Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 249239 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

⁠Um dos lembretes que eu considero muito necessário é que o bem que é feito como uma demonstração de apreço, de uma sincera consideração, sem precisar ser cobrado, alegra de fato o coração de quem o pratica, felicita de verdade a pessoa que o recebe, uma mútua satisfação genuína, que enobrece, vivifica tanto a alma quanto a mente.

Mas ainda que a reciprocidade não se faça presente, não será nem um pouco algo em vão, com certeza, sua ausência não o invalida, nem deve trazer qualquer sinal de arrependimento, no mínimo, uma lição será adquirida, pois a decepção também tem o seu grande proveito, a maturidade é sempre fortalecida.

qualquer relação tem mais vida, valor e significado quando é recíproca, claro que ninguém é perfeito e nem é obrigado a nada, cada um tem suas lutas, falhas e acertos, porém, é sensato perceber quão bom e diferente é se estar com aqueles que se importam, não ver a sua companhia sendo considerada um peso, uma diferença bastante notória.

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu? Eu, Não Tenho Mais Medo De Ser Sozinho.
E, Hoje? Hoje Meu Maior Medo é Ter As Pessoas Erradas Ao Meu Lado, Passei Muito Tempo Cercado De Quem Não Somavam… e Apenas Sugavam.
Pessoas Que Fingiram Se Importar, Mas Só Estavam Por Interesse, Conveniências, Costumes Em Proveito Próprio.
Aceitei Incômodos, Me Adaptei, Engoli Palavras e Fatos… Hoje Sei… Que Enxerguei o Melhor Nos Que Só Me Fizeram Mal, Deslealdade… Acordei! Percebi Que o Problema Sempre Foi a Pessoa Errada, a Mesma Que Me Abraçou, Distorceu Minhas Palavras e Desejou Minha Queda.
Meu Medo Passado Foi Ter Aberto a Porta e Espaço Para Quem Nunca Deveria Ter Deixado Que Entrasse Na Minha Vida.
Não Tenho Mais Medo De Ser Sozinho.

Inserida por MSP

⁠eu te amo , você é otima

mas comigo você foi péssima.

Inserida por elizeDc

"eu enveneno tudo que toco a medida que tudo que toco me corrói"⁠

Inserida por elizeDc

⁠Eu sei do meu egoísmo
Eu te gosto como um fogo
Que me deixo queimar pra poder me sentir
Mas nunca caio na besteira
De deixar esse fogo me consumir

Inserida por elizeDc

... eu quero morrer

Querer morrer e querer viver
Não são dois lados de uma mesma medida ?

Eu grito que quero morrer por não poder viver como eu bem queira a vida ⁠

Inserida por elizeDc

Se fosse
Se fosse um jogo eu tentaria
de novo até dar certo

Se fosse um livro
Mesmo sabendo o trágico final
Eu iria novamente ler pela vida inteira
Com a intenção de encontrar um final feliz

Mas infelizmente não é desse jeito que funciona
Não foi assim que o destino quis

Inserida por elizeDc

Aonde pertenço

Aonde pertenço , eu nem sei mais dizer
Costumava pensar que pertencia a você
Você era o meu lugar
a origem do meu ser
Mas aonde eu pertenço
Eu já nem procuro saber

Busquei incansavelmente
Um lugar a pertencer
Um sonho a sonhar
Um caminho a percorrer

Mas notei que esse destino
Só a Deus é quem pertence
E que a beleza do caminho
Não se pode ver a frente

Inserida por elizeDc

"[...]Será que esse lugar não tem vida, ou sou eu que não vejo vida nesse lugar?"

Inserida por leticiadesabarbette

O que eu mais prezo em minha vida, é a liberdade!

Inserida por irusca

Afinal eu nasci para viver!
E não a ser imposta ao tradicionalismo e conservadorismo da sociedade.

Inserida por irusca

Eu ainda me lembro de você, com aquele sorriso largo, com aquele olhar profundo, que me amava ardentemente, mais no fundo tinha uma mágoa que o consumia.

Inserida por irusca

Sou complicada, inconstante, tenho opiniões contraditórias,porém tenho uma certeza.
Quando eu amo, amo com minha alma...
É tanto amor que mal cabe no meu peito.

Inserida por irusca

"Não é que eu seja chata...
Eu apenas quero as coisas do meu jeito!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não dou conta das minhas expectativas quanto mais das suas..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu me observo...
Eu me aceito...
Eu me amo...
Eu me acato, e uso o meu poder de escolha!
Tudo muito simples..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Adotei uma mãe!
Adotar uma mãe é fácil...eu adotei!
Mães, são pessoas com o coraçao sempre aberto, coração de mãe cabe tudo, até filhos dos outros. Minha mãe partiu cedo e foi tão bom ter minha mãe, que eu não concebia a idéia de viver sem Mãe. Então, adotei uma mãe, minha sogra, quem melhor que a mãe do homem que eu escolhi prá chamar de Meu? rs
Hoje é seu aniversário, ela faz 82 anos ( no mesmo novembro que minha mãe faria 78), e neste ensejo estou Eu, a quem ela abençoa, defende e chama carinhosamente de 'minha filha linda'. Parabéns minha sogra, muita saúde e muitos anos de vida. Se não te envio paz e luz é porque a senhora já é a própria paz e já detém a luz que ilumina os caminhos de todos que passam pela sua estrada de vida!
Beijos e o meu "abença mãe!".

Inserida por HareditaAngel

"Eu escolho acreditar naquilo que reforça o realizar dos meus sonhos."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não sinto que deva ter vergonha de dizer o que sinto...
Quem deve ter vergonha é você por não me alcançar!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não sou de deixar ninguém prá trás.
Eu sou de seguir em frente.
Quem não me acompanha, me perde de vista."
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel