Me Sinto Esquecido

Cerca de 24980 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

⁠Quando lembro
de ti sinto uma quentura macia em meu peito,
de teu olhar meio curioso meio assustado meus joelhos falham,
de teu sorrido gostoso minha respiração acelera,
de teus lábios bem desenhados, uma obra de arte, me falta chão,
e quando penso em você toda eu tremo e fico pálida e emudeço,
meu corpo todo estremece de ansiedade e angustia.
e penso:
posso eu ? um dia? ou para sempre? ser para ela o suficiente?
Devagar seriamos exploradoras do universo de nós mesmas,
e como água explorar milímetro por milímetro de nossa superfície,
encontrar excitantes lugares, vales e curvas e colinas e montanhas,
descobrir de cada uma o centro da profunda satisfação em estar juntas.
Ju Job_2020

Inserida por JuJob64

⁠Não é mais segredo pra você o que sinto,olha pra mim e me abraça forte,vem cuidar de mim..
Prometo ser como você quer que eu seja.
Sei que você tambem gostou de ficar e só agora me liguei que,o que estamos sentindo não é só amor de amigo.
não sei o que fazer pra te encontrar,não consigo dizer nada quando te vejo agora está nas suas mãos.
a única solução é a gente ficar junto.
Diz pra mim o que vamos fazer agora que estamos envolvidos por completo?­#28;­
Não sou mais a mesma sem teus beijos..
Vamos viver esse sonho.

Inserida por YaraLAlencar

⁠Quanto mais velho fico mais pequeno me sinto
Quanto mais me procuro mais me perco no escuro
Quanto mais certeza eu tenho mais incerto estou
Sendo eu, universo do meu próprio mundo
No fundo, um romântico solitário eu sou;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠⁠Eu sinto sua falta e olha que eu nunca te tive
E isso me faz pensar inclusive
Que seria pior se eu te pertencesse
E te perdesse

- Eu sinto sua falta

Inserida por whyjaque

Me sinto como um trem, mesmo com os vagões vazios preciso seguir em frente...

Inserida por aleefakira

O amor que eu ofereço é um reflexo do que realmente sinto por mim. Pois só transborda amor quem já está cheio.

Inserida por evandro_zan

⁠Meu amor por você é como gasolina e você é o meu fogo, quando me despejo em você sinto-me queimar até às pontas do pé de tantos sentimentos que me vem a cabeça! Você é muito mais que minha cafeína, você faz bem mais coisas do que me deixar acordado, você brinca, me renova, me deixa feliz, me mata, me destroça, me faz sentir quase realizado e me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo! E não tenho gestos ou ações ou bens materiais que eu possa imaginar que possa ser quantificado para te dar em troca desse amor como gratidão, por você me querer tão bem assim. Simplesmente, eu te amo! Você é a mulher da minha vida!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Ao amanhecer sou grata ao entardecer gratíssima e ao me repousar sinto a gratidão me evoluir como ser humano.lm

Inserida por Lenemesquitta

⁠Hoje meus passos são mais lentos mas são mais precisos, hoje eu estou mais cansado, mas me sinto forte, hoje eu acordei com desafios maiores do que nunca tive, porem estou mais obstinado do que nuca fui, muitas vezes antes de chegar ao meu limite eu já desistia, hoje eu sei que depois do nosso próprio limite é que está a âncora que firma nossos sonhos na realidade...

Inserida por wagner_araujo

⁠Quando vem me ver?
Quero te abraçar, quero ter você.

Sinto saudades do teu sorriso;
dos momentos que nos fazem esquecer
do tempo que foi perdido e do tempo que faz sofrer.

Quando vem me ver?
Quero te beijar, quero ter você.

Desejo sua felicidade;
juro que é o que mais tenho, em mim, a lhe oferecer.
Desejo só felicidades;
quero momentos eternos
e um amor esperto, caso-me com você.

Inserida por Cleibson

Eu me sinto vivo, pois foi ele que pintou os meus girassóis, com uma paleta cheia dos mais belos tons de amarelo⁠. Desde os meados de dezembro, ele dava pinceladas tão cautelosas...E hoje em dia, ele é a própria definição do amarelo mais gratificante, a pintura só se tornou bonita pelo fato de ele ter sido o pintor.

Inserida por psych_bug

⁠Antigamente eu não era ninguém,
Mas hoje me sinto alguém
Porquê tenho você,
E me faz um bem danado o teu carinho..."
Te amo Lily ♥️

Inserida por junior_monteiro_2

⁠⁠Se você acha que precisa encontrar alguém para ser feliz, sinto lhe dizer, você está errado, primeiro seja feliz sozinho ou além de não ser infeliz, fará a vida de quem estiver com você infeliz também.

Inserida por MarcioGlei

Sinto que um dia eu vou olhar pra um livro chamado " minha vida" em uma estante lotada - e alegremente pensar: " Valeu a pena cada segundo escrevendo".

Inserida por wallacesouzacaldas

⁠Eu me sinto mais poderosa do que nunca. E mais tranquila também. Estou vivendo com mais verdade do que alguma vez vivi.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto saudade de uma pessoa que não tem noção nenhuma de que eu sinto falta dela.

Inserida por elielton_lima

Sinto raiva de ser eu mesma. ⁠

Inserida por apenas1anonima

⁠Me sinto leve como um grafite entre meus dados ao deslizar numa folha de papel.

Inserida por valdirene_pereira

Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração⁠. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.

Inserida por evandro_zan

Ah...sei lá...o caos está instalado no Brasil, no mundo...sinto que a tendência é piorar. A angústia bate forte no peito. Vejo um cristianismo tão distante do Cristo de quem empresta o nome. Igrejas, tão corrompidas pela ganância, abraçam a causa política como se esta fosse veementemente o solução para as mazelas humanas. Piora muito o fato de estar tão claro o quanto os governantes, com suas falas bonitas (e algumas muito feias), seus carrões, aviões e o escambau, contrários aos desvalidos, às minorias, aos que tentam, desesperadamente, colocar o pão na mesa da sua família, serem ovacionados pelos Crentes. Estes (ou melhor, ambos), defendem ideais, brigam por posição:"direita", "esquerda", apontam o dedo na cara dos que não concordam com o que consideram correto. Tanta sujeira, tanta dor, tanto desamor. Estava aqui pensando: "se Cristo chegasse agora, no mundo, mais precisamente no Brasil, sentir-se-ia feliz em uma igreja cristã, ou choraria com a humanidade de olhos marejados?"

Inserida por ClaudioNunes