Me Deixou Sozinha
SEGUINDO EM FRENTE
Não vou mais insistir, em amar um coração que a muito me deixou, e disse não me me querer.
Quero mais é ser feliz
Nos braços de alguém que me ama plantando junto comigo um vaso de esperança,
como diz o velho ditado:
É pra frente que se anda !!!
Seguindo em frente
Com a esperança na mochila,
Vou trilhar o meu caminho,
Cultivando novas flores
Plantarei meu novo jardim...
E quem sabes num futuro distante tu ainda hás de lembrar de mim ...
Seguirei
Cantarolando meus versos, rimas e prosas,
Sentindo o cheiro das rosas, dos cravos e das tulipas,
Sem esquecer dos
jasmins !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Hoje deveria ser um dia tão feliz… É meu aniversário, mas estou triste. Você se foi e me deixou aqui, para recolher meus cacos. Como posso soprar as velas, como posso comemorar? Nada mais faz sentido sem você.
Se sua criança interior tivesse que escolher por você, o que ela faria?
Quantas vezes você deixou seu ego falar mais alto? Quantas vezes você não deu ouvidos para sua criança interior gritando para ser ouvida? Quantas vezes você quis fazer algo mas ficou com medo do que os outros vão pensar?
Seja como uma criança que está aprendendo a andar, arrisque, caia, se levante e esteja sempre disposto a tentar de novo e de novo, quantas vezes for necessário para alcançar o que deseja.
E se não der certo, leve consigo um sorriso no rosto, pois você tentou, e esteja pronto para tentar novamente e talvez até mesmo algo novo.
Com o passar do tempo vamos deixando nossa criança interior de lado e criamos armaduras para nos tornarmos mais fortes, porém, esquecemos da nossa própria essência. Viva o hoje e o agora, caminhe lado a lado com sua criança interior, pois ela é o que você tem de mais puro e lindo. E se vai saber o caminho certo a trilhar, a resposta está em você, sempre esteve.
Deixe sua criança interior surgir, deixe e permita que seu coração, suas atitudes se abram para o movimento da vida! Momentos são únicos e eles podem nunca mais voltar.
Não é,
não foi
e nunca deixará de ser
minha pessoa amada.
Que não deixou
o amor florescer.
E quem sabe deixou,
o seu conto de fadas viver.
E quantas vezes você já aceitou, deixou quieto uma coisa que estava te corroendo por dentro só para não brigar com a pessoa?
Te vi partir, escolhendo outro caminho,
me deixou no vácuo, perdido sozinho.
Teu sorriso agora brilha em outra tela,
e eu sigo apagado, sem chance com ela.
"Explicar-se é uma tentativa de controle; silenciar-se é a prova final de que você deixou o outro livre para pensar o que quiser."
"Quem ama de verdade não dorme tranquilo sabendo que deixou um nó no seu peito; o afeto real tem urgência em desfazer mal-entendidos."
O verdadeiro amor vindo do coração de Deus é ingressar no plano, no desejo e nas aspirações do outro. É compartilhar nossos bens, participando dos bens dos outros. Você não ama uma pessoa para beneficiar-se dela, mas para beneficiá-la. Não amamos para receber, mas para dar e ser útil às outras pessoas. Solidariedade é ir ao encontro do outro, de braços abertos, para oferecer nossa vida.
Eu sozinha até posso não interpretar as minhas próprias anotações em inglês mas para quem fala a língua dos anjos um anabaxúivaio já resolve!
Saudades de mim
Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.
Hoje quando tento me encontrar te vejo em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar e que com o tempo foram me dominando. Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz.
Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é e que talvez um dia o tempo me permita entender. Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda esta comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe.
Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será. Infelizmente um amor nem sempre vem como amor.
Hoje me deu vontade de escrever... A saudade bateu, as vezes penso que é só costume pensar em você, mas não sei... Queria ficar cara a cara com você! P entender o que aconteceu...
Mas isso não irá acontecer... Vida segue, e mesmo que eu não queira ela segue sem você!!!
