Me Leve as Estrelas

Cerca de 15374 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Me atrasei
O relógio corria enquanto eu admirava o céu,
tantas estrelas cadentes e meteoritos passaram diante dos meus olhos,
que, antes, só sabiam refletir.
Atrasei o tempo pra me adiantar nos ventos que hoje meus poros absorvem e agradecem à cada pedaço do universo infinito que somos nós, seres.
Meu atraso é meu, me caracteriza e por mais particular que seja, ja consigo entender que ele tinha que acontecer.
Percebo a evolução quando enxergo adianto no que antes me parecia tempo perdido.
Não conto pra menos, mas pra mais!

6:25am - 18, março, 2016.

A mão de Cristo é poderosa para sustentar o universo das estrelas e suave para secar as lágrimas de nosso rosto.

Meu pacto com você está escrito nas estrelas, é mais forte que a distância e o tempo, é um pacto que vence o destino.

Ela é ruiva! Ela é fogo que arde! É sol que ilumina! É bruxa, é feiticeira! É pele com estrelas e constelações... É lava que explode em emoções. 🧡✨

Olhei para o céu negro daquela noite e não encontrei as estrelas. Busquei o brilho delas para aquietar minha alma, mas não encontrei. Aquela imensidão negra me lembrou do meu amor desgastado. Lágrimas escorreram, lembranças com elas. Admiti para mim mesmo que odeio amar você.

É nos dias em que a vida nos atropela que que percebemos quantas estrelas há no céu.

O céu só seria mais lindo se em vez de mostrar as estrelas, mostrasse o seu sorriso.

Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor

Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você

"No céu sempre há de ter uma estrela com o brilho mais intenso. As estrelas são como pessoas e aos meus olhos você sempre brilha mais".

O brilho de estrelas que não existem mais ensina que na vida lembrança não se desfaz.

⁠Eu sou a Terra!

Eu vi o nascer do sol e o dia clarear,
Eu vi as estrelas, e a luz do luar,
Eu vi, eu convivi, eu estive aqui,
Pode comparecer para admirar,
Eu vi que a terra e tão bela, com suas infinitas paisagens surreais.
Eu descobri que o céu não e só azul que pode ficar de cores variadas também, é que a luz da cidade dificulta o olhar do céu, e a luz da lua e mais forte do que qualquer farol, e que os humanos pararam de querer olhar para o que está na sua frente, não estão vivendo estão sobrevivendo.
Eu vi o floresta amazônica queimar,
Eu vi, animais marinhos morrer,
Eu vi petróleo nas águas,
Eu vi animais serem extintos,
Eu vi civilizações, estou aqui desde o início, antes mesmo de você nascer, eu amo cada um, mesmo quando me machucam, pois eu também vi pessoas querendo me ajudar, eu dei casa, eu dei comida, eu dei chuva, eu dei lar, dei alimentos, dei remédio e tudo que você ver tem um pouco de mim, eu já sofri bastante, mas sempre querendo vê-los bem.
Eu vi poetas, artistas cantores, pintores inventores,
Eu os inspirei para que seu dom fosse revelado,
Eu sou a terra e sou simples, sou sua casa não me chame de ruim,
Isso machuca, não e culpa minha.
Eu não quero ferir ninguém, eu só quero o bem de vocês,
Eu já lhe dei tantas coisas.
Só me faça um favor, cuide de mim um pouco,
Pois já cuidei de você e dos seus antepassados também,
Eu sou a o terceiro planeta da Via láctea,
E que tem seres com vida você e um desses.

⁠Parece que toda a cidade é feita de estrelas.

⁠Os Grandes, mesmo depois de partirem, hão de continuar a ser estrelas cintilantes para inspirarem a humanidade para grandes realizações.

⁠Eu desejo que seu dia tenha sido tão incrível quanto seu sorriso;
Que sua noite tenha estrelas tão brilhantes quanto seu olhar
Que suas alegrias sejam tão marcantes quanto sua voz
E que suas tristezas tão pequenas e insignificantes quanto seus defeitos

Eu desejo que tudo de bom aconteça com vc, pq comigo ja aconteceu quando te conheci
E que a vida te dê o melhor, como eu recebi tendo vc na minha...

Boa noite ❤️

⁠Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.

⁠Apague a luz do abismo e conseguirá enxergar as estrelas na escuridão.

⁠"Mantenha a automotivação independente dos aplausos, pois as estrelas brilham na escuridão e o sol inevitavelmente reaparecerá cedo ou tarde...!"
Arcélio Alberto Preissler


Eu me vejo em seus olhos
Vejo as estrelas, o sol, a lua e todos os planetas rotacionarem diante de mim. Por mais que o sol esteja visualmente próximo, apenas seu abraço encontro o calor que me aquece no Alaska da solidão. O brilho das estrelas não ofuscam minha visão, mas sim a voltagem que seus olhos emitem por me amar. Por mais que eu não encontre abrigo em outros planetas, no seu coração foi constituído minha morada. E o ar rarefeito da lua e sua gravidade não me surgem efeito. Sou protegido pelos seus suspiros em meu cangote, também não flutuo em gravidade zero, pois seu afeto me mantém com os pés no chão.

⁠As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.

⁠A lua chega na floresta
Sedenta de desejos
O lobo uiva em seu chamado
O céu e as estrelas
São testemunhas
Desse canto de amor
Sou um lobo solitário
Só amo a ti minha lua
Vivo de saudades
O vento e o orvalho gelado
Não apaga e nem congela
Meus sentimentos
Nem o meu gemido de paixão
Lua você sabe o poder
Que exerce sobre mim
Meus olhos lacrimejam te admirando
Olho para ti, uivo com todo meus pulmões
Estou tão apaixonado Lua
Não sei mais o que é real
Faço tudo por um brilho seu
É minha luta ser feliz
E olhar para você tão bela
Renovo meu amor todos os dias
Pois é aqui que quero ficar
Te admirar
Te amar
Me encantar
Você me acaricia
Sinto seu toque
Sinto seu amor
Nunca vou me cansar
De te amar