Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 88767 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

⁠Trabalhamos como se fôssemos enriquecer e, na verdade, nem conhecemos o que é ser rico neste planeta: a riqueza está concentrada nas mãos de tão poucas pessoas que, como dizia uma professora: "não temos noção de riqueza, só de pobreza" e o que achamos ser riqueza nada mais é que um arremedo ridículo de gente consumista que consegue, pela exploração da própria mão de obra ou pelo roubo consentido, um status venerado pela maioria que ainda nem isto conseguiu.

Inserida por christyanyury

⁠Sempre persista e jamais desista por mais que os seus objetivos sejam impossíveis ou inalcançáveis

Inserida por BrunoTiesca10

⁠Não é um Sentimento.
São os sentidos do ser, do corpo.

É uma escolha.
É a razão... a decisão raciocinada.
E, principalmente, lógica intuitiva.

Inserida por Cleibson

⁠Quimeras

Dos sonhos que tu sonha, para mim são quimeras.

Vejo e reluto, pois, nosso amor nada mais é que uma quimera.

Dos amores secretamente guardados
Dos beijos não dados
Dos carinhos e todos os afagos, tornou-se quimera.

Amo te, e, em nosso secreto nos amamos

Amor em nossa maneira boba de amar, de ser, sentir e gostar
em que um sorriso é o sol após um dia de chuva, e chuva após um dia de sol.

Brincamos de adulto, mas nos amamos em inocência, incoerência?… isso não, não são quimeras.

O Amor em nossas almas é um muro colorido. Muro, ele que nos separa de nossos sonhos
Sonhos vãs quimeras.

Inserida por thiago_biscarde_nunes

⁠Família
Eu aprendi que Família e algo que você mesmo o constroe .
Você pode ser uma família com várias pessoas membros da sua propria família.
E você pode ser família também sem nenhum membro da sua família, pode ser sozinho.
O que faz uma família feliz , são as atitudes, as verdades, então se você não encontra isso tudo em uma família grande com várias pessoas de sua família,
você vai encontra em uma família solo. Apenas você.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Como e possível ter medo de algo Que vc não vivenciou ainda ? Como e possível ter medo de acabar uma relação que vc nem começou ainda, mais ainda como e possível acontecer isso tudo sem ao menos eu pensar em mim primeiro. Eu sou o amor da minha vida , eu sou a razão por qual eu acordo todos os dias , tenho que aprender que as pessoas são boas nas relações até achar algo melhor.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Espirais do meu Desvanecer

Sinceramente... Tudo isso parece uma espiral... onde começa com poucas coisas e quando você percebe, o resto é só ladeira.
Uma rampa em espiral onde não se consegue voltar, e a cada volta, eu perco...

Pode ser uma ação, um gosto, um sentimento e... chego a perder partes de mim
Demorei pra perceber e mais ainda pra entender a espiral que você é... você me suga... levando cada vez mais pra baixo...

Descendo essa rampa eu sou obrigado a dar um passo sempre que te vejo, por isso em muitos momentos eu inconscientemente imploro pra que eu não precise nem andar.
Eu entendo que você quer que eu seja oque você sempre quis, todos esperam isso, mas todos uma hora percebem que tem coisas que não se pode mudar... mas você não

Voce me suga, percebi esses dias o quanto eu mudei por você, o quanto você tirou de mim, começou com meus hobbies, meus gostos e até a minha vontade. Você disfarça falando que é o melhor, mas sinceramente eu não entendo como ou oque você espera que eu seja...

Para não ser injusto e hipócrita como tantas vezes você foi, eu não colocaria a culpa apenas em você.
Vocês... me sugam, me arrancam, me separam e me devoram de mim mesmo... vocês acham que eu sou uma escultura de marfim, acham que eu sou uma árvore que É o dever de vocês podarem até ficar da maneira que vocês querem

Queria saber em que momento eu perdi tudo isso, para que enfim pudesse voltar, ou receber de volta tudo que eu tinha... tantos sonhos, tanto potencial... jogado fora pela sua arrogância e egoísmo

Tudo destroçado e levado por essa maldita espiral...

Inserida por daniel_artur_silva

⁠"Bem-aventurado é o ser humano que arrepende dos seus pecados (I João 1:9) e abre a porta do seu coração para Jesus, aceitando que Ele entre na sua vida como Senhor e Salvador (Apocalipse 3:20), adotando a Bíblia como única fonte e regra de fé e prática (Josué 1:8)"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Thomas A. Edison disse certa vez: "A maior fraqueza está em desistir... "

Eu acrescento que não começar seria muito pior!

Comece, e se não der certo na primeira, tente, tente, tente e nunca desista!

Inserida por ajmesquita

⁠"Quem tem uma vida com Deus não guarda mágoa, tampouco rancor e, quando fica irado, a ira logo passa, pois seu coração está aberto para o Pai e para o Filho."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠"Mãe exala o amor, assim como é exalado o perfume da mais bela flor."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.

Ame e cuide de quem te faz bem.

Abrace o que te faz grande!

Viva sua vida, o quanto antes!

Inserida por ajmesquita

⁠"Não deixe que o pessimismo te contamine, seja otimista sempre, tenha fé em Deus!"

Inserida por vital_da_mata_filho

Se solidão fosse doença, o remédio não poderia ser comprado; apenas doado.⁠

Inserida por HenriqueJorge

⁠Amar, perdoar e pedir perdão são características não dos fracos, mas dos fortes!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠... e foi assim:

Eu estava triste
Ela cheia de amor pra dar;

Eu precisando de carinho
Ela prestes a me agarrar;

Eu era todo tímido
Ela sem vergonha, começou a me beijar.

E tudo que a gente fez, então
Era vontade, desejo, nossa força de expressão.
Tudo que a gente fez, então
Foi verdade, um sonho e uma real sensação.

Inserida por Cleibson

⁠"Quando provados por Deus, passamos a entender, verdadeiramente, o quanto somos frágeis e que a nossa fortaleza está nEle"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠O ambiente digital é um dos meios pelo qual o contador aperfeiçoa as análises e estudos do patrimônio com o intuito de alcançar a prosperidade empresarial.

Inserida por mateusmbvs

⁠o amor existe para alguns para outros não
Porq somos como as estrelas nascemos e morrermos sozinhas,é se o amor fosse Para nós fazer feliz então Porq sentimos dor ?
Certamente confundimos amor com paixão
E nós contentamos com oque achamos que merecemos,quando na vdd tem algo bem melhor reservado para nós, não se contente com o pouco que achar que merece.

Inserida por wolf_moonlinght