Me Deixou Sozinha

Cerca de 8325 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão

Tenho me sentido sozinha a dias,muito mais do que o normal,de uma certa forma estranha é como se faltasse algo que nem eu mesma conseguiria explicar o que é !

Pobre menina, tola!

Menina tola...
Eu ainda choro a noite, pensando em você.
Ainda me emociono, lembrando de nós dois.
Ainda sinto o cheiro, escuto a sua voz.

Como fui tola!
Como pude acreditar?
Não sabes o que é amor!
Não sabes o que é amar!

Como uma ferida que nunca sara
E de tempos em tempos volta a sangrar.
Como um veneno que percorre lentamente minhas veias
e através de dias e noites me trás dor e solidão.

Ainda penso em você nas madrugadas.
Ainda escuto seus passos pela casa.
Os anos passaram...
Mas, as vezes ainda te sinto dentro de mim.
Isto é loucura...Você não está aqui.

Como fui tola!
Não sei no que pensava...
Menina tola, a vida não é um conto de fadas!

Sinto um vazio, uma dor...
Como uma fome, nunca saciada.
Como uma doença que nunca é curada.

Ainda me sinto tentada a saber: Como está?
Aonde se encontra? Com quem você esta?
Mas, há muito tempo deixei de procurar.
Existem algumas histórias que melhor deixar o tempo apagar...

Essa é uma dor que já perdi a esperança de curar.
Percorri um longo caminho..
Mas, as vezes tenho a sensação que não sai do lugar.
Nem mesmo a distância, consegue a lembrança apagar...

Por mais que o tempo passe...
A menina tola, não deixou de acreditar...
Na sua promessa de que um dia irá voltar.
Pobre menina, tola!
Sozinha, vê sua vida passar.

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl

Ela sempre com essa mania de fugir de tudo e de todos, isolava-se e observava cada detalhe para decifrar a situação. Talvez precisasse de outra cidade ou novas pessoas, mas não, ela sabia que as pessoas são o lugar e o lugar é as pessoas, e mesmo que ela mudasse de país as pessoas continuariam lá e lá sempre vai ser seu lugar. Só precisava da solidão, ou melhor, da sua companhia, já que ninguém melhor a entendia do que ela mesmo. Ouvir todo aquele barulho do cotidiano fazia ela querer ser silêncio, porque só enxergamos de verdade quando escutamos o silêncio em meio ao caos.

Sobre voar... sempre fiz isso, algumas vezes com destino traçado, em outras sem rumo. Mas, cansei de voar sozinha. (2015)

Me sinto triste,sem amigos,sem melhores amigos.Cada vez mas acho que as minha "melhores amigas" não eram exatamente o que eu pensava.
Elas foram se afastando cada vez mais, isso pesa muito dentro de mim,parece que a minha única melhor amiga é a minha mãe,que está comigo desde que eu nasci,que nunca me abandonou!!!

Eu estou sozinha com meus pensamentos e posso te dizer que eles não são muito amigáveis

AONDE ESTARÁ?

Eu não sei mais onde estou
eu não sei mais quem eu sou
eu não sei o que pensar
eu não sei de nada mais

Estou perdida em um mundo real
que parece fantasia
estou sozinha
só com a presença de minha alma
que sabe se lá quando irá de partir

Cade você coração?
Será que parou de bater?
ou será que também me deixou?
Aonde está meu anjo protetor?

Aonde está todo mundo?
Fiz algo errado?
ou sumiram pelo acaso?

Não tenho mais como continuar
sem vocês não tenho mais
Porque me deixaram?
Por qual razão me esqueceram?

Sinto um vazio dentro de mim
esperando ser completado
pareço um quebra-cabeça quebrado.

Onde estarão meus amados?
Como encontrar minha vida?
Me ajude anjo protetor,
não me deixe também.

Sobre estar só
Então o tempo vai correndo né? Na mesma medida acompanha a minha vida, meus passos, meu ritmo acelerado entre estudos e trabalho.
Mas meu coração não corre, não tem pressa e nem vontade alguma de sair atropelando tudo sabe?
Antes eu tinha tempo de sobra, vida parada e coração acelerado no passo apertado do medo de ficar só.
Estar só me causava dor. Pensar em estar só me causava aflição. Mas foi só, que eu aprendi que não vale a pena aceitar qualquer amor.
Foi só, que eu aprendi o meu valor, ainda que muitos não vejam.
Foi só, que eu aprendi a não mendigar atenção.
Quando eu tinha medo, eu errava. Eu magoei muitas pessoas, só para não estar só. Mas eu sei que também fui escape de alguém pra fugir da solidão, e me magoaram também.
O tempo em que tinha medo era uma vida de chumbos trocados, e doía sim, se queres saber.
Mas um novo tempo chegou, e hoje eu não preciso mais do pouco, da metade, do mínimo. Porque hoje eu já não me dôo assim! Eu aprendi a viver, só.
Essa coisa de fuga em outro alguém não funciona bem, porque a noite cai, a cabeça pousa sobre o travesseiro, e a consciência também. E ai toda confusão vem!
Foi-se o tempo em que estar só era desespero.
Aprendi sozinha a driblar o medo e enfrentar a verdade.
E a verdade é que não há preocupação que valha a minha alegria.
Foi só, que eu descobri que não é preciso muito para estar bem, eu não preciso de ninguém, além de mim.
Aprendi sozinha que possível sim, viver só, sorrindo!

Vou seguir mesmo estando acompanhada ou sozinha, vou seguir mesmo que estava dando tudo errado, vou seguir não vou desistir.

Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.

Se um dia você se sentir sozinha,
Apenas olhe para o horizonte,
E encontre um ombro amigo.

A brisa gélida da noite me abraça e a melancolia daquele abraço toma conta de mim, noite escura, rua vazia, céu sem estrelas, sinto-me sozinha, a brisa me faz companhia, enche-me de afagos, deito-me em teus braços nessa noite fria.

Terão coisas que dependerão só de você.
Mas primeiro saiba: este você,
não é você sozinha!

Tem alguém contigo:
Um doce anjo a lhe acompanhar pelo caminho.
A segurar sua mão perante o medo do vazio.
A lhe fazer voar por entre sonhos e verdades.
Só para lhe ofertar aquela tal estrela que há tanto queria.

Escute, ele sussurra aos seus ouvidos.
Fala apenas ao seu coração.
E lhe trará a certeza do amor,
a claridade da razão
e a determinação para seguir adiante.

O que não mata, me torna imune.Fortalece o sistema imunitário.Hoje já não é qualquer micróbio que me ataca, guardei na memória o invasor. Vacinei-me sozinha , aprendi com a vida.

⁠Você faz muito pelos outros, mas quando precisa de ajuda, nos afasta. Qual é o problema de ser ajudada? Se não fizer sozinha, se sente fraca?

⁠Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amo⁠r,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar

Eu só queria alguém .
Alguém pra chamar de meu ,que esteja ali quando eu precisar que entenda minhas dores talvez até mais do que eu .Que seja verdadeiro ,que me abrace sem eu pedir .Que faça eu parar de me sentir só , que olhe pra min e fale (Você vai ficar bem.) Morar sozinha e ser uma pessoa só são casos diferente .Mas infelizmente não pra min .Aqui a solidão e constante , sem amigos ,familia? Mora perto, mas ta longe ao mesmo tempo .Sinto falta de amigos , de conversas de se sentir querido se sentir amado . SINTO FALTA ME SENTIR VIVA .

⁠A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.

Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp