Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 241545 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

e se existe outra palavra pra descrever o que eu sinto por voce, seria ... lealdade, porque eu estarei contigo quando todos já tiverem partido.

Antes, eu preferia ver o outro bem do que ficar bem. Agora eu quero pensar nas coisas que realmente me fazem bem.

No meu mundo só existe doçuras e encantos, assim eu o moldei dia a dia durante anos, e só permanecerá nele quem tiver uma áurea cor de rosa com aroma de vanilla, sou uma menina mulher que nasceu em época errada e nada poderá mudar isto, mais no meu mundo onde eu vivo, passo ou ando será transformado para que nele eu poça andar a valsar poetizando ao falar.

Amor...

Por você eu sinto coisas pelas quais nunca senti,
Por você faço coisas que nunca fiz,
Por você atravessaria o mundo só para ter você ao meu lado,
Por você eu enfrentaria tudo e todos só para ter você,
Você é a mulher a qual eu desejo todos os dias,
Você é a mulher com a qual quero passar a minha vida toda,
Você é todo o sentimento de amor que eu poderia sentir,
É toda jóia que qualquer um gostaria de ter,
É toda a felicidade que qualquer homem no mundo desejaria para si e para todos ao seu redor,
De todas as coisas que eu já fiz no mundo,
De todas as palavras que eu disse,
Você foi a mais importante pra mim no mundo e seu nome foi a palavra mais bela que falei,
Por isso digo com toda a convicção que é com você que eu quero viver a minha vida toda,
Te amo.

"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."

☆ Haredita Angel

Eu já fiz de tudo
Eu já falei tudo o que eu podia falar
Eu já te dei o mundo
Eu já te amei o quanto podia te amar
Mas nem tudo vai ter um final feliz

Eu chorei demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Eu pedi demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Eu sonhei demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Foi só o que eu podia ter feito

O "verde" de teus olhos me deixam confuso
Eu não consigo te esquecer
Você sabe que eu me recuso
A falar de amor só por falar

O destino não bastou dessa vez
Será que é tarde pra se arrepender ou será que é tarde demais
Pra tentar te esquecer.

Verter
dois no mesmo jarro
Unir
cores e criar uma só cor

Ação
seus primeiros passos eu vi
e ri

Perto para quedas, minha mão
Perto para quedas, eu
Perto para quedas minha mão,
Perto para quedas, eu

Se um dia eu fosse
de tropeçar ou cair
Com você no colo
mãos ao alto
sã e salva

Feliz
tudo brincadeira

Eu quero me chamar Mar você dizia e ria e ríamos porque era absurdo alguém querer se chamar Mar ah mar amar e você dizia coisas tolas como quando o vento bater no trigo te lembrarás da cor dos meus cabelos você não vai muito além desses príncipes pequenos.

É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?

"Eu gosto de te ver feliz,só gostaria que essa felicidade fosse comigo."

"Se pensam que eu tenho as mãos vazias e frias, melhor assim! Se pesam que as minhas mãos estão presas... Supresa! Mãos e coração livres e quentes, chimarrão e leveza!"

O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.

E todas as vezes que eu pensava em você, um sorriso ou uma lágrima se apresentava em minha face.

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim,
palavras não teriam fim
Definir o amor não dá.Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar, podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
não desista de me amar

Ontem, tal qual um carcereiro, dei água a todas as plantas aprisionadas nos vasos, não foi eu quem as prendeu, mas fui eu que não tive coragem de libertá-las.

Eu estava instalado no vazio.

Todo o invisível por mim é visto!Tudo que é escuro eu enxergo, quanto mais pesado eu carrego, mas com tudo isso mim falta força para viver sem você.

Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.