iguais , todos os dias te acordarei com um beijo e a musica que você mais gosta , sua vida não será uma rotina sem graça , minha loucura te fará muito bem , minhas energias doarei a você ! tudo isso, se me prometer o seu olhar!
é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
Aperte o Play porque São Paulo é um Videogame
Como já falei,
São Paulo é um videogame.
Cada estação é uma fase.
Uau!
Que loucura.
Agora entendi, é por isso que ela me atura, me captura.
Toda essa tensão seria muito para mim?
Até minha percepção fica abalada.
Putz!
Falei demais.
E ainda saltei na parada errada.
É muita divagação, reflexão.
Oh yeah!
Tenha fé!
Tu sabe como é.
Desce logo aí na Sé.
Você vai conseguir zerar o jogo,
por isso estou aqui pra lhe avisar de novo.
Perto do fim. Acredite em mim.
Vai ter um tal de São Judas.
Que tentará te trair, te enganar.
Saia de lá.
Corra de lá.
Se não me ouvir.
O último lugar você vai conseguir.
Quando me questionam por que escolhi ser psicólogo, respondo: obedeci as ordens das vozes que me orientaram.
