Me Perdoa mas eu Tentei
Você me mudou tanto, eu nem penso mais naquelas coisas ruins, que prefiro nem lembrar, pois minha mente está ocupada, só consigo pensar em você, você, em nós.
E você quer saber como tem sido meus dias? Então, eu passo o dia inteiro contando as horas pra falar com você.
Nos dias mais tristes em que eu não consigo falar com você, eu abro a janela antes de deitar e fico conversando com as estrelas, fico pedindo pra elas dizerem o quanto eu te amo, fico fazendo pedidos, e todos eles envolvem você! Às vezes, eu fico imaginando que louco seria se você também estivesse olhando pro céu naquele momento.
eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.
Porque na época mais conturbada da minha vida eu me encontrei em seus olhos, e lá fiz meu lugar seguro.
Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.
Por quê na vida eu aprendi a ser grata por até as pessoas INTERESSEIRAS que tenho ao lado, pois elas me mostram que tenho algum valor.
Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.
Eu entendi que, quanto mais eu preciso mudar por fora, é quando eu mais preciso mudar por dentro. O que me falta não é fora, mas dentro.
Eu queria te emprestar meus olhos, para que você pudesse enxergar o quão linda é a poesia que existe quando você sorri, e o som da tua gargalhada alegra a alma de quem a escuta.
Eu não me apaixono por ninguém; minhas conexões são construídas com base em princípios e valores em comum. Não sou guiada por emoções, mas pela razão. Acredito que o amor não é um sentimento passageiro, mas uma decisão consciente, construída por meio de ações.
E quando eu parecer boba… promete que não vai rir de mim?
É que o amor, às vezes, me escapa pelos olhos e se derrama em gestos simples.
Talvez eu seja romântica demais —
quem, em sã consciência, ainda perde o sono só pra conversar com a lua…
ou procura estrelas quando tudo em volta parece escuro demais?
