Me Magoe com a Pior Verdade
O preconceito e as grades da prisão têm muito em comum.
Mas o preconceito é pior do que as grades. As grades
prendem o corpo, mas não o espírito de quem tem mente
aberta. Já o preconceito não prende o corpo, mas tolhe
o espírito que acaba sendo a pior das prisões.
Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.
O pior não é saber perdoar e sim esquecer aquela mágoa que colocaram no seu coração! Portanto viva a sua vida, o mundo não para para que você se recomponha, ele só continua e a pessoa que te magoou, pode acreditar, ela nem lembra!!!
A decisão de ter certeza de algo que você precisa fazer é pior que o sofrimento de não saber se é certo, e quando menos esperamos novamente a duvida vem nos atormentar será que é isso mesmo o que devo fazer?
Para tudo existe uma resposta e ela se encontra dentro de si mesmo, não espere que os outros venham responder a ti encontre um dialogo com seu sentimento é o melhor caminho para se obter francas verdades.
Pense; viva aquilo que te faz feliz e se alguma coisa te perturba é porque deixou isso chegar até você.
Tomar uma decisão nem sempre é fácil, mas o pior arrependimento que se pode ter é o de deixar que suas atitudes não sejam tomadas por você.
Se hoje não esta feliz não culpe ninguém pela sua tristeza e sim procure o que te faz estar triste, só você sabe o que foi e poderá solucionar a questão.
Estar com alguém nem sempre significa felicidade, para isso acontecer você tem que estar bem e lembre-se “é preciso se perder para se encontrar”.
A saudade dói para aqueles que não sabem reconhecer a felicidade do passado.
Eu quero, eu consigo!
Ame-me assim e me ajude a ser melhor do que já sou!
Nathalia Santa Barbara Costa
Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo, um propósito, uma razão... e por pior que seja a situação ela pode se transformar e uma grande experiência.
Para às meninas, servem também para os homens.
Cíumes é a pior ameaça a um relacionamento. Infelizmente, na maioria das vezes, só percebemos isso quando é tarde demais, quando estamos deitadas na cama, sozinha, com o olho inchado de tanto chorar e sem vontade de fazer mais nada a não ser falar com ele.
Sei o quanto é difícil controlar, e sei também que tudo que escrever aqui não vai adiantar de muito, pois cada pessoa precisa encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação. Mas espero que sirva como luz para seu caminho!
A pior dor do mundo é a dor da perda de um filho. A segunda pior dor do mundo é a dor de você ver o seu filho sofrer e não ter como consolar.
Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp