Me Perco dentro da Saudade
Faz direito,
Eu tenho um grande buraco no peito,e dentro dele vários amores perfeitos jogados,não queira ser mais um entre eles.
Meu coração é um bar com as portas entre abertas,
Com bêbado chorando dentro,enquanto toca Chitãozinho e Xororó.
Tem gente dentro da igreja que só piora, e ainda vacina pessoas a desistir da igreja, não são testemunhas de JESUS.
Você que me conhece por dentro, minha salvação nos dias escuros, e o sol que brilha todos os dias ,em meu viver.
Mais um dia que se passa, eu e o meu companheiro dentro desta cela fria e tenebrosa, aprisionado, aprendemos e sobrevivemos aos ataques dos que nos lançaram ,e daqueles que nos prenderam no cativeiro...
Somos mestres em julgar sem conhecer, da porta para dentro cada um sabe o que se passa, e da porta para fora cada um conta o que quer.
Oração, é um mapa do tesouro, é a porta que se abre, lá dentro da eternidade, que revela no profundo os segredos do céu.
O problema não é a pessoa, é a mente da pessoa, fica com raiva da graça de DEUS que existe dentro de nós, elas não suportam te ver bem, e de pé dentro da prova.
O que me deixa aborrecida não são as pessoas más, são aquelas pessoas que estão dentro das igrejas fingindo uma bondade que não tem!
Deus não te perde de vista, na pior fase de sua história, dentro de um poço profundo, você pode olhar para cima e ver Deus olhando para você, não é o fim!
Jesus é o caminho, e estar dentro do barco, te dando direção, você não precisa de velocidade para correr, você só precisa está dentro da direção, e concluir a sua rota.
