Medo da Loucura
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Na verdade a loucura é só uma desculpa do querer viver.
O sábio vivi com cautela .
Dizendo que vê o louco errar e aprender com o erro e não fazer errado.
Quando na verdade o louco acertou em errar.
Em querer acertar , querer errar
Querer o quer a mente quer e seu corpo pede
Sem limitações!
“Vejo agora a virtude na loucura.
Pois este é um lugar que não conhece leis nem fronteiras.
Tenho pena das pobres sombras confinadas na prisão euclidiana que é a sanidade.”
O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.
Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.
A menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem
Eu não vou brincar
Eu amo a atração
Assim como eu amo Salvador
O verão é tudo...
Eu não sei como começar. Não sei o que falar depois. Pode ser um pouco de loucura, mas não enxergo quase palavra nenhuma, e, quando ocorre, me perco em modos de como decifrá-las. Não ouço as batidas, e o ritmo de outrora agora é vão como ecos do que não foi dito, pouco digerido. Apenas a descrição de um momento.
Já é tão comum me encontrar prestes a ceder às armadilhas da própria mente. Disfarço a contradição com silêncio, a incerteza com frases doces, pra demonstrar necessária força em entender e desprezar. Dói demais ter sempre o que falar.
o dito senso comum é uma loucura típica de rebanho. A sociedade é um manicômio onde todos os doidos entraram num acordo.
