Me Sinto Esquecido
Sinto que está com a alma fria, o inverno daí não só gela a sua casa, as suas ruas, o seu corpo por fora, mas também o seu interior que apela sem parar por algo que assemelha-se ao verão e que trás os raios do sol para aquecer o seu corpo na sua plenitude. Esta coisa é o meu grande amor.
Às vezes só falo que sinto uma certa tristeza, alegria ou um tanto de outros sentimentos só para suprir a falta dos mesmo, já que eu nem sei o que sinto de verdade, se é que sinto alguma coisa ultimamente.
Não sei o que anda acontecendo, choro muitas das vezes sem saber porque, outras são por motivos bobos ou nem tão tontos assim..., mas sempre esqueço já que a minha memória não anda tão boa talvez por causa do cansaço ou até pela dúvida.
não sei o que anda acontecendo, não sei o que sinto
Às vezes me sinto tão calma, e do nada choro, do nada fico com raiva, do nada me cresce ânimo, do nada eu desanimo, do nada eu me frustro com esse nada e, ao mesmo tempo com esse tudo... um tudo que eu nem sei se existe, nem sei se eu finjo que esse nada é um tudo, só por não aguentar mais sentir esse nada, esse vazio
quero sentir tudo!
Porém não quero sentir o tudo de uma vez, quero senti-lo com mais leveza e com mais calma,, pois existem momentos que me sinto sobrecarregada
Mas como pode? uma pessoa se sentir sobrecarregada com nada
na verdade, eu me sinto uma boba
ou até uma fracassada... por não sentir nada
"Todos os dias o seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja.
A todo o momento eu sinto o seu carinho, cuidado e tenho a certeza de que tenho ao meu lado o amor de uma vida inteira. Como agradecer a Deus por esse presente?
Meu agradecimento é o meu coração, que entrego completamente a você, hoje e sempre.
Te amo!"
E é de ti que eu sinto saudades, és tu que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder ver aquele teu sorriso no meio da madrugada, e os teus lindos olhos a brilhar.
Mas agora já é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem ligar te quando a saudade bater. Queria sentir o teu perfume, a tua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar nos meus ouvidos, dizendo ás coisas que só tu me dizias.
Queria poder voltar atrás e não dizer te às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mas enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante ou nao............
Pois e a ti que eu amei ; amo ; e amarei ate o fim dos meus dias
Eu acredito no amor (letra number 2 )
Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!
Bom dia sinto sua falta, a brisa me carrega em meus sonhos, durmo, nada é perfeito sem você, não há pôr do sol lindo que passe por você no meu sono.
CONCHA
Sinto que o teu sorriso para comigo, difere; que o teu olhar se expande no infinito das cores, que você me instiga além do que se faz visível aos nossos olhos.
Não é nada que vemos, é algo que sentimos. Mesmo que tentemos esconder, mesmo que o mundo não saiba disso, mesmo que você ame a outro alguém.
Como poeira na imensidão desse universo, somos grãos da mesma praia. Juntos sofremos; mas quem sabe não seremos, a areia do oceano que se transformou em pérola.
Sinto uma solidão em meu peito.
Sinto uma dor na alma.
Palavras parecem se machucar.
Palavras ferem.
Tudo em nossa volta está se destruindo.
A saudade afoga o coração.
A saudade dói no peito.
Não tenho vontade de sair da cama.
Não tenho vontade de me alimentar.
Odeio quando falam o meu nome.
Não suporto mais, me olhar no espelho.
E ver a pessoa triste e sem graça que eu me tornei.
Não aguento olhar para o sol.
Mas ninguém entende o que eu sinto no peito.
Ninguém imagina a minha dor, minha angústia.
A depressão não e frescura.
Depressão é viver dentro de si mesmo, viver dentro de uma bolha.
A depressão causa ansiedade, baixa estima e euforia.
Não consigo colocar os pés na rua.
Mas lágrimas não para de cair em meu rosto.
Mas um dia de tristeza e solidão em mim pobre vida.
Só peço a Deus coragem para sair disso logo e voltar a ter a minha vida normal.
A solidão não pode, me derrubar para sempre.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Sinto medo de meus pensamentos de como eu reajo a coisas banais, de como uma reação ou a falta dela pode me abalar de uma forma estrondosa, a angústia me guia hoje para dormir com a fraqueza e o desânimo, junto da sensação de se sentir desamparado em meu pior momento, o choro vem enquanto me sento a beira deste rio, sem forças para falar, agir ou pensar, é doloroso controlar o pensamento, dói abafar o sentimento. Amar é infinitamente melhor, por vezes sinto que não tenho o direito de ser feliz, quero, desejo, sonho, mas tudo está tão distante e sei que não tenho mais forças para alcançá-los, não suporto mais essa gritaria em meio a esse silêncio absoluto, sinto que meu sentimentalismo irá queimar a corda que nos une em algum momento, eu só quero perder esse jeito de amar as pessoas até que eu sangre.
DA COXIA DA POESIA
Só quando os olhos cerro, sinto a poesia
Suspirando em uma prosa cheia de ilusão
Os tons marcantes duma doce imaginação
Perdidos nos sonhos, em uma poética via
Só quando cerro os olhos, vejo a fantasia
A tudo esqueço e sussurro com emoção
Pra não acordar aquela singular sensação
Onde é sentido, e não apenas o que seria
Só quando os olhos cerro, vejo o alheio
Amor, por entre o agrado e a sabedoria
Nada ou pouco quero se for sem anseio
Só quando cerro os olhos, que há quantia
N’alma, nos poemas, sem nenhum custeio
Tudo pegado de dentro da coxia da poesia
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 setembro, 2022, 17’12” – Araguari, MG
"A cada momento que vivo, sinto-me mais vivo para viver a eternidade da vida. Logo estou pronto para recebê-la de Cristo Jesus ."
- Relacionados
- Aniversário esquecido
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases de Tempo na Vida
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
