Me Perco dentro da Saudade
Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !
Aqui fora me perco por completo, é quando resolvo me voltar para dentro de Ti, recolho-me em teus braços, ouço o que tens a me dizer e acato o teu pedido, assim me torno forte trilhando a melhor direção, sei que andarás comigo pelos caminhos mais estreitos, me ajudará a tirar galhos soltos caídos pelo chão, e sei que sempre irá me aceitar mesmo na minha mais perfeita imperfeição.
Eu me perco no teu olhar vou para longe, como se eu fosse para dentro de ti e lá eu encontrei meu lugar
'...na corda bamba,
beirando sempre os limites,
perco-me em labirintos dentro de mim.
Navego entre fragilidade,
força
e fé!'
Além do horizonte dos pensamentos sempre haverá uma luz e uma nova ideia. Viaje dentro de si e percorra o mistério da inteligência do seu universo interior.
Só eu sei como arrumar essa bagunça dentro de mim
As vezes me perco, para poder me achar
Mas costumo achar sempre graça
Porque sorrir sempre foi mais fácil pra mim
Tantos joelhos ralados pra cicatrizar
Arde, dói, sangra
E o mais bonito cicatriza
Sempre gostei de usar band aid
Inclusive aqueles com enfeite
Joyce Amanajas
hoje, não sei mais quem eu sou, a cada instante me perco dentro de mim, as profundezas do meu ser cobrem toda a minha feição. há um desenrolar entre nós de palavras perdidas, de sentimentos entrelaçados e de memórias que quero esquecer.
Talvez essa chuva me faça enxergar o que os meus olhos não querem ver, talvez esses pingos no meu rosto me faça fugir da realidade e viver da minha imaginação.
Não posso carregar essa dor, está pesada demais.
Paradoxo
As vezes me perco
Dentro dos meus pensamentos
E meus pensamentos se perdem
As vezes dentro de mim
O início não tem fim
As vezes o fim não tem início
O que precisamos
As vezes não necessitamos
A tristeza não é bonita
Mas as vezes ela é linda
O erro não é certo
Mas nosso certo pode ser um erro
O infinito não acaba
Mas o que acaba não é infinito
As vezes não queríamos ter nascido
Mas se não nascemos não teríamos desejado isso
A água do mar não é do rio
Mas o rio se joga no mar
A felicidade é desejada
Mas o desejo não traz felicidade
A verdade é imutável
Mas o imutável nem sempre é verdade
O amor é um sentimento
Mas nem todo sentimento é amor
Os lobos uivam para a Lua
Mas a Lua permanece muda
A inspiração da luz ao poeta
Mas nem sempre o poeta da luz a inspiração
Os poemas e poesias são mais que rimas
Mas nem sempre rimas são poesias
O paradoxo é oposto sem sentido
Mas nem todo oposto sem sentido é paradoxo
Sempre que meus pesamentos se turbam dentro de mim, vejo algo bom ao redor e me perco pensando coisas boas sobre pessoas boas que eu nem conheço direito e coisas melhores ainda daqueles com que eu quero sonhar em conjunto; sonhos que são simples pra um Deus de poder mas que para minha pequenês de gigante são gigantes também para eu sonhar sozinha.
Topo sonhas os meus sonhos e juntos sonharmos a 3 ou mais ?
Tenho muitos espaços dentro de mim,
todos muito bem utilizados e organizados.
Não perco mais o meu tempo guardando
o que não me serve mais e
nem mesmo servirá em tempo algum.
Luz do olhar
Olho para dentro de ti,vejo a luz fluir...
Sua generosidade e tal qué me perco... De tanto energia que so faz magia... Oh interior magnífico só reluz amor...
Olhar frontal , vigoroso és densidade clara , paixão que aflora...
Nesse olhar eu quero pra sempre espero... Da luz a vida como o luz do dia!
Licia Madeira
Do ventre
Perco-me dentro de mim
Não por ser labirinto
É que faz-se tanto aqui
Que não falo, não minto
Apenas sinto...
O SAMBA NÃO PODE MORRER,
Eu faço samba noite a dentro
Não perco tempo
Espero raiar o samba
Já fui um bamba
Na ladeira da Rocinha
A letra é minha,
Só me falta a melodia.
O samba se harmoniza
Mas não morre
Quem me socorre
É a poesia
Se alguém perguntar por mim
Diz que subi o morro
Pra cantar com o meu povo
Um samba novo, pra lançar no carnaval.
Do fundo do quintal
Escuto a voz de um coral
A me dizer, que o samba não pode morrer.
Que ele precisa renascer.
Que é preciso ver de novo
A alegria deste povo
Na Estácio, na mangueira.
Na ladeira da Rocinha
Já fui um bamba, hoje o samba
É quem dita a minha vida.
Na ladeira da Rocinha
Subi o morro para cantar
Junto com povo
Para aprender um samba novo
Para lançar no carnaval.
Às vezes eu me perco dentro de mim mesma,
E para me encontrar
É preciso uma estrada
Um caminho
Que nem eu mesma sei achar
É preciso a descoberta do eu
E ser quem eu nem conheço mais.
Eu penso tanto que me perco nas palavras. Tantas coisas dentro de mim, mas nenhuma consegue sair do jeito certo. Eu queria poder gritar até que minha voz sumisse, correr sem rumo, sentir o coração acelerar sem medo. Queria quebrar tudo ao meu redor, destruir o que me prende, derrubar barreiras invisíveis que me sufocam. Mas, no fim, só fico parada, afundada nos próprios pensamentos.
Talvez eu só quisesse desaparecer por um instante. Sentar no topo de um edifício e observar o mundo de longe, como se nada disso me pertencesse. Ou então ir para a praia sozinha, deixar as ondas me envolverem, sentir o vento frio arrepiando minha pele, como se o próprio mar pudesse me levar para algum lugar onde eu finalmente existisse de verdade.
Às vezes, só queria o silêncio. Só queria não precisar explicar o que nem eu mesma entendo.
Porque não saber me expressar é como estar presa dentro de mim mesma. Como estar morta por dentro, mesmo que o coração continue batendo.
Eu quero me sentir viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp