Me Perdoa mas eu Tentei
Se começares a olhar o lado bom da vida, compreenderás que há muito mais a agradecer do que se lamentar.
"Nunca te vi, sempre te amei"- ah! mas isso não é possível!
Nem tudo você precisa racionalizar, só aceite. Já dizia Pascal que o amor tem razão que a própria razão desconhece.
Se amássemos por relatórios, pesquisas, gráficos ou qualquer outro manual, não seria amor, seria uma empresa.
" Você deve Engolir a humilhação e suportar um pesado fardo, dormir na mata e provar do fel, e esperar pelo momento certo para agir "
" Só quando está vivo e que pode ver a esperança. somente quando você está vivo, você pode realizar seus desejos. só quando está vivo, pode tomar de volta o que lhe pertence. O mundo não é justo, a final das contas. Você não pode depender dos outros neste mundo. Você só pode depender de si mesmo. "
" Eu não entendo porque nesse mundo as pessoas pertencem a vários graus e classificações por que lobos tem que comer Coelhos e os coelhos não tem habilidade para resistir? Mas agora eu entendo e porque os coelhos não são fortes o suficiente se você não quer ser controlado pelos outros, então você tem que se levantar sozinho. "
" A vida neste mundo e como um lugar cheiro de espinhos. O coração está imóvel e assim não se age precipidamente está imóvel, portanto, não faz mal. Se o coração se move e, assim, um vai agir precipidamente, que machucará o corpo e causará dor nos ossos e sofrer todas as dores do mundo."
Eu paro pra pensar em como isso é complicado.
A responsabilidade de viver sem cometer nenhum pecado,
Saber lidar com seus problemas e viver descomplicado,
Poder acordar todos os dias com alguém do seu lado.
E saber que a pessoa que está do seu lado,
Convive com os mesmo problemas inacabados.
Menina
Oi,tudo bem?
Aqui quem fala é a menina que você deixou,
Que você rejeitou e nunca amou,
Sabe? Aquela menina idiota
Que estava com você a qualquer hora
A que pegou na sua mão,
E que te deu o coração..
Pra você amar e respeitar,
Não simplesmente usar.
Aquela menina que você fez questão de magoar
Quando te olhava,tinha brilho no olhar,
Só que esse brilho se apagou
Quando você a maltratou.
A menina aprendeu,amadureceu
E finalmente entendeu,
Que se não teve valor
Nunca foi amor.
BEM VINDO AO LAR
Sai do trabalho e como de praxe me desloquei diretamente para casa, mas não é como os outros dias, hoje foi pior, por varias coisas que decorreram durante todo o dia, por varias coisas que aconteceram você se sente sem vontade, sem animo, bem vindo ao lar, mas que lar?! quem é o lar?! existe um?
as vezes a gente se pega pensando e desejando sentir-se bem em um local, mas são tão poucos os locais nos quais nos sentimos bem, nos sentimos amados, as vezes não sentimos isso nem mesmo dentro de nossa própria casa. novamente digo "BEM VINDO AO LAR" mas não me sinto bem vindo, não me sinto em casa.
continuando, cheguei ao local que chamo de lar, na verdade um local onde como e tomo banho, durmo mas sem vontade nenhuma, as vezes qualquer lugar é melhor que esse lugar.
seja bem vindo a dor e ao sofrimento, devia ser assim que tínhamos que ser recebidos nas localidades, devíamos conhecer totalmente a dor antes de entrar em alguns lugares, deveríamos sofrer mais para que um dia saibamos o que realmente é a felicidade, o lar não é mais uma felicidade, está quase como um peso, algo difícil de suportar.
cheguei e adentrei a casa, como de costume fui diretamente ao meu quarto onde tive uma grande e desagradável surpresa, nada estava como deixei, algumas coisas quebradas e muitas bagunças foi o que encontrei, e por motivos adversos e aleatorios fiquei mais mal do que eu já estava, não estava me sentindo bem.
fingir estar bem é uma coisa muito ruim, cansa você fingir que está bem a todo momento, a cada instante você está sorrindo para que ninguém perceba sua verdadeira face, viver em um local onde você não é você próprio, um lugar onde não a animo para nada e nem força, um lugar onde você já tentou tirar sua própria vida e pensa constantemente mas por algumas pessoas você não faz isso, você não deseja o sofrimento de algumas pessoas mas não liga mais para o seu próprio sentimento, você só não quer estar ali, só quer sair e fugir, encontrar um canto para gritar e chorar, um canto que você possa realmente chamar de lar.
O mal nunca foi mal
O bem nunca foi bem
O bem e o mal são como
Carne e unha
Tipo romeu e julieta, tipo sol e lua
O mal não é das trevas
O bem não é da luz
Mal e bem são apenas palavras
Que uma pessoa arrogante criou
Mal e bem são meros amantes
Mas por causa de um escritor
Se tornaram arrogante
Autora: Ludmila_Na_Lua
Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!
Os pequenos só visam seu próprio umbigo, não conseguem enxergar além do shopping center.
Ser grande é arriscado, mas sempre vale a pena!
Eu estava completamente Desorientado , Perdido sem saber qual rumo seguir. Eu me vi cercado de caminhos de medo e desilusão. E logo após uma simples mensagem se declarando de uma pessoa que eu sempre admirei de longe mas que nunca passava pela minha cabeça que aquilo um dia fosse acontecer, aí uma chama no meu peito reacendeu, E aí eu vi um novo história poderia começar ali , aí eu mergulhei com completo nessa "aventura" . E é aí que os também recomeça os problemas. Eu percebi que continuava aquele cara Medroso e impotente.Me chamaram de Fraco , Idiota ,Gay eu dava uma de que não me importava e que não me machucava aquelas palavras, eu me fingia de forte e dava risadas dessa situação. E não! Vocês não sabem a sensação de nunca se sentir o suficiente e de sempre ter a sensação de que o Amor que aquela pessoa sente por você pode acabar pouco a pouco.
Eu poderia escrever mais mil linhas aqui com o que eu sinto. Mais essas três palavras resume tudo que sinto por você. EU TE AMO
Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite
Ela o esperou ate que as suas pernas se tornassem cavernas, as suas roupas a neve e os seus cabelos um topo de montanha.
Ele foi de encontro a ela ate que as arvores se familiarizaram com suas pernas, as nuvens com o seu rosto e os pássaros o tomassem como lar.
Por 4.000 anos eles se esperam, aponto da natureza os tomarem como parte da própria terra.
Meu querido amigo,
Como podes ser tão querido?
Há pessoas tão indiferentes,
Com esse sentimento,
Mas tu és diferente!
Tu sabes como e quando há de mostrar a alguém.
Por isso é que te escolhi como meu melhor amigo! ♡
Papel Escuro
Tudo esta como uma folha de papel
Se vier um vento forte pode levar
E o papel pode até escurecer
Antes de voar pode se cortar
Se não se cortar pode até se rasgar
Se voar não volta.
Não tem conserto é um papel
É frágil,que com um gota de água
Pode se esfarelar, é tão mole
Que com um puxão pode rasgar
É muito difícil entender
Mais o resultado é não desistir
Lutar é a melhor opção.
Ser forte para não se rasgar.
Crescer para não voar
Entender para não escurecer
Lutar para ganhar
Esforçar para nunca se esfarelar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp