Me Leve as Estrelas

Cerca de 15365 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo.

Ó mágicos setenta
Me leve desse presente seco
Me apresente teus melhores vestidos
Me cubra com teus sonhos

Ó mágicos setenta
Traga conquistas e canções
Seus passos vivos cheios de alegria
Me traga seu prazer em forma de um lp

Ó mágicos setenta
Eles te roubaram a cena
Com tanta bobagem

Ó mágicos setenta
De termos brilhantes
Planos infalíveis
Roupas gritantes

Ó mágicos setenta
Espelho do infinito
Infinitamente lindo
Refletindo a luz de milhares de estrelas cadentes

Ó mágico e Fantástico
Um sonhos repleto de sonhos completos
É meu sonho predileto
Como eu sonho contigo, amigo

Encontrou-se com o presente
Com lágrimas tão frias
E disse
À Deus
Pra sempre
Como em todos os dias

Ó mágicos setenta
Eles te roubaram a cena
Com tanta banalidade

Entendo os teus hóspedes
Eles já tiveram a minha idade
Entendo a revolta
No olhar envelhecido de quem teve tua essência

No olhar que nota como é dura tua ausência

E Assim foram passando as estações e eu também passei. No eterno exercício de estar leve como a folha de uma árvore ao vento, que pode seguir adiante sem apegos. O inverno da nossa alma não dura para sempre. Não há nada que permaneça da mesma maneira no rio da vida. Então segue a vida em meio à alegrias e tristezas, e com o tempo tentamos fazer com que as tristezas não nos afete tanto o coração, junto com a arte de fazer com que as alegrias continuem a nos afetar completamente. E o amor, sim, sempre.

Na sutileza de uma pluma, onde somente o vento percebe a canção chegar.
No toque leve de uma melodia de piano, como olhar de Amélie Poulain.
Como uma cantiga de ninar.
A fragrância pairando no ar buscando seu olfato, num aroma de orvalho.
Em toque sutil e leve, onde somente a quem interessar.
Onde embora pareça encoberto por um fog, mas uma sensação de profundidade.
Mesmo que pareça solitário, mas com um sentido devasso e longe das incertezas.
Longe de barulhos aguçados, numa penumbra acolhedora.
Distante de interferências exaustivas, na leveza de uma pluma ao vento.

Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.

Depois de noites e noites com o fardo pesado de uma não-paz, ela pôde acordar então, leve.
' Quem um dia irá provar que não vale a pena chorar.' Ele me provou. E colocou em mim uma alegria que me deixa, enfim, tirar a máscara e sorrir de verdade. Um riso mais que verdadeiro, e sem causa. Simplesmente porque estou feliz e basta. Não uma felicidade passageira de um embriaguez, de um cigarro, de uma lombra.. que dura o tempo de uma festa, de um beijo, de um prazer qualquer. Não! É felicidade plena. Sem causa, mas plena. Verdadeira. E com ela minha paz.. Tua paz em mim. Paz além dessa violência no mundo. Paz no meu mundo, aqui dentro.. Paz de espirito.
Eu cá com meus botões de carne e osso:
Eu falo e ouço. Eu penso e POSSO.

Talvez a sua indecisão te leve a loucura,te deixe confuso,e te torne infeliz pro resto da vida...

Talvez a sua razão fale mas auto que seu coração em alguns minutos...Lembre-se seu coração falará mas auto
o resto da sua vida.

Talvez é preciso ta com outro algém, pra se er certeza de quem amamos de verdade.

Talvez o meu dia tenha sido péssimo, mas o meu amanhã poderá ser maravilhoso.

Talvez a minah vida sem vc terá mas sentindo...Sofrerei mas, amarei vc mas, ñ te esquecerei nunca e sempre seremos um só!!!!!

bjos te amo mas que tudo
de sua eterna bbzona

"Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente."

Vida Leve

Vida leve feito canário,
O vento carrega consigo um ar de esperanças,
Numa vida inteira de pensamentos à vista,
Tudo eu posso e acredito nas ventanias dos meus sonhos,
Num sonho leve, levado pelo sopro da vida.
Leve, carrego a esperança.

tudo na vida passa,os anos,as coisas e tudo o que nos rodeia, nao podemos deixar que o tempo leve nos a espancça de um futuro melhor,um sorriso atrai novos horinzontes,basta testar a cada manha,assim coisas novas e bonitas surgirao..

Tu, meu amor, meu marido...

.
Sublime, essa presença comigo...
Leve suspirar, e o teu olhar
Querido...o teu estar sempre
P’ra mim quando preciso.

És meu, que eu sei!

Isso me é, me faz ser
Mais de mim, e digo – “ Vem!”
Só tu, meu amor,
Só em ti estarei...
E serei alguém!

Leve-me meu anjo
Alexandre L. Freitas Mesquita




Meu belo Anjo...




Dê fim a minha solidão...




Acolhe-me com suas belas asas...




Envolve-me junto ao seu corpo quente como o sol de verão...




Acaricie-me e leve-me às nuvens com sua sedução...




Com seus mistérios, seus desejos mais bem guardados...




Desejando serem desvendados...




Leve-me meu belo Anjo...




Leve-me ao seu mundo de prazer e paixão...




Estou inerte a sua sedução.

Eu imóvel olhando para um vidro, o vidro ali quase inútil, até que ele é gentil, de leve me reflete.

Respirar me sentindo leve como um pássaro...
Viva e linda como uma flor...
Ainda que o lugar pareça de mentira.
Eu construo ele dentro de mim,
com a minha verdade.
Sem tão pouco me importar,
com as suas mentiras,
que não me levam a lugar nenhum...

Talvez, um dia nós não sejamos tão distantes.
Talvez a vida nos leve a caminhos diferentes aos quais gostariamos.
Talvez nossas vidas tomem destinos separados uma das outras... Não!
Isso não vai acontecer, eu não permitirei que isso aconteça.
Não importa o que eu tenha que enfrentar, jamais irei te deixar na mão.
Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier.
Não reclame de sua vida, ela é otima.
Não sinta vontade de chorar, bom você nunca o fez mesmo,
Sei que você sabe que chorar não resolve nada,
E bem, sei que você sabe que nunca estaremos separadas.
Distantes sim, mas separados NUNCA!
Escolha os seus caminhos sempre com sabedoria...
Aliás, siga o seu coração, apesar de ser insano as vezes ele sempre te leva
Ao caminho de sua felicidade.
Se caso você se esqueça o que te levou onde você está agora,
Olhe o seu passado.
Não tenha medo de arriscar e dizer o que você sente.
As estrelas apesar de estarem distantes nunca perdem o seu brilho,
seja como as estrelas, nunca perca o seu brilho.
Enfim, acho que talvez, devemos ser insanos as vezes
E seguir caminhos arriscados.
Só assim poderemos conhecer nos mesmos.
Viva cada momento como se fosse o ultimo,
Uma hora você pode acertar...
Lembre-se que você nunca está sozinho.
Eu estou aqui, para o que der e vier.
Nunca se esqueça disso.

É, acho que nada é tão perigoso como seu sorriso, nada é tão tranquilo, relutante, ambicioso e leve como ele.

Te mando um beijo meu, um beijo carinhoso levado pelo sussurrar e a leve briza dos ventos noturnos, e com ele o poder de me deixar em seus pensamentos para que a distância não apague em ti a minha existencia. Boa Noite Amor, e bons sonhos.

A todo tempo estamos mudando, mude se for preciso, e sempre leve com você as pessoas certas e sempre deixe para trás aquilo que te faz mal.

Para atravessar agosto é bom adotar o estado - estou leve. Assim, você nem sente os murros e pontapés que a vida lhe dá, porque sempre dá.

"Eu que te amei leve, te amei densa, intensa e te amei pura. Eu que te amo em tristeza, pequena e redundante, mas cheia de esperanças leves, densas, intensas e puras."

http://osdiassemele.wordpress.com/