Me Perco dentro da Saudade
Fazer a diferença é um ponto de vista. Para um universo, você pode ser um simples indivíduo. Mas para algum indivíduo, você pode transformar “seu universo”.
Sem empatia não há poliamor. Quando as alegrias e tristezas do outro não representam nada para um dos envolvidos, não existe uma relação poliamorosa, Há somente um mecanismo de mágoas e anarquia emocional escancarado.
"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."
Ciência é a tentativa de unir discurso e realidade, harmonicamente. A arte, por sua vez, é a expressão da essência, que aproxima uma pessoa dela mesma
Eu nunca acreditei em anjos, até esse aparecer na minha vida:
Esse anjo que me compreendia
Me aceitava, me entendia
Oh, esse anjo que eu amava...
Esse anjo que eu nunca esquecerei
Esse anjo que surgiu do nada
Esse anjo que eu amei...
Essa amizade surgiu tão rápida
O começo, o meio e o fim
Tudo de uma forma inesperada...
Eu sonhava com você
Seu retrato em minha mente
Eu já não conseguia te esquecer...
Você era tão tímida, eu espontâneo
Você era cristã, eu ateu
Você era você e eu era eu...
Éramos tão opostos para os "normais"
Mas não se monta um quebra-cabeça
Com peças iguais...
Seremos sempre infinitos
No nosso conjuntinho
No nosso limitado
Conjunto de finitos...
Eu e você meu anjo
Meu anjo que tem o nome mais lindo do universo;
Meu anjo que tem os olhos mais penetrantes da galáxia;
Meu anjo que tem o sorriso mais belo do sistema solar,
Meu anjo é você, minha doce Nicole...
Vale a pena. Vale a pena fazer boas amizades, construir novos relacionamentos; vale a pena lutar pra ser feliz e ajudar alguém a sorrir: vale a pena confiar em Deus, autor da nossa vida e superar as dificuldades, pois Ele é nossa guarida; vale a pena sonhar, dormir, acordar e contemplar o sol, curtir as flores em suas andanças e colher o perfume que delas emana; tudo isso é mais que poesia, é sinônimo de alegria em ser uma simples alma humana.
O que eu busco neste mundo afinal?
Se sou bom, sou bobo, inconsequente e infantil.
Porém, se me mostro esperto,
Nem tanto inteligente,
Há! sei que vai ter gente,
Assim mesmo inconsequente,
Ou até mesmo inconscientemente,
Que vai dizer tão somente,
Que na realidade sou mau.
Na verdade o que eu acho que sou é confuso,
Porque acho que sou aquilo que não sou.
E isso sim, me traz uma questão:
Afinal, o que move a emoção?
O quê toca o coração?
Quem segura a minha mão?
Ufa! quanta indagação.
Mais essa confusão de pensamentos,
Reflete o que eu busco entender.
Porque e qual a razão do porquê?
Seria tudo tão simples,
Se não precisasse saber,
O porquê nem tampouco o quê
De tanta gente querer saber tudo
Sem nem mesmo saber, disso tudo o porquê.
Uma atração fatal surgiu
diante de um olhar
diante de um toque
Poderas vivê-la sem medo?
Apaixonada encontro-me
ouvindo sua voz
sentindo seu cheiro
Tendo sua presença
Extasiada quero entrelaçar-te
No cair da chuva ,no queimar do sol,no silêncio da noite e na claridade da escuridão
Desejo fala mais alto
Seduçao vem no sobrenome
Acordo e vejo que tudo foi ilusão
Porque será que já se passaram anos , e ainda sou totalmente entregue à você?
Não me entendo ; não entendo você, nosso sentimento
Tem dias que me pego perguntando se você pensa em mim como eu penso em você , se você me deseja como eu desejo você.
Enquanto vivemos assim sem nos deixar pelo amor, a cada dia que passa anseio pelo teu corpo junto ao meu , seus lábios , sua pele ...
Anos apenas nisso , quando será que vamos nos permitir e sentir o que desejamos fazer?
O pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas, frustrações
Sobre amasiar, se casar, se entregar seria fraquejar
E se o tempo levar você, e um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir, perder o sentido e me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klimt, O beijo para sempre, fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos
dadas numa tarde de sol
Pra sempre...
Olá! Lembra de mim? Acho que não né? (…) Sou apenas um de seus casos que não deu certo, apenas uma das garotas que você jurou que seria diferente e que jurou amar. Você deve estar se perguntando: “Quem é esta maluca, e o que ela quer?”. Não seja por isso te respondo agora querido… Então, sou a garota que te amava se lembra dela? A garota que faria qualquer coisa para te ver feliz, e que por tantas vezes lutou para ser a melhor para você. Sou apenas a garota que você magoou e que mesmo assim contiunuou te amando, mesmo você sendo um idiota e a fazendo chorar. Sou a garota que enchugou suas lágrimas, que ignorou a todos para estar ao seu lado. Vim aqui hoje apenas para dizer que essa garota morreu, que essa garota não existe mais, que ela foi embora e deu espaço para uma mulher, que não se liga a qualquer cara, a uma mulher que não demonstra seus sentimentos, a uma mulher feliz realizada que hoje tem em si o maior amor do mundo. E você deve estar ainda aí, sentado na frente da tv, vendo um futebol com uma garrafa de cerveja… Saindo para as baladas, beijando qualquer uma e se sentindo o “foda” como sempre… Mas sei que quando esta sozinho no seu quarto ouvindo uma música, sente falta da garota bobinha que te amava. Você fez por merecer, me ignorou e agora me perdeu. Mas tudo bem é que o você merece, idiota.
Decidi dar um tempo de usar a palavra amor, decidi parar de escrever sobre esta droga, para o meu bem talvez. Viver ditando a tristeza me deixa mais triste. Talvez se eu começar a pensar positivamente, parar de falar sobre a dor, talvez ela vá embora e leve com ela todas as magoas do passado.
Coisa chata essa, não é mesmo? Estar sempre no mesmo lugar, vendo os mesmos olhares curiosos e insanos. Coisa chata e sem vida, quanta monotonia, quanta nostaugia, quanto tédio… Nada de novo aparece, nada de novo acontece… Como já era de se esperar, estamos aqui sentados esperando a vida passar.
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
Naquela manhã fria ela olhava para o céu e sorria, via que havia uma razão maior para ela estar ali de pé, olhando para aquele céu azul, com o vento em seu rosto, e essa razão maior era Deus.
Tipos de grevistas
É comum, especialmente nos setores públicos, as greves. Elas representam uma manifestação social na busca de melhores salários e melhores condições de trabalho. Mas numa greve, existe vários tipos de grevistas. Observe as características abaixo e veja em que tipo de grevista você se enquadra:
Grevista zumbi: se finge de morto nas manifestações, mas levanta do túmulo rapidinho na hora de receber o aumento de salário.
Grevista parasita: um tipo bem comum. Deixa os outros lutarem por ele, sugando cada conquista que ele pouco ou nada contribuiu.
Grevista dedo-duro: fica de olho nos colegas pra dedurar para os nossos “governantes”. É conhecido também como puxa-saco.
Grevista dupla-face: na frente dos grevistas se mostra a favor da greve, mas na frente dos “governantes” se mostra totalmente contrário ao movimento. Esse tipo costuma ficar em cima do muro.
Grevista fashion: aparece no movimento, desfila seu modelito e vai embora.
Grevista abelha: aprece, faz cera e também vai embora.
Grevista terremoto: treme só em pensar na greve com medo de perder seu cargo.
Grevista papai Noel: não ajuda e só enche o saco.
Grevista sambarelove: fala muito. Tem um discurso bonito, mas nada condizente com sua ação no movimento.
Grevista consciente: é aquele que de fato conhece seu papel enquanto cidadão. Vê na greve um momento de lutas para melhores condições de trabalho e não umas férias antecipadas. Para este cada conquista é valiosa e merecida.
Portanto, pense bem em sua atitude e veja que tipo de grevista você é!
