Me Deixa Viver

Cerca de 62888 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Mas com o passar dos anos, dos danos, a gente quebra essa barreira e passa a se exigir menos e a simplificar a vida.
Passa a conhecer novos horizontes, novas histórias, novas vidas, novas respostas para coisas que já pareciam respondidas, passa a ver o simples e a valorizar isto.

Inserida por ErickFonseca

Mais do que ouvir aquilo que você prega, necessariamente será preciso viver e praticar aquilo que prega. Porque ações falam mais do que as palavras!

Inserida por DilsonRamos3384

A vida é essencialmente efêmera. Tão efêmera que, no instante em que chegamos ao mundo começa a nossa viagem de volta.

Inserida por ednafrigato

Quando há solicitude o ser passa a viver.

Inserida por juniodamaso

O amor é a aquarela da alma.

Inserida por felipe_sousa

Todo ser humano é movido pelas suas necessidades ou pelo seu propósito.

A escolha do que te moverá é muito importante para se ter uma vida verdadeiramente feliz.

Viver pela necessidade garante felicidade passageira, viver para o propósito garante felicidade constante e duradoura.

Quem vive pela necessidade corre o grande risco de nunca viver o propósito, mas quem vive pelo propósito alcança também o suprimento de suas necessidades.

Viva pelo seu propósito!

Inserida por welton_carvalho

Entre fios nuvens e lua
O circulo no céu identifica
A cor da pedra bruta
Entre curvas turvas
Se conheceu as duas que se vendeu
A troco da restrição sobre a culpa

Inserida por caio_vieira

Perguntas sem respostas é o que mais temos, ao nos ver.
Porque de nada sabemos, percebemos no viver.

Inserida por pastoeverardoalves

Gotas caem das folhas
Só pra se divertir
Gotas caem no teto
Fazendo a insónia dormir
Quando acordar o sol vai estar lá
Pra fazer você sorrir
E quando voltar para o mundo dos sonhos
Não vai querer sair dali.

Inserida por caio_vieira

Vou ter saudades
De tudo que não aconteceu
Vou ler os poemas
Que você não escreveu
Vou me esquentar
No abraço que não mi deu
O que vai fazer mais falta
É seu amor que nunca foi meu.

Inserida por caio_vieira

Se por algum acaso não vivo para ser o melhor de mim, então não sei porquê vivo.

Inserida por Noites

Não mi vejo sendo controlador
Ai se eu pudesse controlar a dor
Otimistas os pais são
Só por hoje volte a ser minha paixão
Ate o infinito era pra ser
Mas lembrar de você não traz prazer
Muitas lágrimas pediram desculpa
E no fim o raro espaço na mente
grita se desocupa.

Inserida por caio_vieira

Sutileza é o raciocínio ou argumento de grande finura e complexidade dita de forma inesperada e inteligente. Quantas vezes me perco entre linhas, transmitir informações importantes, mas um tanto sutil, que nem sempre todos hão de compreender infelizmente. Mas pode ser o inverso, pois parece que ser sútil pode se ter influência, entra no seu inconsciente e se faz questionar se há verdade, no que da boca para fora, se ouve afirmar constantemente, que apenas tu tens razão. Permita se permitir discordar ou não, mas também ouça a opinião daqueles que já viveram intensamente outras situações e que somente a experiência e sofrimentos passados, nunca lhe agiram com sutilidade. Sutilmente espero que esta noite pense e repense e que com sanidade nos permita agir corretamente. Mas sinceramente muitas vezes sou bem direta.

Inserida por cassia_guimaraes

A vida não é sorvete, mas rapidamente escorre pelos vãos dos nossos dedos! Aproveite-a!

Inserida por ednafrigato

Viver é desconectar-se do passado, curtir o presente e planejar o futuro.

Inserida por profmarcelorocha

Falsos focos distorcem nossa percepção e nossa visão fazendo com a lembrança não venha, sendo assim, ficaremos inertes a visão objetivada da realidade. A realidade pode ser criado não esqueça.

Inserida por GraVuni

A parte mais difícil da dor é quando se precisa engolir o pranto e por encanto distribuir, amor.

Inserida por RicardoBarradas

E ela chega
Feito estrela
Não que mereça
Sua delicadeza
Noites em galhos
Noites em tristeza
Berando o lago
Ela chega trazendo beleza.

Inserida por caio_vieira

Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.

Inserida por caio_vieira

Viver em função de terceiro é alienar-se de si mesmo.

Inserida por SrFidelis