Me Perdoa mas eu Tentei
Senhor,
Hoje não tenho vontade de nada!
Sinto-me triste e cansada da vida!
Eu sei que quando me sinto só,
os Teus olhos estão ao meu lado!
Eu sei que a Tua presença
faz toda a diferença no meu ser!
Há tantos homens e mulheres,
casados ou solteiros, que sentem a solidão!
Quantos de nós desistem de lutar pelos seus sonhos
e perdem suas perspectivas.
Em consequência disso, deixam de ter autoestima!
Tu sabes que somos seres imperfeitos,
só Tu sabes a dor da nossa solidão!
Ajuda-nos a reconstruir nossa autoestima
e nosso amor pelos outros!
Somos todos Teus filhos de corpo e alma,
filhos do amor e da dor!
Não é o caderno que eu estou procurando. Quero eliminar minha concorrência. Eu serei o melhor. Eu não me importo com o que é preciso. Eu vou vencer Near por qualquer meio necessário!
Passo o dia vendo padrões. Os números se repetem. Uma grande coincidência eu olhar para o relógio nessas horas.
Eu cruzava os dedos e fazia um pedido. Aí eu acordei: "bzzzt bzzzt... 1 new message: Oi informa, você gastou R$ 03,00."
Dormi de novo. Achei que você tivesse ligado.
Se um dia por acaso eu me tornar uma pessoa fria e sem sentimento nao foi por falta de vontade, é porque quando passamos muito tempo na escuridão aprendemos a ter medo da luz e quando passamos muito tempo sem carinho aprendemos a ter medo do amor.
"Por mais palavras que eu diga para expressar oque eu sinto por você, ainda me falta algo...algo que fica preso em algum lugar de meu coração,evitando que eu morra de amor"
SOBRE QUERER E NAO QUERER
As vezes eu tenho vontade de nao te ver
e quando nao te vejo
tenho vontade de te ter do meu lado
e de vez em quando tenho vontade de te achar
mas quando te acho
fico com vontade de me esconder
E muito de vez em quando nao penso em você
e quando nao penso
me pergunto porque nao pensei
mas de tudo isso ainda nao tirei nenhuma conclusão
se é que o amor tem alguma,
espero poder definir um dia desses
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor, eu nada seria...
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja
Ou se envaidece...
O amor é o fogo
Que arde sem se ver
É ferida que dói
E não se sente
É um contentamento
Descontente
É dor que desatina sem doer...
É um não querer
Mais que bem querer
É solitário andar
Por entre a gente
É um não contentar-se
De contente
É cuidar que se ganha
Em se perder...
É um estar-se preso
Por vontade
É servir a quem vence
O vencedor
É um ter com quem nos mata
A lealdade
Tão contrário a si
É o mesmo amor...
Estou acordado
E todos dormem, todos dormem
Todos dormem
Agora vejo em parte
Mas então veremos face a face
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade...
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor, eu nada seria...
Eu estou com medo de ser a única
Sombra que eu vejo na parede.
Eu estou com medo de que a única batida de coração
Que eu ouça, seja a minha.
E eu estou com medo de estar sozinha
Estou com medo da solidão
Talvez eu não me canse de esperar pela realização dos meus sonhos. Mas talvez meus sonhos gostem de me fazer esperar. A espera dói. Mas é uma necessidade. Infelizmente. Quem sabe um dia eu olhe para tudo que já passei e agradeça pelas lágrimas derramadas. Elas me fortaleceram, e em certos momentos me mostraram que sou mais forte do que imagino. No final, quero apenas olhar pra trás e me orgulhar, por estar bem, mesmo com tantos temporais. Quero só olhar pra trás e ter a alegria de ver o sol nascer novamente.
Eu,
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!
DESCULPE-ME
Desculpe-me por ter feito você acreditar que eu te amava
Desculpe-me ter feito você pensar que um dia nós pudéssemos ser felizes juntos
Desculpe-me se eu te machuquei
Não era a minha intenção te fazer sofrer
Não era a minha intenção te fazer chorar
Não estava nos meus planos te magoar
Mas também não estava nos meus planos te fazer
O meu amor,não estava nos meus planos amar alguém
Não estava nos meus planos amar você
Perdoe-me se o que estou falando está parecendo grosseiro
Mais não é,eu não quero mais te fazer sofrer então resolvi falar a verdade
Resolvi não mentir nem omitir mais nada
Eu gostei e gosto de você e sempre vou gostar
Não do jeito que você queria que eu gostasse
Então é com lagrimas nos olhos que eu te peco perdão
É com lagrimas nos olhos que eu te digo adeus.
Senhor,
Eu Te peço o dom da humildade.
Eu não quero ser arrogante, não quero ser maior do que os meus irmãos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero me lembrar sempre de que sou pó e ao pó haverei de voltar.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero viver cada dia lembrando-me de Teus ensinamentos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogância.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero ser um servidor.
Eu Te peço o dom da humildade.
Amém.
Tu queria ser do jeito que eu sou
Mas tu não aguenta carregar minha dor
Tu queria ir nos lugares que eu vou
Mas, aonde eu ando não anda falador
Hoje foi um dia normal. Como todos os outros dias normais eu senti fortes emoções. Esperança foi uma delas, ahhh que esperança. E no meu sonho eu estava ao seu lado olhando as estrelas. O céu não estava o melhor para observação mais ao seu lado qualquer céu estaria com fracas estrelas porque a mais brilhante de todas estava ao meu lado. Bom... mais se era um sonho bem que eu podia colocar um céu mais bonito, não?
Nesse sonho estávamos deitados olhando o céu, eu sentia seu rosto junto ao meu, seu cabelo tocando minha face era como um véu. Um lenço que me acariciava enquanto eu observava as estrelas, mais que burrice a minha einh? Observar as estrelas se a estrela em que eu mais pensava estava ao meu lado. Que burrice! Mais já passou, foi só um sonho. Ou não? Nossas risadas... Ahhhh nossas risadas. Incrivel como o timbre da sua voz mexia com meus ouvidos. Incrivel como meus olhos enxergavam o brilho dos seus. Tudo em você era incrivel para mim. O brilho do seu sorriso... pra brilhar daquele jeito só sendo uma estrela mesmo, e que estrela!. E agora eu tenho saudades de você. O sonho acabou. E quando irei sonhar novamente? Alguma previsão?
Minhas pernas não estremecem, minha boca não fica seca, o suor não escorre por minha testa, mais meu coração acerela. Será que isso significa algo?
Sei que uma imensa alegria toma conta de mim quando nos vemos. Pena que sinto pouco essa alegria. Bom, hoje eu cansei de falar disso tudo.
Estou com problemas, muitos problemas. Mesmo assim você conseguiu atrair minha atenção. Espero que nos arrependamos de não termos ido em frente no sonho. Mais ele acabou? De que modo?
Minha cabeça dói, o sono tenta fechar meus olhos, meu cerébro está cansado. Mesmo assim não deixo de pensar em você pois é com o coração. E ele não cansa. Mais o sonho acabou, minha estrela virou um cometa e partiu. Adeus?
Câmbio, desligo.
