Me Sinto Esquecido

Cerca de 25192 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Pigmalião

-Sinto tanta falta dela...
Das conversas;
Das besteiras mais bestas que dividíamos;
Da confiança;
Da fé que tínhamos uma na outra;
Da sua voz que era uma festa!
Do seu sorriso (a sua marca registrada);
Da sua postura forte e emocional.

-É mágico lembrar dela!
Linda, nobre, generosa, elegante de sentimentos.
-Dizia-me ela: -Eu não fui nem de longe a mulher que todos esperavam que eu fosse, fui a mulher que pude ser.
Mas, fiz de você a mulher que eu gostaria ter sido.
-Somos um belo resgate de almas.

-Me bateram, me humilharam, duvidaram, mas não me venceram.
Assim, ensinei-lhe a andar, a falar, a sorrir, a escolher em tudo o melhor
de tudo.

-De mulher, não fui um belo exemplar eu sei...
Mas criei um belo exemplar Você!
-Quanto orgulho de mim eu sinto agora.
-Me sinto Pigmalião!
-Mas filha, só lhe peço uma coisa:
-Cuide bem da minha obra.
Assim todos terão de mim uma cara lembrança
Haredita Angel
28.01.1982

"Mamãe, sinto tanta saudade de você!
Mas, o plano astral tem muita sorte em contar com toda a sua benevolência"
Haredita
3.8.24

"No silêncio eu sinto que existo,
no barulho eu já me perco!"
Haredita Angel
21.11.15

"Eu juro que pensei em dizer o que sinto por você...
Eu juro que pensei em viver com você uma linda história de amor...
Eu juro que pensei em lhe pedir para ficar comigo para todo e sempre!
Talvez, de tanto pensar eu tenha desistido..."
Haredita Angel
24.11.12

Vejo Deus nas belezas do mundo;
Ouço Deus nas cachoeiras,mares e rios;
Sinto Deus na chuva e no sol;
Recebo Deus dentro do meu coração.

Ah, como eu queria te ver mais uma vez… e finalmente dizer o quanto eu sinto a sua falta.

Sinto Deus a me contemplar com as delicadezas da vida...e nesse instante de ternura me desabrocho de encantamento.

Sinto o cheiro de Deus no perfume das flores.

As vezes fico parada lembrando de muitas coisas que vivi,sinto saudades quando sinto cheiros,fotografias,lugares,brincadeiras,tenho muitas saudades dos entes queridos que se foram...tem lembranças que valem a pena a gente voltar no tempo com a nossa memória pra reviver um pouquinho do que se foi.

Na minha caminhada jamais me sinto só... pois tenho Deus meu divino companheiro.

Abraço de anjo é quando sinto paz na minha alma e sinto que estou protegida.

Quando sinto afagos na alma é meu anjo me fazendo carinho.

Meu humor às vezes muda sozinho (TAB), e minhas reações podem ficar intensas quando me sinto ameaçado emocionalmente (TPB).

Ter isso não me isenta de responsabilidade, mas também não significa que tudo que eu sinto naquele momento é racional.

Quem não quer compreender, não vai compreender com nenhuma explicação.
Explicar é um gesto. Aceitar é uma escolha do outro.

Eu não estou pedindo privilégio.
Estou pedindo condições mínimas de respeito enquanto me trato.

Você é a minha inspiração, a minha eterna melodia.
Me sinto com você na Itália, passeando á noite de mãos dadas pelas vielas da Toscana.
Meus pensamentos viajam lentamente, a Itália prende a nossa respiração entre pedras antigas e um céu verdadeiro.
Cada sombra parece se lembrar de um amor que nasceu sem idade, esta noite silenciosa não terminará, suas mãos procuram as minhas, como ruas que sabem como retornar.
Um beijo roubado do destino antes mesmo de mesmo de ser pedido.
No coração lento da Itália, onde o amor disse sim, e enquanto o tempo nos observa passar, sinto o teu nome permanecer no meu coração.
Sob um céu que nunca dorme entre fontes e sonhos antigos meu amor vai permanecer em você.
Entre as sombras e poesia você é a luz que me guia e a minha melodia eterna.
E sob o céu da Itália vamos nos amar trocando juras de amor.
Na linda Toscana.
Por John Novinski.

Sinto Deus em tudo o que faço: no despertar da vida, no fôlego que Ele me concede, nos caminhos por onde me guia, nos sorrisos que brotam e nas lágrimas que recolhe. Mas é quando estou prostrado que Sua presença se manifesta com poder, lembrando-me de que, ainda que não haja saída aos meus olhos, Ele permanece — com um amor que excede o entendimento e só pode ser vivido. 🙏📖

Às vezes você bagunça minha razão, invade meu coração, leva embora minha emoção. E eu me sinto perdida!

Flávia Abib

Sinto em minha alma um feixe de luz, paz...é tua essência refletida em mim!

Flávia Abib

Eu não te tenho,
mas te sinto.
E às vezes,
sentir
já é amar
do jeito mais puro.

Se tu sabes, dizei-me


Inexplicável angústia sinto. Sucintas são minhas semanas, mas duradouro é meu sofrimento.


Me pergunto como será meu túmulo: haverá rosas ou violetas? Estarei morta e esquecida... Para quem são as flores? Para o vivo ou para o morto?


Tão serena é a sepultura, mas tão inescrupuloso é o processo do verme que, carcereiro da minha carne, faz dela sobras. E isto, quem vê? As flores enfeitam e ocultam a verdadeira face da morte.


Entretanto, apesar da cética visão, devo acreditar que também na morte amor há. Pois, o que me sobrará se até minhas emoções e esperanças a terra ébria levar?


Quando foi, realmente, que começou? Ou quando acabou? Quando nasceu o meu atual "eu"? Sinto-me perdida em terras desconhecidas; sou soberana do nada e, pior: infeliz e assustada.


-Lana Levitskaya

Reconstruir

As vezes me sinto como se estivesse sozinho no pico de uma montanha coberta de neve,
Ando pelas ruas da cidade grande a noite e esbarro em algumas pessoas, mas parece que sou invisível,
Minha sombra tem sido a minha unica companheira nestes últimos tempos, os sons dos animais urbanos e os ruídos dos carros são o meu consolo, a noite apenas a Lua me escuta e me entende,
Cuidadosamente, o travesseiro tenta contar histórias boas para eu dormir, me livrando momentaneamente da insonia,
Nada melhor que um dia após o outro, diriam os antigos sábios,
Aconteceu comigo, estes dias chegaram. Recuperei o meu impeto, a minha sede de vitória e o algo mais que estava faltando, sinto a brisa do mar me alcançando, agora além da Lua, conquistei a amizade do Sol, percebo a energia positiva cobrindo o meu corpo e a minha mente, estou ressurgindo das cinzas para um novo momento, para reconstruir a minha história.