Me Perdoa mas eu Tentei
Solitude
Quantas vezes já pensei,nesse momento refleti
Por muitas até tentei ,e de você eu quis fugir .
Mas teus abraços folgados me deixam escapar preciso ir embora
Mesmo sofrendo por te amar
Vc me quebrou
Todos vcs me quebraram
E eu ñ fiz nada
Apenas manti o sorriso no rosto e tentei ser perfeita
Poema: "Aurora"
Autor: Diego Fernandes @devoidvessel
eu até que tentei,
apegado na esperança de retomar,
fazer tudo ser como era antes,
mas eu sabia que iria falhar, mas mesmo assim tentei,
disse tudo que eu sentia,
disse tudo que temia,
os pesadelos em que eu vi
tudo que iria acontecer,
o monstro debaixo da cama é tão real,
e ele me impede de gritar,
ansioso sempre pelo que está por vir,
mas o que está por vir senão viver sem você aqui?
vazio ou inundação,
estou perdido, e as estrelas não mostram direção
não há mais salvação,
me afogo no sangue dos cortes,
sem poder negar, gritar: "não!"
Caminhos e Sombras
Eu tentei, mas talvez não fui bom,
não como meu pai, não como sonhei.
Entre risos e passos perdidos na noite,
desbravei o mundo, mas o que deixei?
Duas filhas, dois olhares distintos,
dois corações que batem por mim,
mas às vezes me vejo em um espelho trincado,
e a dúvida sussurra: “fiz certo, enfim?”
Na época do meu pai, tudo era mais simples,
a rua, os amigos, o tempo sem pressa.
Os pais, mesmo duros, eram heróis,
e a vida fluía sem tanta promessa.
Mas hoje, no ruído do mundo veloz,
onde tudo se perde na tela fria,
será que falhei, será que me viram,
ou fui só um nome na ventania?
Eu fui menino, cedo homem e pai,
aos doze na luta, aos dezessete com medo,
sem tempo de ser jovem, de errar sem peso,
tive que ser forte, e nisso me perco.
E agora, na sombra do que construí,
sinto que falta um pedaço de mim.
Algo ficou entre as noites e os anos,
algo que grita no peito, sem fim.
Mas que um dia, no tempo que resta,
me vejam além do que pude ser.
Que o amor, mesmo em falhas e brechas,
me redima, me faça renascer.
E se não fui um pai como queria,
talvez no futuro, em um riso novo,
nas mãos pequenas de um neto qualquer,
eu possa, enfim, ser um bom avô.
Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.
Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.
Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.
Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.
Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.
Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.
Eu te amo.
Meu bem tentei disfarçar, afirmando que era só curtição.
Quem eu quero enganar, se tá estampado na minha cara, no meu olhar.
Isso não tá dando mais crt, eu tentei te entender msm que isso me machucasse, me machucou bastante ver vc falando de mim como se eu fosse um brinquedo que vc brincava e depois que enjoava jogava fora mais eu acho que vc esqueceu que eu tenho sentimentos, eu gosto bastante de ti mais gostar de vc é doloroso, slla eu achava que vc estava sentido o msm que eu mais eu percebi que não, que vc só queria ficar cmg quando as outras n estavam disponível,e eu n sou um objeto que vc usa usa e depois descarta não, eu acho sempre foi fácil pra você mentir, me olhar nos olhos da forma que você olhou e msm quando eu te perguntei a vdd vc mentiu?Você me fez esperar por dias por você,msm eu sabendo que isso n ia dá crt eu me arrisquei mesmo sabendo dos riscos
Mesmo eu sabendo dos mais traumas, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros mais uma vez eu quebrei a cara,As lembranças ctg foram mt bom eu nunca vou esquecer o jeito que vc me tratava, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a forma que vc me elogiava, a maneira como você me tocava, só eu senti isso?,nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim,pq já fui mt machucada e não quero passar por isso dnv,pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena,Vou tentar esquecer tudo sobre você, não vale a pena, mas aqui estou eu para te agradecer pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por tudo🤍
HANIELY ROCHA
Eu vi que era amor
Quando meu mundo estava se convertendo,
Até tentei fugir
Mas no frio estava me aquecendo.
Diante da Realidade
Nunca pensei em tantas bestagem
Como essas que estou vivendo.
E depois de uns seis anos
Eu voltei a escrever
Até parece estranho
Mas vou contar procê
Buscaram minha melhor fase
E logo após tanta maldade
Eu consegui florescer
Isso é só o começo
De tudo que está por vir
E de antemão declaro
Para que todos possam sentir
Que hoje eu tô é bem
E o que agora me convém
É que vivo bem por mim.
Cansei de me preocupar
Com todas essas fofocas
A opinião dos zotos
Já não mais a mim importa
Pois tudo que é ruim
A minha alma não suporta.
Se eu contar, tudo o que fiz...
Tudo o que já tentei ser!
Tentei fazer, e tudo o que fui e fiz...
Para tentar agradar... Talvez hoje você compreenda o que
me tornei... E porque me tornei!
Dor,Amor e Arre Eu tentei
Eu me entreguei
Eu chorei
Eu fui sincero
Eu eu estava errado
Eu lutei
Eu perdi
O amor que perdi eu idolatrava fiz de tudo meus sentimentos eram um brinquedo em mãos erradas, Eu agonizei, eu implorei, eu tentei,eu juro tentei .
A dor de ter seus sentimentos como brinquedo, a dor que tenho por dentro, a dor da qual me arrependo, ahh ..dor, eu amei, eu tive amor, mas a dor me despedaçou!
Me diz o que é que eu faço com essa solidão. Tentei te esquecer, briguei com o coração. Foi tudo inútil. É bobagem insistir. O meu coração quer você aqui.
Muitas vezes tentei fugir
De tudo que vivi
Parei e refleti
O mundo não gira em torno de mim
Eu apanhei ,chorei e sofri
Em busca de tudo que perdi
Hoje me encontro aqui
Apanhei e aprendi
Chorei e hoje sorri
Sofri e a alegria está aqui
Tenho tudo que perdi
Um anjo chegou para mim
E estou muito feliz......
L.A 29.12.23
A chama da paixão
Já tentei achar um nome
Que traduz o que eu sinto
Quando penso em você
Que lhe diga que não minto
E que se lhe fiz promessa
É pois porque, de lhe ter
Eu tenho pressa e que
Da palavra saudade
Fiquei identificado
Porém só até te ter
Do meu lado, e ser um felizardo
E a sentir felicidade
E o fardo tornasse vão
E acender no peito
A chama viva da paixão.
Garota você sabe que eu tentei, sabe que eu também chorei, então por que você ainda... Por que ainda me ama?
EU TENTEI!
(...) vou falar a verdade, você sabe,
Que faz muito tempo que eu chorei por amor..
É assim mesmo, pro amor não tem idade,
Oooh, coração velho calejado pelo amor! (...)
Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
EU TENTEI!
Esquece aquele, adeus, porque eu não vou,
Sair sem ter você, amor, eu tô fora!
Quem nunca aprendeu a dizer, eu tentei!
Não sabe que o amor é um bate volta.
De mansinho um olhar, despertando o gostar, eu tentei!
Não dá pra disfarçar, esse brilho no olhar, eu tentei.
Gostar de você, meu bem querer! (...)
Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
EU TENTEI!
"(...) De mansinho um olhar, despertando o gostar, eu tentei!
Não dá pra disfarçar, esse brilho no olhar, eu tentei.
Gostar de você, meu bem querer!"
Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
Eu tentei, tentei mesmo, tentei mudar como nunca antes, e sim, eu consegui. E agora, nem eu mesmo me reconheço mais
Eu tentei de todas as formas possíveis ver quem você realmente é. Aceitei seus defeitos, seus medos e até as suas inseguranças. Aprendi a amar cada parte de você, mesmo aquelas que você tentava esconder. Fui carinhoso, gentil, compreensivo, e tentei ser o apoio que você precisava, mesmo quando você insistia em não querer à minha ajuda. No entanto, no final das contas, o que me resta é apenas o eco do seu nome. E eu amo o seu nome. Ele carrega consigo uma beleza única, uma essência que não consigo sequer deixar de admirar.
Sempre lembrarei do seu sorriso, daquele jeito "carinhoso" que só você sabe ter. Essas memórias, por mais simples que sejam, serão para sempre as minhas favoritas. E mesmo que o tempo passe, que os anos se arrastem e o mundo mude, algo em mim permanecerá dedicado a você. As minhas poesias, desde as mais românticas até as mais melancólicas, sempre serão para você, porque, de alguma forma, a sua presença continuará sendo uma parte de mim.
Não importa onde a vida nos leve, o que sinto por você nunca mudara, A verdade é que, mesmo nas minhas palavras mais tristes, haverá sempre uma parte de mim que estará ligada a você. Pois, quando se ama alguém de verdade, o amor nunca desaparece, ele apenas se transforma. E, mesmo distantes, você sempre estará presente, de uma forma ou de outra, em cada verso é em cada poesia que escreverei, todas elas serão dedicadas apenas a você.
