Me Magoe com a Pior Verdade

Cerca de 50860 frases e pensamentos: Me Magoe com a Pior Verdade

O pior inimigo do homem é aquele que não aceita a verdade.

Inserida por adelmar

entre todos os defeitos o pior é a mentira
mas a maior sorte é que a verdade sempre vem a tona!

Inserida por ewertonloureiro

... Em verdade, verdade eu digo... Não há traição pior que de amigo... Verdade ou mentira quem vai dizer... Mas traição de um amor pior pode ser...

Inserida por RGoDeguezi

De ti, guri ficou só a saudade, que virou na
Maior verdade e a pior lembrança da melhor
Chance de esperança que aguardaria como
Uma herança na vontade da minha criança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Zed: Por que sempre vê o pior nas pessoas?
John: Eu vejo a verdade.

Inserida por BiaFontes

Saudade de verdade é bem pior do que eu pensei.

Inserida por patriciaboeira

A verdade é que ninguém suporta ser trocado, mesmo que negue, essa é a pior coisa que existe, e nada muda o fato de alguém sempre melhor vai ocupar o espaço vazio.

Inserida por ixecassie

Seres humanos, nem todos são iguais, para falar a verdade e um pior que o outro.

Inserida por Patriciaangel

A melhor mentira é a pior verdade.

Inserida por LivOliveira

A pior fase da ilusão é crer que sua fantasia é verdade.

Inserida por Citadorpopular

Uma só mentira tem a capacidade de destruir todas as verdades. Conte-me a pior verdade, mas não me iluda com a sua melhor mentira.

Inserida por lexgrafia

Ela mexe comigo e pior que ela não sabe
Ela na verdade nem sabe o tanto que ela é linda
Ela com teu jeito meigo me encanta, teu sorriso me contagia
Ela é diferenciada com teu jeito meigo de mulher afetuosa
Ela sabe o quer, e não sai com qualquer mane, mulher de personalidade
Ela é tudo isso e mais um pouco
Ela chegou roubando a cena, capitulo a novela toda
Ela com teu olhar misterioso me deixou atônito

Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

" Pior mentira é aquela que é dita como se fosse verdade".

Inserida por Nayrauzumaki7

08 de agosto de 2013.
Este foi o pior dia da minha vida.
Perdi a pessoa que amo,mas na verdade ela nunca foi minha de fato,esta sendo muito difícil aguentar esta situação,não irei voltar atrás em minhas decisões,não o procurarei,não irei atrás,irá parecer que simplesmente o esqueci,se alguém perguntar se gosto dele,direi que não...Eu o amo,e ele sequer vai saber,vou viver minha vida e até os últimos dias dela eu ainda lembrarei dele,como o homem da minha vida.
Hoje perdi ele pra sempre,e também perdi um pedaço de mim,espero que ele se lembre de mim como uma doce lembrança.
Isso,se eu tiver marcado a vida dele assim como ele marcou a minha,mesmo assim não importa,o amo da mesma forma.
Gabriel te amo.

Inserida por aliceassis

Dizem que a pior dor é aquela de quando você é esquecido. Mas na verdade, a pior dor é querer esquecer e não conseguir.

Inserida por verdadeiramente

HIPÓCRITA II
A pior verdade é aquela que tem que ser dita para nós mesmos, pois ela derrubará a ultima barreira entre você e seu espelho.... Sua hipocrisia.
O peso do sofrimento não esta na perda de quem você ama, esta na certeza de que você nunca foi correspondido (a).
Você não esta sofrendo por dois, pois eu e você sabemos que nunca houve dois...
Só a nossa vontade de ser feliz sem perguntar ao outro se queria nos acompanhar.
Este é um momento em que um pouco egoísmo não faz mal...
Esta na hora de você pensar em você...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Pior não é aquela pessoa que se acha, pior mesmo é aquela pessoa que nunca se encontra com a verdade. Força a ser feliz, diante de uma vida cheia de mentiras.

Inserida por Janaiome

A pior traição que existe, é dispertar o amor de uma mulher, quando o que se quer de verdade é se sentir capaz de apenas conquista-la, quando se da conta que o unico traido, é o propio traidor, que não é capaz nem de assumir o que sente, vem o arrependimento que na maioria das vezez é tarde, causando ciumes e tristeza, por ver um sentimento tão verdadeiro que poderia ser seu, e te tornar capaz de amar a ti mesmo primeiro, quando digo amar a ti mesmo, não é ter amor própio. É deixar que quem te ama de verdade o ame, trair é nada mais nada menos, que corta o coração de quem te ama, com uma faca sega e sem ponta, que por sinal será o seu futuro coração, apenas a metade sequelada que sobrou batendo em desispero.

Inserida por Alefy-Freitas

A pior coisa que tem é ver as pessoas te julgarem por uma coisa
que é verdade e não poder se defender.

Inserida por mauriciodias

A mentira é a pior desgraça que o homem pode atrair para si. A verdade o cercará, contrangendo-o tanto, que este cada vez mais se afundará na morte se não quebrar o ciclo.

Inserida por MARCIOQDIAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp