Me Deixou Sozinha
Por muito tempo vivi numa escuridão sem fim dentro de mim. Por anos me sentia sozinha mesmo rodeadas de pessoas. Cresci sem saber o que era um carinho, afago. Então fui me tornando uma pessoa seca para determinadas relações, como poderia eu saber dar se nunca receberá carinho?
Hoje ainda estou em descoberta, me permito receber um abraço, um beijo daqueles que me cercam. Hoje posso perceber que se eu tirar um pouco essa armadura que vesti por muitos anos posso talvez finalmente sentir em paz.
Às vezes desejo aprender a ser feliz sozinha, desejo não ligar para pessoas cruéis, desejo aprender a não ser tão insegura. Mas eu não consigo, por mais que eu tente.
Estou quebrada por dentro.
Talvez se eu começasse a me amar, tudo mudaria.
Mas como fazer isso?
Sabe, eu me sinto tão sozinha, me sinto como se eu estivesse me afundando em um rio, virada para a superfície da água, eu abro meus olhos e vejo a luz da lua refletir na água, enquanto eu vou me afundando, fico esperando alguém aparecer, mas não tem ninguém, porque ninguém viu e ninguém sabe que estou ali.
Nós sempre estamos nos afundando em algum rio.
O rio representa a dor, a tristeza e nós estamos nos afundando pra dentro dela.
A luz da lua refletindo na água é a esperança que lá no fundo do coração, ainda temos.
O esperado alguém aparecer, é nós tentando confiar em pessoas que pensamos que vão nos ajudar quando precisarmos, mas na verdade não vão.
O ninguém viu ou sabe que você está ali, representa que ninguém sabe o que você sente, ninguém vê você quando está sozinha.
E o abrir os olhos é você perceber que está tão sozinha quanto parece.
Dor
Aprendi a correr sozinha,
Aprendi a chorar sozinha,
Aprendi a cantar sozinha,
Aprendi a me conformar sozinha,
Aprendi a me amar e isso também sozinha.
Eu fui o meu refúgio, minha paz e
meu pronto socorro.
Eu aprendi a ser meu próprio colo de consolo, Então não venha com suas críticas querer invadir meu pequeno mundo!
Só permitimos o prolongar da dor, quando nos acostumamos e pensamos que ela se cura sozinha por medo de suportar o efeito do remédio que se chama. . . ATITUDE!
A vontade de está sozinha de fica na solidão é uma ótima idéia pra sair dessa confusão minha cabeça da a milhão mais espero quando tudo acaba e eu me salva
Desabafo ...
Me sinto perdida sozinha , não sei o que aconteceu e onde me perdi.
Tudo a minha volta perdeu a graça , estes dias tens sido aprisionados ,sinto saudades do meu sorriso ,meu jeito de viver e de ser , todos me olham ninguém consegue enxergar que estou morrendo por dentro , que não estou feliz .
Será que podemos ter esperança quando já não tem mais jeito ?
Eu olho a lua da minha janela me concentro ,quem sabe ela passa sua energia branca p mim .... Olho o mar ouço o barulho das ondas , mergulho com desejo de me limpar de toda maldade humana , talvez tudo possa ser ilusão , más aquele sorriso não sai da minha mente , resumindo tenho que aceitar as coisas como são .
Ela
É do tipo que não desiste por nada.
Sozinha se basta, mas gosta de estar com quem ama.
Ser feliz é sua meta.
É uma pessoa de bom coração, mas não perde tempo provando isso.
Quem segue ao seu lado, sempre terá um ombro amigo sem igual.
Ela é assim, intensa nos sentimentos e leve nas atitudes.
A gente é livre para
voar sozinha,
do jeito que quiser.
Eu decidi voar com você, aproveite a paisagem.
No palco da vida,faço amor alucinadamente mesmo estando sozinha e carente.
Todo artista é extremamente
intenso (tanto para a luz quanto para a escuridão).Parece um eterno jogo entre êxtase e agonia.Poesia,fogo,dor e euforia.
Tire um tempo pra você!
Amar sozinha cansa e nós dois sabemos que na última relação só você se entregou!
Meu Signo Tá Louco
Te amar em segredo, em silêncio..só contar pras estrelas.. toda noite eu falo de você sozinha e sorrio.. quem sabe um dia o vento carregue tudo de bom que tenho guardado aqui dentro e toque tua alma..e você passe me enxergar não como amiga..mas como o amor da tua vida..porque te amo demais...
Tenho aprendido no guerrear de minhas batalhas, não lutar mais sozinha. Compreendo que sou soldado, mas tenho um comandante que está disposto à ir na frete, junto, não me prometendo que não terei feridas nesta guerra, e poderei estar em frangalhos, porém este comandante me diz que o segredo não é a guerra por si só, é quem dela não desistiu, porque valia a pena lutar. O segredo não é quem é restaurado e sim quem restaura. Você pode estar cansado, dilacerado e cheio de feridas. Ele, o seu comandante está contigo e a vitória tem o sabor de um novo ciclo, uma nova vida!
Já dei importância a cada data…
Mersario
Anos
Bodas
Dias
Mas eu descobri que estava sozinha vibrando por algo que eu queria muito que fosse, e não era.
Só eu queria, só eu tinha esperança, só eu vibrava e me alegrava!
Só eu via como especial…
E por conta dessa cegueira eu não percebi 10 anos passando, sem que houvesse uma celebração e alegria pela minha existência ou vida.
Não havia alegria por eu estar ali mais um mês, tão pouco mais um ano.
Realmente a verdade é libertadora.
Cá estou eu, vendo pessoas comemorando o Dia Dos Namorados mundial, e eu apenas refletindo em cada falta de reciprocidade eu recebi e fiquei esperançando de esperar por algo que nunca ia chegar!
O Amor Tem Que Ser Uma Via de Mão Dupla!
Sozinha olhando a noite...sozinha chamando seu nome... sozinha pedindo as estrelas pra eu poder ter você denovo....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp