Frases de Deus para médicos com palavras de reflexão e esperança
Dá dó ouvir a boca do ímpio pronunciar seu menosprezo à Palavra de Deus, porque o que ele sabe é só o que vê com os olhos da cara.
Quanto mais conselhos os cristãos ouvirem da Palavra de Deus, mais a igreja ministérios terá e mais forte será.
Se todos os seres humanos prestassem obediência à Palavra de Deus, não precisaríamos de nenhuma autoridade para nos defender do mau.
Podemos abençoar nossas famílias com as promessas da Palavra de Deus, não com os rudimentos do mundo.
O resultado da prática da leitura da Palavra de Deus traz enormes consequências: vida transformada, abundante e salva em Cristo Jesus.
Todo pecador que não crê e desobedece a Palavra de Deus tem uma vida amaldiçoada, fingida e escrava nas mãos de Satanás.
Os incrédulos não dão valor à Palavra de Deus, mas quando estão à beira da desgraça e do sofrimento pedem orações.
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
Ser mulher sábia é aconselhar as outras mulheres na sabedoria da Palavra de Deus como manter a sua mente, sua língua e seu corpo sob total controle e submissão a Deus.
Ser mulher cristã é dar conselhos dentro da Palavra de Deus, porque sabe que as outras irão valorizar suas palavras de fé e sabedoria.
Quando estiver em conexão com o mundo, não de desconecte-se da Palavra de Deus para que seu coração não seja deturpado.
Que seja a Palavra de Deus o maior Guia para a felicidade dos homens, a harmonia dos casais, o crescimento das família e a prosperidade das nações.
Existe pregador e pega a dor: o primeiro prega a Palavra de Deus e o segundo, pega as ovelhas com dores e leva ao seu Pastor.
Quem entrou como membro da Igreja de Cristo saiba que a Palavra de Deus fala com autoridade e dirá sempre a verdade.
Cada igreja local deve operar no poder da Palavra de Deus; caso contrário, seus membros se afastarão da fé, mantendo a sua religião apenas na capa da Bíblia.
O povo não tem memória para guardar a Palavra de Deus e cai rapidamente no esquecimento, porque seu coração guarda um livro de pecados.
