Me Perdoa mas eu Tentei
Tanto tempo tentei entender
As qualidades que você dizia
Que faziam um homem
Agora é minha hora
De descobrir sozinho
Já tentei guarda mágoa , rancor .
Mas...Meu coração é teimoso
grita feito louco ,
que só vive de amor .
Tentei quando já era tarde, acordei onde não deveria, refleti mediante o anoitecer, perdi o controle pelo dia. Às vezes não temos dimensão das coisas que perdemos simplesmente por não darmos a devida atenção. Se atentarmos as coisas ao nosso redor, iremos nos previnir desse mal silencioso que nos tira tudo repentinamente.
Não peço que espere que minha personalidade mude por este amor, já tentei de várias formas conquistar seu meigo coração. Você em sua doçura sempre tem palavras fortes e um semblante ávido que até me alimenta a alma, mas eu não irei poder ficar mais cativando esse sentimento... Peço que me deixe aqui em minha agonia e solidão; talvez eu seja mais feliz sozinho, talvez a luz da lua possa me guiar e me mostrar uma direção nova aonde você já não exista dentro de meus pensamentos, pois a dor é o
que eu sinto agora e cada lagrima que cai dos meus olhos demonstra o meu sentimento de ódio, amargura e dor por saber que estarei partindo sem volta para uma nova cidade, guiado pela luz da lua eu seguirei para outro lugar aonde você será apenas uma recordação esquecida de um amor que eu nunca vi.
Já tentei de tudo para te conquistar, agora que desistir, você quer continuar. Tarde demais, só lamento.
"Tentei te esquecer,
Tentei te deixar,
Pra não mais sofrer,
Pra não mais chorar,
Mas não consegui,
Eu só sei te amar..."
Apesar de... Fiz o que pude, e o tempo permitiu
Apesar de... Tentei mostrar meu verdadeiro interesse por você
Apesar de... Quis que você acreditasse e retribuísse
Apesar de... Estou muito feliz por ter te conhecido
Apesar de... Sentirei mesmo sua falta!
tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim
meus olhos em chamas
minha vida é jogo,
tentei jogar
agora me cansei
não esperar
meus olhos queimam,
meus desejos ardem...
meus sentimentos queimam
tudo me atrai e queima
De tudo que te dei nada foi mas forte do que o que tentei te dar:
meu amor ! Não deu, não quis,...resta-me entregar a quem aceitou.
Juro que tentei te esquecer
Juro que não queria pensa em você
Juro que não queria te rever
Mais juro que eu te amo mais que ontem e
menos que amanhã
Confeso que eu sempre te espero passar
de manhã só para ficar admirado você
mesmo de longe
Confeso que na sua frente a minha voz
some e meu corpo treme
Olha que faz tempo que eu te conheço e
mesmo assim fico tímido perto de você
Confeso que te amo sem rótulo te amo
hoje amanhã e depois
Te amo até quando não mais respirar te
amo para sempre .
Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros, me ferir bastante, chorei, não aguentava mais. Hoje eu encontrei uma luz... Jesus!
"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."
Fui até onde você deixou, tentei...tantas tentativas, tantas vezes, mas agora resolvi me dar um tempo, te dá um tempo...se existir tempo para nós o tempo mandará recados, escreverá bilhetes, ligará nos avisando...juntará você eu, no tempo que for de nós.
