Me Sinto Esquecido
Quero mudar,quero mudar pra não sentir o amor errado saindo...sendo esquecido..e o novo entrando disfarçadamente..
Por que temos a mania de achar que pra esquecer um é preciso de outro? que é preciso apagar o passado pra seguir com um futuro melhor,nada se deve.
nada deve ser apagado,nada deve ser esquecido,ninguem tem o direito de esquecer ninguem,quer dizer,só se você for ingrato.
Todas as pessoas que passam pela nossa vida tem um papel importante mesmo que,um dia te fizeram pular de felicidades ou simplesmente derramarem lagrimas de seus belos olhos.
Todas te acrescentam algo,todas te ensinam algo,então,não esqueça as pessoas,e sim,as guardem,bem..num lugar onde sempre possam serem relembradas como importantes,pois realmente são.foi o que elas fizeram um dia que hoje te fizeram pensar no que voce pensa!
nao te esqueças de te esquecer do esquecimento, porque senao num mundo esquecido pelo esquecimneto viveras
Quando a vida parecia estar no fim,
Olhei para o passado e vi, que parecia ter esquecido
como é bom amar
como é bom sentir saudades,
sentir um calafrio na barriga,
ficar sem palavras perto do meu amor
hoje você me fez relembrar tudo
me fez ver que ainda há um sentido
que ainda sei amar
por isso em forma de poesia
deixo aqui minha declaração de amor
te amo thamires
na nossa vida ha 3 livros muito importantes o do "passado" que tem que ser esquecido, o do "presente" para ser vivido e o do "futuro" para ires c«escrevendlo
o mundo pode se lembrar ou não de você, mas o que você prefere, ser esquecido ou ser lembrado como um despresível?
"Cabeça sempre erguida,orgulho sempre esquecido,temos que sempre esquecer o orgulho e lembrar de um amigo!".(David Ramon.10:16:02 PM.13/04/09.)
Fracasso do Fraco
Meu maior medo era ficar sozinho
E ser esquecido
O medo ocorreu
Agora nada me abala mais
Ódio, ira e rancor...
Uma nova filosofia de vida
De sofrimento e dor
Porque sei
Que todos que um dia amei
Foram mortos e esquartejados
Graças a um erro fraco...
Olhe para os momentos ruins como um passado esquecido. Olhe para os bons momentos como lembranças eternas.
Simplismente passar pela vida de alguém, um dia será esquecido
passar e deixar marcas boas para sempre será lembrado
SEGUINDO EM FRENTE
Fuga! Isso é o que todos desejam quando se esta aprisionado, esquecido talvez seja mesmo essa opção a melhor para hoje que devo executa, todos podem um dia optar pela mudança, isso é fato , agora o que me deixa confuso é querer mudar para outro rumo, que não ofereça um conforto, uma companhia, ou simplesmente um olhar amigo em que se possa confiar, uma comida em que se possa ser comparada com a da mamãe. Essas coisas são todos banais, porém são todas especiais, únicas de um apreso singular.
O que me deixa mais assim com esse jeito de cachorro granfino, criado pela madrasta, é a certeza de que apenas vivo conforme a minha escolha pois sempre fui fruto de minhas escolhas, ainda que as pressas mais sempre correta, digna ao meu potencial e obscuro ao meu desejo para hoje, mais é como dizem: o bom de se viver é saber como viver. e não importa a onde, com quem, ou como poderá fazer isso, e sim quando vai ter coragem para viver aquilo que deseja, pois as suas decisões o levará as alturas( sucesso, conquistas, e muitas amizades...) basta fazer o caminho para se chegar a onde almeja.
Hoje, sinceramente, tudo isso tem pouco valor, pois o orgulho, há isso eu sempre tive orgulho de ter conseguido o que desejei, de ter tudo o que quero, família, amigos e amores, e a grana o luxo, há tudo isso dever ser bom, porem não me dão o orgulho de ter, pois, mostra aquilo que já os via: cobiça e inveja, e muito, muito fuxico, com o meu nome. Mais o próprio nome diz tudo “fuxico” é algo que fica em cima do muro, fala bem e Mau de tudo e todos, mais que sempre é mau visto, um péssimo hábito!
E como digo: “meu nome na boca de quem não presta, vale bem menos que o seu lixo”. Fugir é tudo que quero hoje. Talvez eu consiga uma carona na noite que cai, e quem sabe eu fuja para um lugar bem longe a onde eu possa ficar sozinho e bem perto de quem eu amo: família, amigos e amores, tenho que ir agora, rumo? Os dos meus sonhos! Pois só neles encontro felicidades e força para seguir em frente, Outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
