Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 88686 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

O valor do Espírito Santo de Deus

"Nem sempre compreendemos o valor do Espírito Santo na Vida de todos nós, eu diria que nós não conseguiríamos viver sem o sopro de Deus, é ele que dá sentido a cada momento e situação em nossas vidas, se não fosse o Espírito de Deus a missa seria apenas mais uma reunião com o Espírito se torna a Eucaristia que nós celebramos, sem o Espírito a bíblia seria só uma história do passado,uma história antiga mas com o Espírito se torna a palavra viva de Deus,palavra atual e atuante que vai nos convertendo mais a cada dia.
Se nós não temos o Espírito de Deus também não temos a compromisso com os nossos irmãos,compromisso com os mais pobres. É no Espírito de Jesus que compreendemos que o pobre é o próprio Cristo e podemos entender o texto de Mateus 25:35-36,40.
"35 - Tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
40 - Em verdade vos digo que quando o fizestes a um de meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."

Inserida por GCarvalho

amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna

Inserida por franciscojosefilho

"O erro foi seu, pra você hoje está assim, tentando aprender como esquecer de mim"...

Inserida por jorginholuz

entonces usted ha pensado que iba a vivir toda mi vida para ti?
sufrimiento llanto a la espera de volver a mis brazos...

Hoy estoy lejos de ti.
Y la distancia y va a hacer que lo olvide...

He creado alas para volar,
Con las estrellas para guiarme.

En el cielo, más grande y más hermoso de lo que había.
cuando te conocí.

...

Inserida por ssolsevilha

Queria poder escutar o que fala os meus ouvidos.


....

Inserida por ssolsevilha

Às vezes queria ser o lugar onde escondes...



...

Inserida por ssolsevilha

Y alguna vez te preguntaste quien sós y no supiste responder?


...

Inserida por ssolsevilha

"Capoeira é como um jogo de xadrez, mas no nosso caso e momento, todas as peças pretas, por exemplo, se
transformam em 'uma magna plural' apenas e com as outras brancas, também ocorre o transformar em outra plus magna.
Onde tudo se passa em uma roda e/ou semicírculo e não em um tabuleiro/quadrado, ou seja, jogo de inteligência, de pensar, de filosofar, de calma e aprendizados mils, sendo que ganhar ou perder é apenas um detalhe. O importante é participar, logo se olha o antes e o depois
das coisas, ou melhor, é preciso pensar antes e depois, porém sempre olhando 'no olho' com humildade e atento, afinal nunca sabemos, até onde preencherá o ego de um 'lutador de capoeira' ao machucar um capoeirista para se engrandecer no mergulho de um perigosa vaidade. Portanto, capoeira nos ajuda a tangenciar e a nos proteger dos caos da vida, ou seja, nos auxilia a viver de maneira proba e de cabeça erguida, porque assim nos tornamos fortes, não esquecer, que os músculos eminentes são apenas um outro detalhe..."

Inserida por ruaiso

AH,
O AMOR, E OS,
OS TRÊS PODERES.

O poder da , FÉ
O poder da GRATIDÃO,
O poder da ALEGRIA.


...

Inserida por ssolsevilha

TUDO, o que
TODO MUNDO
quer, na vida, é ser
ÚNICO
para
UM.

...

Inserida por ssolsevilha

Não adianta brigar com o tempo! Ele só chega na hora certa!

Inserida por ssolsevilha

E,
quem poderá dizer quando os caminhos se cruzam que o
amor deveria estar te esperando em seu coração?

Inserida por ssolsevilha

Só vou aceitar o outono esse ano na minha vida, se você estiver comigo,
para me aquecer NOS TEUS BRAÇOS, no inverno,
me cobrir de BEIJOS E flores na primavera,
e me AMAR E refrescar no verão!

Inserida por ssolsevilha

Eu não nasci pra ser tranquilo, eu nasci pra ser do mundo!

Inserida por BondeDaStronda

E, no silêncio que dizemos
tudo...
dizemos basta..
pode ser.

Inserida por ssolsevilha

Eu, voltei a sentir uma imensa vontade de viver..
Quando descobri que o sentido da minha vida..
Era o que eu queria te dar...



Ssolsevilha Poetisa Do Cerrado

Inserida por ssolsevilha

O mundo dos canteiros agradava-lhe mais do que o da corte; o contato com aqueles seres verdadeiros [..]

Inserida por lauryhelyra

Empoderamento é dar as pessoas o poder e oportunidade de empreender para gerar sua própria riqueza, seja ela: financeira, social ou intelectual. Independente de quem ela seja ou quem se considere.

Inserida por ricardonantes

As chaves e seus segredos, ou os segredos e suas chaves ?

Já faz um tempo que venho observando como as chaves buscam seus segredos, ou o contrário, no dia a dia milímetros podem fazer grande diferença. Perfeição? Não sei. O tempo e o uso das chaves podem ou poderão facilitar a vida de cada um de nós,mas se as chaves que a gente for usar estiverem nas mãos de outras pessoas, opa !!! Calma, nas mãos de pessoas que te amam, que te querem bem, irão emprestar para você as chaves, na condição que você possa devolvê-las, e de repente, se você conquistar a confiança... Eis, que você irá receber uma cópia, que poderá fazer com que você possa entrar e sair, quando for necessário, quando melhor convier. Mas é preciso, que você saiba que nem sempre, as chaves que você recebeu poderão serem usadas para sempre, sabe por que ? Porque os segredos poderão mudar, ou ainda pior, você poderá perder essas chaves, e alguém encontrar e continuar usando as chaves no seu lugar. E você não encontrar aquelas pessoas que deram a você um cópia. Aprenda a usar as chaves com a sabedoria de Deus ... Com a orientação divina você poderá usar mais as chaves com propósitos e com objetivos.

(Gleiferson Gonçalves da Silva) Gleiferson Crow Alô... Alô...

O conhecimento nós leva a fronteira do desconhecido.

Inserida por PauloHenrique