Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 240079 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

Eu sei que fico em você. Eu sei que marco você. Marco fundo.
Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai se lembrar que, uma noite, sentou ao lado de uma mina louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, na morte.

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

⁠Enquanto você rasga sorrisos por aí, eu rasgo o peito tentando te tirar de dentro dele.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu andava nas nuvens quando estávamos juntos, mas quando você me soltou eu despenquei lá de cima...Quebrei a cara e o coração. E acho que minha alma também se partiu.

Inserida por diegorizzo

⁠Meu coração está cheio de buracos e por eles vazam as lágrimas da minha alma cansada... Eu estou inundado.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu não sei pisar no freio quando se trata de amor, é por isso que quando as coisas dão errado, a colisão é grave e o acidente é catastrófico... Meu coração sempre tende a capotar.

Inserida por diegorizzo

⁠Você me deu um espacinho tão medíocre no seu coração que eu me encolhi várias vezes para caber e com isso eu quase desapareci. Mas quando me expulsou dele percebi que eu sou gigante e jamais aceitarei mediocridade no amor e no afeto novamente.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu pulei do precipício esperando que o seu amor me segurasse, mas você saiu de perto e me deixou cair... Eu me quebrei inteiro.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu mesmo me saboto, tendo sempre a afundar.
Sou meu próprio inferno, sou minha própria âncora.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu parei de pular de penhascos por pessoas que não saltariam uma poça d'água por mim.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu sou temporal, que causa enchentes e alagamentos. Já você é garoa passageira, que não chega nem a escorrer pelo chão.

Inserida por diegorizzo

⁠Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.

Inserida por diegorizzo

⁠Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.

Inserida por diegorizzo

Não existe no mundo algo que seja tão seu quanto o meu coração.

Inserida por mariaclaranogueira

⁠(Só tomando sol)

*Pato Fu* rou o vinil!

Me explica...
Me diz onde vim parar...
Pois quem sempre esteve aqui já não está!
Não há mais ninguém?
Um hospício sem ninguém!!!
Não há mais loucos aqui.
E no mundo?
Cadê todo mundo?
Lá fora...
Está tudo bem?
Comigo? E com vc?
Tudo bem?
Tudo voltou ao normal?
Normal...
Não há mal...
Me explica..
Me diga... já.
Havia vc e o céu...
Havia vc e o mar...
Já não há.
Me diga onde vim parar...

Inserida por DEBORAHP

⁠Madrugada se aproxima
Num clima frio
O mar já não brilha como a última vez que você o viu ⁠
Paranóia gira igual vinil
E só uma coberta para esquentar
A carcaça que carrega uma alma cansada de vagar
Por esse mundo fútil e vazil.

Inserida por Lucaseso

⁠E apercebi-me novamente que nunca me quis ser. Talvez porque nunca me fui. E se nunca me fui, nunca saberei o como é me ser.

Inserida por AliciaSalvaterra

⁠O tempo não refaz caminhos, segue em frente sem remorsos.

Inserida por pensador

⁠Talvez o amor fosse o responsável pela tragédia iminente.

Inserida por pensador

⁠Um era a correnteza do outro neste rio profundo onde o pé nunca alcançava o chão.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp