Me Perco dentro da Saudade
É estranho ter que aceitar isto. Na verdade temos dentro de nós um Demônio e o corpo é o grande modelador e transformador dele, se vence-lo em suas investidas constantes.
Às vezes é preciso dar uma olhada por dentro de nós mesmos, afinal, arrumar nossa casa é uma questão de se viver melhor.
Toda tua desgraça, fracasso pode estar naquela raiva, inveja que você cultivou dentro do seu coração e elas te envenenam em pequenas doses cada vez que você age contra um irmão.
Quem diria que um dia haveriamos de ter que abrir túmulos dentro da gente para enterrar pessoas que nos fizeram mal, sem se quer ter um justo motivo.
Um dia você acaba entendendo, que a pessoa mais ordinária do mundo mora dentro de você, ao lado de uma outra pessoa oposta e totalmente do bem.
A mentira é um mar cheio de lacunas, que só vê quem está fora, para quem está dentro não se dá conta dos fatos de forma tão real.
O dia que você entender que o malandro que mora dentro de você só te prejudica, porque, na verdade ele é o seu lado mal caráter, você vai preferir ser o otário.
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
Você já foi meu grande amor que não cabia dentro de mim, por suas ignorâncias, você hoje habita um ínfimo pedaço das minhas lembranças.
A criança que mora dentro da gente não morre, ela se manifesta nos momentos mais inusitados: na roda de amigos quando você decide esconder os chinelos de alguém, quando você empurra um amigo dentro da piscina e até na cama que você finge que dorme para assustar alguém.
Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.
Você cuidando do monstro que mora dentro de você e deixando em paz os monstros que moram dentro das outras pessoas, você vai estar fazendo muito por você e por toda humanidade.
Vivemos na tridimensão, dentro de uma linha unidimensional, percebida assim por nossos sentidos, que chamamos de tempo.
