Frases de Deus para médicos com palavras de reflexão e esperança

⁠Meu estado interno, a exemplo do salmista.

“Agora, leia a minha palavra para selar as minhas palavras com a minha palavra.”
“Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos” (Sl ‭77‬:‭1‬).

O Senhor respondeu às minhas orações.

“Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os ouvidos às palavras da minha boca” (Sl‬ ‭78‬:‭1).

“Não! Não é em homens de redes sociais que você deve depositar a sua confiança, mas em mim que sou o seu Deus.“

A minha esperança está em Deus.

“Eu vou te dar o que você está me pedindo porque você merece, pois conheço a sua mente e o seu coração. Sei os esforços que você tem feito para vencer a si mesma, para superar afrontas e menosprezos; conheço as tua intenções. Sei quem é você. Por isso, vou lhe conceder os desejos do seu coração.”

As pessoas vivem vidas terrenas e, muitas vezes, não se voltam para o lado espiritual; por isso, muitas vezes não entendem a espiritualidade das coisas, mesmo sendo cristãs.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Uma igreja completa, tem pão(libertação) e palavra.

Inserida por AISLANDLANO

⁠" Todas as vezes que você esquece da palavra, você passa a perder a direção , sonhos e propósito o qual Deus lhe deu"

Inserida por Hendersonsilva

⁠Qualquer ensino sobre a vida e humanidade dentro de uma Igreja cristã, quenão seja a Palavra de Deus e não anuncie o Evangelho puro de Jesus Cristo, deve ser considerado maldito pelos cristãos verdadeiros.

Inserida por israellopess

⁠"Mãe tradução da palavra amar.
Colorido que traz beleza ao arco-íris, cuidado a todo instante, diamante raro.
Nem toda mãe sabe amar, mas aquela que sabe une o falar com o demonstrar.
Seu sorriso é como o sol que ilumina e dá vida.
Tu és como um mapa, guiando o mundo até o verdadeiro tesouro que é: O amor. "


Autoria: Natanael Bonifacio

Feliz dias das mães

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠O amor é algo complexo demais, para ser resumido em uma palavra.

Inserida por AISLANDLANO

⁠O absurdo
Existe uma palavra que não deveria existir
ela se chama Absurdo
uma realidade que acontece para todos
que aconteceu
vai acontecer
não existe escape
não existe solução
ela é falta indispensvel
ela é a violência
ela é dor
ela é sofrimento
ela é abondono
ela é a morte
não existe conforto
não existe superação
não é suportavel
não existe saída
não existe aceitação
não existe controle
como algo assim existe?
com o próprio Deus viveu o absurdo
“Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?
isso não deveria existir.
O absurdo está acontecendo
enquanto não vivo o absurdo
vou viver a vida
amar
viver o prazer
viver minha razão
e que Deus me ajude em viver este absurdo ou que
ele faça ter fim.

Tempo da solidão ... Que palavra deprimente não é?! Solidão para muitos pode ser vista como tristeza, abandono etc, todavia, não é! Solidão é: liberdade e felicidade. ⁠Por anos somos alimentados a ter medo de ficarmos sozinhos, e isso sim é deprimente. A nossa essência busca a paz, liberdade e amor e isso esta dentro e não fora, o outro é apenas complemento. Quando sufoco meus desejos e gostos fico vulnerável às doenças e às vontades alheias. E quando nos tornamos livres a mágica acontece: somos capazes de atingir o apice dos nossos sonhos e metas talvez o que os outros temiam, não é?!. Ei? Você é livre, já pode fazer tudo o que você ama fazer!. Saiba o importante da vida é ser feliz, para isso basta viver seus sonhos, metas e objetivos, ou seja, VOCÊ POR VOCÊ! Poderoso e Poderosa hoje e sempre. Amo vocês!

Inserida por claudiaberlezi

Ei, fique tranquilo e busque fazer sua parte, pois E'le prometeu e não pode negar sua palavra.⁠

Inserida por DrDavid

❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
‪#‎Profético‬❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Se vivessemos do que a igreija na teoria prega e colocassémos em prática o que diz a palavra de Deus que somos como corpo de Cristo(unidos na fraternidade, no amor e ajuda ao seu irmão) o mundo seria mais humano. Ao invés de disputar nas igreijas quem é mais ungido, quem é mais usado. Disputa consigo mesmo em ser mais semelhante ao Senhor Jesus.... em amar mais o próximo... em ajudar aos que mais precisam (palavra de conforto, um sorriso, um abraço, agasalhar quem tem frio, um prato de comida, um copo com água)...e você começara a entender o verdadeiro ESPÍRITO DO EVANGELHO.
O dia que o ser humano entender que Deus não nos fez só, que sozinhos não somos nada e que fomos criados dependendo uns dos outros pra sermos um só povo. Uma só nação em Cristo Jesus. Veremos a glória juntos lá no céu. Quer entrar no paraíso? Ai está o caminho. Só seguir o evangelho."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É com um CORAÇÃO QUEBRANTADO que determina como eu entendo a palavra do Senhor, se o meu coração está de acordo com DEUS, entenderei conforme Ele quis me monstrar...
Mais se eu ler as escrituras com um "coração amargurado (resentido)", sem dúvida, eu ficaria muito longe deste entendimento de uma forma correta do que Deus quis me falar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O que é decretado por ‎יהוה transcende o tempo e a vontade humana, pois Sua palavra é alicerce imutável; nenhum poder terrestre ou celeste ousa frustrar os desígnios daquele que é eterno e soberano.

Inserida por mauriciojr

⁠Jesus e justo e fiel aqueles que crê na palavra morreram mais vão viver a vida eterna nós çeus a vida ainda não chegou ao fim mais nunca devemos pensar negativo só porque algo deu errado no caminho

Inserida por beatriz_4

⁠Por mais voltas,
Que o Mundo possa dar,
O que tiver de ser nosso, será!
A última palavra vem de Deus,
E NÃO daqueles, que na Terra
Se "julgam" iguais a Ele!

Inserida por deolindascensaogrilo

Toda e qualquer palavra dita pode ter inúmeras consequências e impactos, porém tudo dependerá da superfície a ser atingida.

Inserida por pattuzzoj

Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.

Inserida por pattuzzoj

⁠"⁠Cristão segue a Palavra do Verbo encarnado, não a palavra que segue com o vento rumo ao abismo"

Inserida por raoneyamorim

⁠A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".

Inserida por PbIsraelLopes

Nunca!, é uma palavra que não deve fazer parte dos seres humanos que crêem no poder do amor e na magia que só quem vive para ver o impossível acontecer, no amor há esperança, na esperança há fé , e na fé a realização do então , algo impossível.

Inserida por gabrielcorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp