Me Sinto Esquecido

Cerca de 24957 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido


Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono...

Sabe, eu sinto sua falta, mas não, eu não posso, não posso cometer os mesmo erros, não posso me iludir novamente, não posso ter que me afasta de todos. Eu só não posso te ter como antes, te ter por completo, te ter como meu.

Confesso que já não sei o que pensei saber. Hoje, apenas sinto um vão vazio tamanho, que me desestabiliza quase que por completo. O que será? Não sei sequer, se há!

Sinto saudades, sinto falta, sinto vontade, sinto amor, sinto tudo menos o que sentia antes.

sem ti sinto-me que estou preso na escuridão da solidão. você és a minha luz divina,não larga-me e nunca pensa deixar-me se não morro dentro da escuridão.beijos

Estou aqui sozinha.
Fecho os olhos e sinto desabrocharem na alma lembranças de tempos que passaram e deixaram suas marcas .

Uma brisa toca-me o rosto e, como num toque de mágica, conduz-me a recordar preciosos momentos.

Sinto o cheiro da infância com os brinquedos simples, as folias com meus irmãos, a chuva caindo no quintal de terra, o cheiro da geleia de goiaba caseira e do doce de leite apurando no fogão de lenha .

Lembrei-me das brincadeiras de rua, das cantigas de roda,do patinete, do esconde- esconde, das bonecas de louças, do catavento, do pulo com saco, da peteca, da bola, do pular corda, do bambolê, dos carrinhos de madeira, da gangorra de pneu no quintal e das lindas pipas sem cortantes colorindo nossos dias.
E as mães sentadas nas varandas conversando sobre os acontecimentos na cidade.

Sinto também o cheiro do leite fervendo no caldeirão e que fiquei de vigiar, mas que com tantas brincadeiras só me lembrei quando a fumaça se espalhou e me apavorei, porque ia ter que me explicar.

Recordo as serenatas dos admiradores que pelas madrugadas vinham com seus violões tímidos, vozes trêmulas e canções românticas, na esperança de ganhar minha atenção.

Lembranças doces dos recadinhos de amor que recebia em papel perfumado, deixados ao lado de meus cadernos.
E que eu, sempre tímida,nunca respondia .

Sinto saudade de meus pais, e só agora tenho noção de quanto os amei. Já não os tenho mais e percebo que uma parte de mim já não existe, também se foi com eles.
Com tristeza me lembro de pessoas amadas que não fui me despedir e talvez por fraqueza ou medo, preferi suas lembranças.

Sinto o calor de minha cachorrinha, encostada aos meus pés enquanto eu estudava e que se contentava só por estar por perto. Muitas vezes eu nem a percebia e que agora sua fidelidade, falta me faz.

Sinto o cheiro das cartilhas novinhas do primário que eu gostava de encapar, dos mestres que se aprimoraram em me ensinar e até da sopa deliciosa na cantina do Grupo Escolar, onde minha mãe como servente, que ia preparar.

Fui sempre o orgulho para minha mãe, pessoa simples que na sua singeleza mostrava nobreza de caráter e talento. Trabalhou muito para nada faltar e me formar.

Em todas estas recordações, agora sei o que faltou.
Momentos que deixei passar, que não falei, que desprezei, que não valorizei mas, que foram tão marcantes que nunca os esqueci.
Essas lembranças são a força que preciso agora e estão nesse exato momento me acalentando, mostrando ao meu coração que nada acontece sem ter uma razão.

Ao abrir meus olhos percebi que a mesma brisa que trouxe tudo isso à minha mente, agora, num sopro angelical, seca as lágrimas que choro com saudade e emoção.

Agradeço a Deus por ter vivido tantos momentos preciosos, ter podido ajudar pessoas e ser ajudada por tantas outras,
pelos amigos e tudo que vivenciamos juntos,por minha família que me ensinou os valores essenciais para a vida e, por cultivar um amor bonito em meu coração.

É bom sonhar...eles impulsionam nosso viver.
Os sonhos constroem nossos castelos.
Os sonhos trazem as recordações e as levam de volta para nossa caixinha mágica,onde só serão lembradas quando o coração apertar, novamente.

Quando abro um livro as letras se transformam em cenas, e quando fecho-o sinto que estive num lugar bem lonje, e assisti uma aventura bem de perto.

Muita das vezes me sinto feito o reflexo d’água ao passar do vento... Trêmulo e sem foco, mas Deus me fez a perfeição e sou mais do que os olhos possam ver...

O AMOR que hoje sinto,
não tem nome, nem tem cor,
é somente um sentimento,
que chamamos de AMOR.

VAGANTE

Renato Nova

Me sinto vagando sem rumo
Olhos ausentes não vêem o caminho
Sigo perdido sem destino
Não encontro meu horizonte

Sem abrigo nesta tempestade
O frio da noite no coração
Andando às cegas sem direção
Na garganta um grito sufocante

Não há estrelas no céu
Em tudo ao redor reina o vazio
Neste caminho soturno e sombrio
Sua imagem cada vez mais distante.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– 30 de junho de 2006 -
Renato Nova

Nada Resta

De encontro com a calma, ainda sinto o incerto, do tempo que resta a não mais esperar.
De tudo aquilo que eu vi, de tudo que deixo sentir, de quedas em quedas até não mais levantar.
Busco enxergar tudo a quilo que imaginei, como se eu pudesse ter tudo o que verei.
Ao tentar pular na ilusão de uma vida sem lamentação, acabo quebrando a cara em chão duro de realidade, ficando no fundo de um rio seco de uma vida sem vontade.
Quero o fim, saber o que estar por vir.
Quero o fim, sentir algo além de um vazio sobre mim.
Quem de mim duvida, duvida de um homem morto.
Um navio que nunca chegara no cais do porto.
Se um exemplo posso ser é para que as pessoas nunca percam a vontade de viver.

Prazer do Destino

Não acredito mais em encenações.
Não rio mais de meros bordões.
Não sinto mais o mesmo prazer ao fazer o que eu fazia.
Não vejo mais sentido em ter o futuro que eu queria.
Tudo que eu quero é ficar em meu mundo, sonhando com o que talvez aconteceria se talvez um dia eu não fraquejasse e sucumbisse a minha própria agonia.
Agora do destino fico a mercê, esperando o dia em que ele me faça crescer, e se isso não acontecer jamais, talvez em me faça então, descansar em paz.

Eu só peço um dia de plena alegria.
Se hoje sou um fracasso, é por não aprender a viver no passado.
E sanidade, pra mim era a mais pura bobagem.
Sou um ser humano e só aprendi a ser insano.
Sou um ser humano e só aprendi a ser insano.

Não conheço mais quem eu sou realmente.
Não senti mais a vontade de seguir em frente.
Não encontro mais ninguém para me confortar e me fazer forte.
Não há mais inspiração, então só me resta a sorte.
Lembro-me do tempo em que eu queria mudar, parece que tudo ia dar certo, mas talvez o destino decidiu que eu não tinha esse mérito, me arranco a vontade e me deixou descoberto.
Não sei se sinto ódio, medo, ou esperança, no fundo ainda sou criança, maltratado pelas minhas próprias vontades não realizadas e por sonhos por vezes bisonhos.

Eu só peço um dia de plena alegria.
Se hoje sou um fracasso, é por não aprender a viver no passado.
E sanidade, pra mim era a mais pura bobagem.
Sou um ser humano e só aprendi a ser insano.
Sou um ser humano e só aprendi a ser insano.

Perco o tempo quando olho nos teus olhos, perco o controle quando sinto teus lábios nos meus, viajo até as nuvens quando sinto seu corpo... e perco minhas asas sempre que vai embora...

Sinto muito, sentimento

Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.

Guerra... mediocremente me sinto dentro de uma. Mas sei que estivesse nessa dura realidade, em uma batalha sangrenta, sofreria menos, emocionalmente. Penso que a dor fisica , em minha pessoa , consegue doer interiamente menos do que a emocional. A dor fisica pode acabar com o meu corpo, mas minha alma esta sana e minha vida partiria. Já a emocional consegue corroer minha alma , meus sentimentos, e de que adiantaria um corpo " sem vida" como esse?

Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.

Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.

Sinto vergonha de carregar comigo, o fato de pertencer a raça humana!!!

E quando estou em teus braços sinto que poderia ficar assim a vida inteira.

Estou passando por um momento mágico na minha vida, porque me sinto bem e sinto que colaboro
para que outros se sintam bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp